domingo, 24 de dezembro de 2023

Que o seu Natal seja tão maravilhoso quanto ela!

😍🎄🥂

 

14 comentários:

  1. Que a noite de vocês seja muito feliz! De preferência com um peru bem gordo e recheado pra essa delícia. Com um velho barbudo do saco vermelho graúdo e pesado chegando à meia noite e fazendo ela gritar de felicidade com o conteúdo do sacão dele. Enquanto ela delira e geme mais de prazer que de dor o pinto do marido chora e escorre quase naturalmente em êxtase de assistir tal cena e ver a esposa desembrulhando, colocando pra fora e se deliciando com o presentão enorme do bom velhinho do sacão vermelho, que chegou pra ela pesado mas vai voltar leve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo!Lindíssima esposa você tem.😍😋👏👏

      Excluir
  2. Merece muito peru nesse natal. Muitos pra variar. Todos grandes e bem duros

    ResponderExcluir
  3. Bundinha gostosa! Boa de meter o piru na frente do marido. Feliz Natal meu casal preferido!

    ResponderExcluir
  4. Boas festas meu casal favorito! Que em 2024 ela mame mais paus na sua frente que mamou em 2023 e que no próximo ano ela veja mais paus duros do que já viu em toda a vida dela. Que ela trepe muito, goze muito e faça de você um corno feliz e realizado. Que vocês percam as contas de quantas pirocas gozarão dentro da bucetinha dela. São os meus votos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado! Belos votos. A intenção é dobrar a meta! 😜

      Excluir
  5. Esse cu é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Feliz Natal

    ResponderExcluir
  6. Delicia, Boas festa!

    ResponderExcluir
  7. Hooo tezao
    Aja punheta pra essa mulher

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ao casal.
    Deixa eu deixar ela bem abertinha e cheia de porra para você safado, para chupar gostoso, sentindo o gosto do meu mastro preto, delicia de branquinha você tem, segue meu contato de e-mail e skype negaocavalogg@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mais maravilhoso que essa foto só o leite que jorrei olhando pra ela, abraços!

    ResponderExcluir
  10. Adoro mulher comprometida, seja aquela que é dama na sociedade e faz de tudo na cama ou seja aquela que morre de vontade mas ainda não deu asas ao seu desejo.

    Alias se possuí esse desejo escondido, saiba que ajudar apenas pelo prazer…

    E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em satisfazer uma mulher com desejos a flor da pele.…
    E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… amigo.dotado.safado.35 (gmail) com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto…

    ResponderExcluir
  11. Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.
    Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

    11991459394 – Marcelo

    ResponderExcluir
  12. Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.
    Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

    11991459394 – Marcelo

    ResponderExcluir