sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Surpresas virtuais


Agora imagine você, receber no meio do dia uma foto assim da tua esposa, no seu celular. Você sabe que é o peito dela. Mas sabe que o pau não é seu.

E aí? Fica com ciúme, fica com tesão, ou um misto dos dois sentimentos?

Se apenas o imaginar dessa possibilidade e a visão dessa imagem te provocou uma ereção, eu tenho uma notícia pra te dar: é mera questão de tempo você começar a receber dela mensagens assim, vocês dois curtirem demais e sentirem muito tesão com essa prática!

11 comentários:

  1. Minha esposa vez ou outra sai pra dar. Nosso trato é ela me mandar fotos sempre e nunca me omitir nada. Eu gozo batendo punheta com as fotos e quando ela chega em casa tem que dar de novo, pq eu espero de pau duro pra comer ela ainda assadinha de meter com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou negao e gosto de comer uma casada safsda 75 982272664

      Excluir
  2. Eu iria explodir de tesão! É meu sonho receber uma mensagem assim.

    ResponderExcluir
  3. Joguinhos excitantes demais! Pau chega a babar só de pensar nisso.

    ResponderExcluir
  4. É o que no jargão dos casais de vida Liberal se convencionou chamar de “tesao de corno”, claro num sentido figurado pois ninguém é corno, traído e enganado quando é consentido, quando só acontece quando o marido sabe e permite. Mas no chamado “tesao de corno” o ciúme bate, mas deixa o pau doído de tão duro.

    ResponderExcluir
  5. Sintam inveja de mim! Eu recebo essas fotos da minha esposa. Ela até dorme fora de casa sempre que arruma um macho que de tesao nela. Foi um longo trabalho de convencimento meu mas consegui liberar a putinha que existia dentro dela. Hoje sou casado com a mulher mais puta e safada que existe. Se ela quiser ela dá pra outro mesmo! O nosso trato é nunca me esconder e nem deixar isso influenciar nossa vida e nosso casamento. O porém é que pra ela realizar a minha fantasia tive que ceder e fazer duas vontades dela que ela sempre teve muito tesao. Hj eu deixo ela me comer com um consolo e quando a gente transa a três ela gosta de me ver mamando piru junto com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou negao gostaria de participa com esse casal meu zap ai 75 982172664

      Excluir
  6. Meu marido gosta quando eu saio pra dar. Às vezes só mando um SMS ou zap dizendo que não vou dormir em casa. Ele já sabe que vai receber muita foto da putinha dele levando pau de outro. A nossa única condição é eu nunca esconder, nunca omitir. De resto sou totalmente liberada pra transar. Ele adora quando chego com a calcinha cheia de porra e peito marcado de chupão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum você não tá afim de ser a minha puta tô louco pra te chupar e lamber gostoso a sua buceta e lamber o seu cu da umas boas linguadas depois te pegar gostoso de quatro meter gostoso na sua buceta no vai e vem você sentindo meu pau entrando e saindo da sua buceta e sentindo meu saco batendo nos lábios da sua buceta até fazer você gozar gostoso no meu pau deixá-lo molhado e melado e cremoso do seu gozo misturado com meu gozo joarezribeiro07@gmail.com

      Excluir
  7. Melhor que isso só quando ela chega em casa com a calcinha cheia de porra. Sinal que outro mandou gala lá pra dentro sem camisinha.

    ResponderExcluir
  8. Você deve ser uma delícia. 041 992118844

    ResponderExcluir