segunda-feira, 30 de julho de 2018

Ser voyeur e fotógrafo ao mesmo tempo...


Fantasia que excita a muitos. Quem já a colocou em prática, deixe sua experiência nos comentários!

23 comentários:

  1. Comigo foi como na foto. Quando vi minha mulher montar no pau do cara o meu endureceu na hora, foi instantâneo! Ela deu duas reboladas e eu gozei sozinho, sem nem tocar no meu pau. Foi muito louco. Nunca tinha acontecido isso. Gozei e continuei de pau duro assistindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar eu fuder sua esposa ? Quero fazer ela gozar muito no meu pau

      Excluir
    2. Comigo acontece igual gozo sem pegar no pau e inesplicavel o tesão

      Excluir
  2. Muito exitante isso e já bem comum nos dias atuais mas ainda existe uma barreira grande para q muitos casais passem a praticar essa cena. Aqui em casa estamos só na fantasia ainda. Ela fica no maior tesao quando estamos metendo e falo da vontade de ver ela fudendo com outro e eu ficar tirando fotos, filmando e morrendo na punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.... COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
    2. Eu bato várias punhetas imaginando minha mulher no pau de outros machos. Já pedi para ela dar a buceta mas aínda não aceita sair com outros.

      Excluir
    3. Se ela dar a buceta pra , ela vai amor muito meu pau !! Vou fazer ela gozar como louca no meu !! Ela vai gritar de tanto tesão !! E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  3. Boate. A gente sai pra boate e se separa. Ela vai pra um andar e eu pro outro. Lá ela pega geral e no final a gente se encontra e vai pra casa, ela me conta tudo que fez. É muito excitante. Outro dia ela voltou com o bico do peito marcado de um chupão que um cara deu. De sainha curta ela toma dedada no escuro e pega no pau dos caras. Me disse outro dia que um quase comeu ela na escuridão no meio da pista. Colocou o pau pra fora e tudo. Tomou encoxada por baixo do vestido do pau do cara. Na hora eu meti a mão e vi que ela estava toda babada. Naquele dia eu quis comer ela toda nua, só com aquela calcinha. Pedi pra ela não tirar. El dar pra outro ainda não aconteceu mas sinto que está próximo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia,de onde vcs são?ass Má

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver minha esposa rebolando em outro pau. O único porém é o “pedágio” que ela me faz pagar. Sim, ela chama de pedagio é dona condição que ela impôs desde o início. Pra realizar meu fetiche eu teria que realizar o dela. Antes de meter com outro ela me faz mamar o pau dele até deixar bem duro. Pega, bate punheta, passa na minha boca, na minha cara e me faz chupar até deixar em ponto de bala. Só depois disso ela senta em cima e rebola até gozar. Ela diz que se excita muito me fazendo chupar um pau, principalmente pq sabe que sou hétero, não sou bi e não gosto de homens. Ela disse que vai me fazer gostar de chupar piru e confesso que já estou até me acostumando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso amigo. A gnt começa a chupar pra agradar a esposa, pq ela tem mto tesao nisso, de início a gnt acha meio estranho essa vontade dela, faz pra agradar. Mais quando você vê teu pau ficar duro qdo chupa outro é sinal de q tá começando a gostar.. rsrs. Minha esposa é que me alertou pra isso. Vc diz que não curte mas quando algum macho coloca o pau na tua boca o teu sobe na hora!

      Excluir
    2. Oii de onde vocês são ? Sou do interior sp 27anos

      Excluir
  6. É um dois em o ser voyeur e fotógrafo...

    ResponderExcluir
  7. Aperta meus ovos, meu amor, até que eu goze.
    Meu marido me pede e como dizer não?

    Agora me conta, meu amor, quantos já te comeram?

    E sinto a ereção do meu homem crescer ainda mais dentro de mim, como esconder dele a verdade?

    O pau do negro que te comeu era muito maior que o meu?
    Digo que sim e ele escorre dentro de mim de maneira instantânea.

    Agora ele quer me ver rebolando em outro pau até fazê-lo sumir dentro de mim, de preferência negro, de preferência enorme. Eu, que não consigo dizer não pra ele, não saberei recusar. Sei que é questão de tempo para que ocorra.

    ResponderExcluir
  8. Que pena estou bem longe no estado do Pará

    ResponderExcluir
  9. ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  10. delicia!!!! adorei

    ResponderExcluir
  11. Sonho de toda esposa, mas algo ja muito comum nos casais modernos, a esposa se divertindo na pica de um amigo enquanto o maridao se acaba na punheta ou participa junto. Isso da muito tesao em qualquer marido.

    ResponderExcluir
  12. Eu ja fiz mas na hora me deu um ciumes, parei com tudo e fo.os embora. Mas ate hoje fico pensando como teria sido ate final.

    ResponderExcluir
  13. Morro de tesão em imaginar minha esposa levando vara e olhando para mim com cara de agradecimento.
    Mas ainda não rolou porque ela quer que libere ela pra ver se depois cria coragem pra fazer na minha frente.
    Aí eu fico com ciúmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria comer fuder sua esposa na sua frente !!! Tenho certeza q ela ia gozar muito no meu pau !! Meu pau tem 20cm preto !! Chama vamos conversar no email marloncoutinho1@hotmail.com
      Já fui fixo de casal

      Excluir