segunda-feira, 1 de abril de 2024

Depois que casou, ela nunca mais deu pra outro…


 Primeiro de Abril, né? 🤥
Tínhamos que participar! 😂

27 comentários:

  1. Já que é pra mentir… eu não tenho nenhuma vontade de comer essa buceta e nunca gozei vendo foto dela!

    ResponderExcluir
  2. Cacete amigo… com uma rola dessa em casa a mulher nem precisa procurar pica na rua. E se faz é por pura safadeza…. O que deixa o maridão corninho com mais tesão ainda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa quieto! Marido esperto é aquele que sabe que buceta que foi comida na rua fica mais gostosa quando chega em casa

      Excluir
    2. Mulher BOA é assim mesmo: mesmo tendo pirocão em casa nunca está satisfeita, não se contenta, nunca acha o suficiente. Precisa sentar em outras picas na rua pra não enjoar da mesma rola. Precisa estar sempre variando. E quanto mais elas metem com outro na rua mais apaixonado a gente fica por elas

      Excluir
  3. Ela é virgem e nunca trepou, nem com o marido. Hehe

    ResponderExcluir
  4. Se o marido liberasse essa bucetinha pra mim comer eu fazia um boquete nele.

    ResponderExcluir
  5. Ela nunca bebeu leitinho de outro na rua e beijou o marido quando chegou em casa como se nada tivesse acontecido…. Mentira ou verdade???

    ResponderExcluir
  6. Já bateu leite de outro dentro dela até virar chantilly enquanto você soca? Ja passou o primeiro de abril e não precisa mais mentir…. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Verdade,ela já sabe que o marido faz mais gostoso, ela com sabor de outro

    ResponderExcluir
  8. A mulher quando tá trepando, sempre lembra do maridao, ao chegar em casa ele vai cair de boca sugando tudo

    ResponderExcluir
  9. A mulher que aguenta uma TORA dessa em casa sempre vai aguentar coisas maiores ainda na rua…

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de casal

    ResponderExcluir
  11. Dou todo apoio para minha esposa encarar um desse, só falta achar um dotado que saiba tratar uma casadinha faminta por rola!

    A minha é pequenininha e não dou conta

    ResponderExcluir
  12. Quando elas levam rola na rua e voltam pra casa usadinha ficam ainda mais gostosas. Quando minha esposa chega aqui desse jeito, fico chupando e beijando a bucetinha dela até ela contar todos os detalhes de como ela ficou recheada, pingando gozo deles dois.

    E isso vicia mesmo, eu já chupei a buceta e o cu da minha bela esposinha assim deste jeito, escorrendo gala de outro misturado no gozo dela. Ela da primeira vez tentou mentir dizendo que usou camisinha, que não deixou gozar dentro. Depois gozou feito uma alucinada na minha língua quando percebeu o tesão que aquilo me dava e confessou que deu sem capa e levou leitada no útero.

    Agora toda vez que ela chega em casa toda tesuda depois de ter dado gostoso para outro, eu primeiro mamo na buceta dela toda gozada e depoia continuo a foda, geralmente está de buceta mole e quente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo amigo, eu e ela ficamos excitado com isso. Temos um amigo de confiança, um só. Com ele ela faz sem camisinha sem problema. Quando ele goza dentro dela depois eu meto e gozo dentro também. Ela chega a gritar gozando de tão louca que fica quando eu meto com força e vou batendo o leite dele dentro dela até misturar o meu e escorrer tudo.

      Excluir
    2. Mas amigo, eu acho arriscado mas respeito. Até pq sua esposa faz com o comedor fixo. A minha não tem um fixo e msm que tivesse ainda assim eu acharia arriscado pq conheço minha esposa e sei o quão desligada ela é com anticoncepcionais, tem dia que ela esquece msm. Não sou inocente e sei que nas preliminares ela chupa e senta tb, mas logo em seguida ela msm já pega a camisinha. Não deixar outro gozar dentro sem camisinha é nossa regra. Ela até já deu pra um cara do trabalho sem camisinha mas não deixou gozar dentro. Disse que tirou e fez ele gozar na boca dela

      Excluir
    3. Já passamos muito por isso mas sempre prometemos não repetir, rs. A preocupação fica martelando até a menstruação descer pq não dá pra confiar totalmente no anticoncepcional. Mas saber que outro macho gozou dentro da buceta da sua mulher é mesmo uma delícia.

      Excluir
    4. Mas nem sempre é fraqueza dela não. Ela sozinha respeita bem nosso acordo. Já aconteceu de eu estar junto e o cara falar que vai gozar, daí olha pra ela e ela tá me olhando com cara de pidona, já aconteceu de eu falar pra gozar dentro e ela faz expressão de agradecimento na hora.

      Excluir
    5. Teve uma vez eu e ele fizemos uma DP vaginal (sem camisinha os dois) e gozamos ao mesmo tempo que meus ouvidos tapou de tesão

      Excluir
  13. Sou corno dela minha esposa que é uma delícia, mas tenho uma dúvida, depois que gozo bate aquele ciúmes e arrependimento e o fetiche de ser corno some por um tempo, ela diz para eu não ter medo, o problema que ela só quer esse cara em específico, ficar batendo papo, só sair com ele, detalhe, é o fixo dela há algum tempo... não quer dar pra outro. Só pra ele.

    Como lidar com esse ciúmes e arrependimento, eu fico bem mal e ela não tá nem aí e quando demonstro arrependimento, ela fica putaça comigo, depois de uns dias eu volto ao normal e a implorar por chifre o que deixa ela insegura tbm!

    Se os experientes puderem dar algumas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns, sua esposa está tomando a atitude. Muitas mulheres passam a vida querendo satisfazer seus desejos e, por conta dos tabus da sociedade, recolhem-se. Se você tem esse sentimento de compartilhar sua esposa, faça-o. Deixe ela ser uma mulher livre e aberta à novas experiências.
      Os limites desse novo prazer só vocês desenharão. Está incomodado com a frequência dos encontros dela com esse único cara? Conversem sobre isso. Você vai descobrir que sua mulher AMA muito mais o sexo do que você jamais imaginou. Vai deixá-la conhecer o próprio corpo e você será tão feliz quanto ela.
      Lembro-me da primeira experiência da minha esposa, do seu nervosismo e de como eu segurei a sua mão enquanto ela recebia pica de outro homem. Do seu desejo sendo liberado aos poucos, e da quantidade de gozos que ela teve em uma noite. Naquela noite eu nem dormi pensando em tudo. Passei uma semana gozando e relembrando os detalhes. Você serão felizes.

      Excluir
  14. Amo mulheres assim como a sua: ela é bruta, marombada, manda no lance, devora homem, devora pica e usa pro seu prazer. Comanda a coisa toda. Esse é o comportamento dela e ao marido resta aceitar os chifres. Meu sonho é casar com uma assim!

    ResponderExcluir
  15. A primeira vez que vi minha mulher mamando no pau de outro foi como se uma eletricidade percorresse o meu corpo todo! A gente fantasiava e falava nisso fazia uns 5 anos. Até que tivemos a oportunidade. Quando ela colocou o pau dele na boca a minha reação foi a mais inusitada possível: eu broxei na hora! Perdi a ereção por completo. Acho que foi adrenalina demais. Mas… comecei a ejacular …. Mesmo de pau mole! E sem sequer tocar no pau. Foi isso mesmo: quando ela começou a abocanhar o pau dele o meu foi amolecendo com tanta adrenalina e veio o meu orgasmo mais diferente que já tive na vida… orgasmo sem ereção, sem punheta, sem nada… só de ver ela mamando outro. O combinado era ela só fazer oral nele. Era a nossa primeira vez com outro mas mesmo depois de gozar na boca dela o safado continuava duro… e ela me perguntou se podia dar pra ele. Ela queria então eu deixei. No mesmo dia vi minha mulher chupando um pau e sendo penetrada. E ela casou comigo virgem!!! Segurei na mão dela e fiquei só incentivando. Foi gostoso demais

    ResponderExcluir
  16. Casados ha 25 anos. Desde o começo desenvolvi um tesao intenso de ciumes e tesao em ver ou saber que ela deu para outro. Gostosa, sempre na cama imaginava e falava para ela que queria. Perguntava dos ex e o que eles fizeram com ela. Gozávamos alucinadamente. Um dia, chupei a buceta dela com um gosto diferente. Estava doce e arregaçada. Misto de ciumes e tesao, comi e gozei como um cavalo na buceta dela. Esperei ela dormir e tirei d o cesto de roupa suja uma calcinha preta totalmente esporrada, grudenta, com o fio dental da bunda cheirando cu e a parte da frente completamente branca de porra do cara e gozo dela. Bati umas 5 punhetas naquela noite. Em SC ha uns anos atras, em um evento, vi ela flertar sutilmente com um cara alto, bonito. Nao contive o tesao, subi para o quarto e bati tres pubhetas seguidas com um tesao absurdo. A noite, comi cu e buceta da safada mais duas vezes, sem falar do que vi. Ela é linda e gostosa ate hj, nos seus 48 anos. Vai para academia todo dia, com sua raba incrivel e leg na buceta. Como sempre trepamos com fantasia em outros caras, falei para ela tirar a “burca” (a sainha que coloca em cima da leg) e mostrar bunda e buceta na academia. No dia seguinte perguntou se realmente queria. O misto de tesao e ciumes transformando aquilo num tesao absurdo veio a tona. Falei que sim! Saiu mais gostosa do que nunca. E a noite, falou de um garoto lindo, de mais ou menos 30 anos que comia ela com os olhos. Falei para flertar e dar para ele. Que sabia que ja tinha me traido algumas vezes e que nao era um teste, tendo em vista que ha mais de 20 anos transavamos todas as noites vendo xvideos e sexlog. Deixou rolar. Apos um mes, chegou em casa e falou que tinha uma surpresa. Torou a legging e esfregou a buceta cheirando porra e usada na minha cara. Comi a cavala como um garanhão. Gozei horrores e ela mais ainda. Falou que deu no carro, apos o almoço num dos poucos drive-ins que existem em Ctba. Desde entao, uma vez por semana fode com o garoto! Delicia ver ela chegar com lingeries que compro(vermelhas, brancas e pretas) todas esporradas. O menino nao sabe que eu sei. Que tesao ser corno desta cavala! Perdemos 20 anos fantasiando (ela dando por fora com medo de me contar). Agora estamos tirando o tempo perdido. Alem de saber o que ela fez escondido ao longo dos anos (me da um tesao absurdo), vejo e sinto ela chegar “usada” uma vez por semana. Proximo passo, sexlog e eu participando!

    ResponderExcluir