quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Sim, fomos!


 Fomos, aprontamos e trepamos. Foi lindo vê-la naquele banho romano rodeada de mãos e bocas, com mais outros quatro ou cinco casais todos nus ali conosco. Acho que nunca vi os seios dela sendo tão saboreados, admirados e elogiados como naquele final de semana. Bateu saudade, viu? Voltaremos!

17 comentários:

  1. Opaaa q DLC em,queremos ver os capítulos pra gozar vendo essa DLC em ação

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho ir com a minha esposa num lugar assim. Mas por enquanto nos falta coragem. Ela prefere marcar com uns singles que conhecemos na internet. Estacionamento de shopping e parques. Da uma chupada no carro e não passa disso. Diz que acha mais seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante é que por aqui acontece justamente o contrário. Ela acha mais seguro ir numa casa liberal que marcar, embora eu morra de vontade disso: marcar num estacionamento com um desses caras que ficam mandando foto e cantando ela pela internet. Vê-la mamando, se divertido, subindo em cima e rebolando, e depois… tchau. Quem sabe alguma hora ela topa?

      Excluir
  3. opa é o que rolou conta ai os detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupou, foi chupada, desfilou toda nua, transamos muito e conhecemos lá um casal que marcamos umas trocas fora dali. Bom demais!

      Excluir
    2. Muito bom e parabéns ao casal e o jamil é gente fina.

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de conhecer. Já tinha lido a respeito. E aí, vcs gostaram?

    ResponderExcluir
  5. o Club X era uma pousada liberal MUITO BOA!
    Uma pena que hoje eles não atuam mais no formato liberal, se tornou um espaço normal (não permitem mais nudez e sexo nos ambientes abertos)

    Fui uma única vez, seria um sonho ter colocado os peitos da sua esposa na minha boca e chupar até ficarem marcados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço! Fui lá com a minha esposa deve ter uns seis meses. Também transamos pra caramba (mais ela que eu, rs). Não sabia que tinha deixado de existir. Poxa, vai deixar saudade! Ah se aquela piscina e aquele banho romano falassem… ela deu pra uns cinco ali dentro. Foi uma experiência incrível.

      Excluir
    2. Poxa! Sério que eles encaretaram? Vai deixar saudade…

      Excluir
    3. A gente nunca foi lá, olhamos o site deles algumas vezes e não curtimos as instalações e a vibe das festas. Mas, mesmo assim é uma pena saber que "mudaram de ramo" - recentemente aconteceu a mesma coisa com uma pousada no NE que pretendíamos visitar, do nada deixaram de ser espaços liberais e se tornaram uma hospedagem "padrão".

      Excluir
    4. Interessante essa diferença na percepção. O que nós curtimos na casa foi justamente o estilo, a discrição, a pouca exposição e a percepção que tivemos de um clima mais natural, objetivando atrair casais reais, ao contrário de uma outra pousada liberal, também no Rio, que em suas redes sociais nos passa a impressão de ter um clima meio “baixo nível”, muito “profissional” e com muitos (e muitas) “profissionais” envolvidos em festinhas de funk e pagode, sabe? Sugere um excesso de exposição que intimida e não nos agrada. Já no Club X não participamos de festa alguma, apenas pegamos uma diária para curtirmos a piscina, o banho romano e as instalações. Aliás, todas impecáveis. Lá encontramos casais reais e curtimos sem qualquer constrangimento. Uma pena que acabou. Vai deixar saudade!

      Excluir
    5. Então...

      Com relação à discrição e à pouca exposição, talvez estejam certos, até porque eles eram bem menos atuantes nas redes do que a "concorrente" que vocês mencionaram. Mas, nos lembramos de ter visto a divulgação de algumas das festas que rolavam no Club X, e achamos tão "baixo nível" quanto as que ocorrem na "outra pousada" - pra gente, feijoada e festinhas de funk e pagode não combinam com putaria (por isso que abominamos as "resenhas" que rolam nos "girassóis" da vida). Mas, obviamente, o que não funciona pra gente, certamente funcionará para outros, e vice-versa; o importante é que vocês curtiram!

      Excluir
    6. Caramba! Nunca cheguei a ver isso. Talvez se tivesse visto, nunca teríamos ido! Rs. Bem, no final de semana em que fomos, não aconteceu “festinha” alguma. Foi como numa pousada convencional, mas com liberdade para o nu e sexo entre os casais. Que bom! Talvez tenhamos dado sorte.

      Excluir
  6. Muito bom ser corno de uma dama. As vezes até como outras e fazemos umas trocas de casais, mas isso quando minha esposa insististe. Engraçado que parece que ela tem mais tesão nisso que eu. Fica molhada quando eu como outra. Mas meu tesão mesmo é ver ela levando pau na minha frente. Não me importo de pegar outras. Gosto é de ver ela transando.

    ResponderExcluir
  7. Me lembrei de uma das vezes que fomos a casa de swing...os seios da minha esposa nunca foram tão manuseados, apalpados e sugados como naquele dia. Foi bem intenso e gostoso pra ela e bem intenso e excitante pra mim

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir