quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Vídeo: Fã paulista que quer ganhar a minha gata derramando homenagens pra ela





Recebi esse vídeo de um fã paulista, nem tão anônimo assim, que é totalmente tarado na minha gostosa e é doido pra comer a casadinha que ilustra esse blog, bem na frente do marido dela. Que ousadia dizer isso pra um marido, não? Mas acontece que a danada gosta do pau dele, elogia sempre que ele manda material, comenta sobre a cabeça, fala que é bonita, diz que o pau dele é gostoso e que daria pra ele sim. Eu fico cheio de tesão toda vez que ela faz esse tipo de comentário. E agora, o que fazer? Dessa vez ele nos mandou um vídeo completo, onde a homenageada aparece durante a homenagem, pra tentar nos convencer a tornar real essa fantasia virtual. Vou dar corda e ver até onde chegamos. Acontecerá o que ela quiser que aconteça, iremos até onde ela quiser, até onde se sentir segura. Acompanhem, vocês saberão por aqui das cenas dos próximos capítulos, sejam elas quais forem!

15 comentários:

  1. Que delícia de homenagem!! que pau gostoso. ela simplesmente merece desfrutar de um pau diferente do seu, amigo. diversificar é bom. continuem, vocês estão no caminho certo. tive uma bruta ereção só de ler seu relato. eu e minha esposa começamos com 2 anos de casados, foi quando ela experimentou outra piroca na minha frente. e lá se vão mais de 16 anos de casamento, a cada dia melhor. visitem meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse blog. Um dia me encorajo e envio minha homenagem. Obrigado abraços

    ResponderExcluir
  3. Se a minha mulher arruma uma piroca bonita dessa pra dar eu acho que eu chuparia muito essa cabeça antes só pra deixar bem dura e entrar rasgando na bucetinha dela. Eu não gostava disso não, mas de tanto minha esposa me forçar eu passei a gostar de chupar as picas que ela arruma pra dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer chupar a minha
      Vc me chupa enquanto eu chupo sua mulher se quizer
      correia6588@outlook.com

      Excluir
  4. Tá esperando o que pra pegar uma ponte aérea e oferecer a bucetinha dela pro marmanjo pirocudo? Aproveita que é longe de casa, o risco de se estressar é bem menor. Amante bom é o que mora longe, de preferência em outra cidade. Das vezes que arrumei macho pra comer minha mulher todos eles moravam em cidade distante. Risco zero de dar problema. Avaliem a possibilidade. Pelo menos um boquete e uma punheta já renderiam belos vídeos pro site não acha?

    ResponderExcluir
  5. Isso aí amigo uma boa ideia i ae casal anônimo o q vcs acha sobre o comentário do amigo aí d cima ??

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao casal e, principalmente, a linda mulher, por inspirar esse tipo de homenagens. Beijos

    ResponderExcluir
  7. 👄💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦🍼👋👀 minha homenagem para ela" tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal"♠🤘🏆🔞

    ResponderExcluir
  8. Qual e-mail pra enviar homenagens? Ela gosta de pau de preto?

    ResponderExcluir
  9. Que pauzão bonito! Eu adoraria ver minha mulher atolada num pau assim, rebolando com ele dentro. O complicado é que todo pau que arrumo pra comer ela a danada quer me fazer chupar também, diz ela que isso a deixa com muito tesao e na hora eu acabo cedendo quando o tesao fala mais alto

    ResponderExcluir
  10. Que gostosa essa esposa!

    ResponderExcluir
  11. Você já viu ela mamando em outra pica? Ela já te contou de outras picas que já mamou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi. Sim, já me contou e alguns episódios. Me diz que gosta de mamar e que já mamou muito. Me excita bastante saber disso!

      Excluir
  12. Sou comedor, safado, puto, cafajeste, canalha, sem vergonha, moreno, 1,82 m, 80 kg, em forma, olhos castanhos, cabelos grisalhos com vara grande, dura, grossa, quente e latejante. Gosto de mulher gostosa, puta, piranha, vadia, cachorra, safada, vagabunda - não importa o adjetivo - que adora meter sem parar. Adoro ver a puta sentando no meu caralho, socar bem fundo até se derreter na minha vara jorrando leite. Fodo com mais vontade quando vejo um marido com os olhos brilhando, boquiaberto encantado e satisfeito vendo minha vara sendo socada bem fundo na sua putinha. Se o marido curte tomar leite quente, junto com sua puta, direto da fonte, faço questão de serví-lo. Buceta depiladinha deixa minha vara ainda mais dura, latejando e com muita vontade de fuder. Sou fã de um cuzinho, uma foda completa é um foda em que o cuzinho é parte do prato principal, não pode faltar. Marido que, quer iniciar, seja do ramo e tenha uma puta gostosa em casa façam contato, se você é uma vadia de plantão querendo levar muita vara grande, dura, grossa e quente também faça contato pelo; Skype: drmenage, e-mail doctormenage@hotmail.com ou deixe seu WhatsApp.

    ResponderExcluir