quarta-feira, 1 de agosto de 2018

De quatro, a dois


Se é boa assim, imagine à trois!

16 comentários:

  1. Que buceta gostosaa!! Divide comigo, vai.....

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! As fotos dela sempre são uma melhor que a outra, mas nessa vcs se superaram! Essa visão dela de 4 oferecendo a bucetinha pra piroca me deixou maluco. Gozei pra ela. Imagina pegar essa gata de 4 e socar a pica. Deve ser maravilhoso. Pra foto ficar melhor ainda só faltava mostrar a bucetinha e o cuzinho com ela posando bem abertinha pra macharada toda gozar pra ela. Que tal ?

    ResponderExcluir
  3. MINHA NOSSA!!! Uma das melhores postagens de vcs. Sou apaixonado por ela. Faltava foto dela assim botando a pepekinha pra cima esperando rola. Linda demais!

    ResponderExcluir
  4. Que bom pedaço de mau caminho ...

    ResponderExcluir
  5. A página de vocês é do mais alto nível. Texto inteligente e sacadas muito bem construídas sempre ilustradas por imagens maravilhosas dessa fêmea deliciosa. Uma das melhores de toda a blogosfera adulta. Sou fã.

    ResponderExcluir
  6. A diaba dessa loira é boa demais! Olha o cabelão dela. A crina da cavala vai até a bunda. Que tesao!!! Boa de meter nesse rabo puxando esse cabelão. Safada gostosa! Meu pau endureceu pra você.

    ResponderExcluir
  7. Não sei se é a tela do meu celular, mas essa foto ficou muito melhor vista quando abri o site no computador. Dá pra ver cada detalhe do beicinho lindo da bucetinha dela. Que maravilha! No telefone o site fica meio escuro, não dá pra ver direito os detalhes de qualquer forma fica a dica: abram no pc que a punheta vai ser melhor ainda!

    ResponderExcluir
  8. Visão do paraíso essa gata de quatro!!!

    ResponderExcluir
  9. À trois vai ficar ainda melhor. Um por trás nessa bucetinha suculenta e outro bem na boquinha dela. Já pensaram a respeito?

    ResponderExcluir
  10. Experimentem! Vocês vão adorar. Minha esposa é viciada em menage. Tarada em dar pra dois ao mesmo tempo. Adora fazer DP.

    ResponderExcluir
  11. Aos casais e putinhas que procurao algo real com dois paus negros de 18 e outro 19 cm para estar na boca no cu ou na buceta so chamar no zap 11 9 65684742 sigilo absoluto

    ResponderExcluir
  12. Hooo q dlc e desse geito q quero pega ela n sua frente amigo puxa o cabelo dela soca do pau com força e dando tapas nesse bundão e goza bem gostoso n xota dessa deusa

    ResponderExcluir
  13. DESEJO CONHECER CASAIS OU ESPOSINHAS ( iniciantes ou não, discretos,decididos de preferência realmente casados , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem ESPOSINHAS no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes, Não tenho vicios , sou do bairro do horto florestal z norte sp . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP (011)997737906 ANTONIO CARLOS





    ResponderExcluir
  14. A primeira vez que vi minha mulher fazendo outro pau de mamadeira me lembro que gozei sem nem tocar no meu pau. Escorreu sozinho. Na verdade nós não vimos o cara, foi num glory hole da Vogue. A gente sempre fantasiava mas nunca tínhamos ido. Um dia criamos coragem e fomos. Me lembro da cena daquele pau entrando pelo buraco da cabine, preto, bem diferente do meu que ela estava acostumada. Circuncidado com a cabeça toda de fora. Uma cabeça enorme, bem maior que a minha. Parecia um cogumelo. Um pau muito mais grosso. Ela olhou com cara de espanto e perguntou: posso? Eu consenti com a cabeça e ela agarrou aquela tora que estava meio mole, mas no ato dobrou de tamanho na mão dela. Quando ela colocou na boca meu orgasmo foi instantâneo. Minha porra escorreu mas continuei duro de tensão. Em pouco tempo ele encheu a boca dela de leite. Era tanta coisa que ela não dava conta. Cuspiu um pouco e quase engasgou. Saiu muito leite daquele sacão pesado bem maior que o meu. Naquela mesma noite ela mamou mais outros dois, mas nada parecido com aquele. Um que custava a ficar duro, acho que o cara estava tenso e outro bem parecido com o meu mas que gozou muito pouco. Acho que já tinha gozado muito naquela noite. Também não ficou duro 100% pra ela. Desde aquele dia nunca mais paramos. A gente sempre viaja pra ir a casas de swing longe de casa. Ela gosta de mamar pau de desconhecido mas prefere não correr o risco de encontrar alguém conhecido. Sugiro que vcs experimentem também!

    ResponderExcluir
  15. Lindo blog!!! Serviu de inspiração pra iniciar o meu. Espero que visitem.
    https://vejamminhaputinha.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir