quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Vontade que me invade


 Ver assim desse jeito a flor dela, plena e preenchida. Escorrendo de outro néctar que não sejam o meu. 

Loucura? Talvez. Só sei que morro de vontade disso. E ela bem sabe. 

13 comentários:

  1. Meu sonho goza bem no fundo pra o mel escorrer pelas beiradas da bucetinha linda dela e vc filmando a cena

    ResponderExcluir
  2. Eu também morria de vontade…. Até o dia que aconteceu! Só tem que tomar cuidado pra não ficarem viciados nisso. É um risco danado…. E acho que justamente por causa disso é tão gostoso! A cabeça quase pira só de imaginar. É bom demais. Quando vi acontecer a primeira reação foi chupar a buceta dela feito um louco. Ela esfregava a xota na minha cara e rebolou rebolando feito uma louca. Disse depois que aquele foi o melhor orgasmo da vida dela. Depois que gozou esfregando na minha cara comi a buceta dela gozada como se não houvesse amanhã. É uma explosão eletrizante. Por isso mesmo tem que ter cuidado pra não viciar.

    ResponderExcluir
  3. O lance é encontrar alguém de confiança, com os exames em dia… e ser feliz!! O difícil é encontrar essa pessoa. Eu e minha esposa também temos esse fetiche, mas é algo bastante difícil de colocar em prática. Só fizemos uma vez, mas depois bateu aquela neura, aquela preocupação. Um medo danado mesmo ela usando diu. Mas os exames deram ok e a gente desencanou. Só que nunca mais tivemos coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo mas é difícil também encontar mulher madura liberal para ter como esposa e realizar fetiche com carinho e cumplicidade. Jotape51@hotmail.Com

      Excluir
  4. Tem coisas que é melhor deixar só na fantasia né? Aqui em casa quando a esposa tá com muita vontade de fantasiar, ela me faz gozar dentro dela e me coloca pra chupar. Diz que é pra fazer de conta que é porra de outro macho. Ela goza gritando de tão louca que fica nesse fetiche. Pqp.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que é arriscado… mas que é gostoso é!!!! A gente raramente faz, mas quando faz tenta escolher bem e tomar todo cuidado possível. Mas concordo. Essa “porra” é completamente viciante. Principalmente pra esposa. Cuidado com isso viu?

    ResponderExcluir
  6. Não sei se o amigo sabe mas os gringos chamam esse fetiche de “creampie” e ele parece ser muito mais comum do que a gente imagina. Inclusive parece que fascina mais as esposinhas que os maridos. Ao pé da letra a tradução seria “torta de creme”, e consiste basicamente em sentir tesão em meter a boca (ou a pica) na bucetinha dela toda gozada, recheada de creme branco. O famoso “creampie”. Muitos maridos são fascinados por isso e muito mais esposas ainda. Uma rápida googlada no termo faz você chegar a essa conclusão. Eu particularmente adoro, mas minha esposa parece gostar ainda mais que eu. Sim, é um risco que se corre. Mas é uma injeção de tesão e descarga de adrenalina no casamento que deixa a gente ligado no 220 e fodendo feito dois adolescentes durante semanas e meses, toda vez que acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia o termo não. Vou ver se leio sobre…

      Excluir
  7. o néctar da vida para o corno

    ResponderExcluir
  8. Alguém já gozou dentro dela na sua frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você ou ela fez com o esperma que ficou depositado dentro da camisinha?

      Excluir