segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Provocante



Deliciosa
Linda
Exibida
Do jeito que eu gosto

12 comentários:

  1. Ver uma gata dessa nessa posição e não bater uma punheta não fez nada na vida.

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa, Linda, Exibida e do jeito que todo corno gosta. Parabéns.
    Visitem também nosso blog. http://avadiaeocornomanso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa foto me deixou de pau muito duro. Adoro quando minha mulher coloca biquínis como esse e senta na praia de perna bem abertinha. Depois ela me conta que ficou só reparando em volume crescendo dentro da sunga alheia quando passavam perto metendo o olho bem no meio da xota dela. E eu finjo que não to percebendo nada!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Que casal lindo, sou de Brusque-sc , 32 anos.
    me manda email, quero mandar umas fotos pra vcs.
    paulo.crespi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Assim eu socava meu pau até o talo n sua esposa carioca e vc marido tirando fotos e filmando sua esposa sendo devorada n praia

    ResponderExcluir

  6. Adoro essas casadas, namoras e noivas novihas safadas...Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo é bem sigiloso, com respeito, a idéia é ajudar com suas fantasias e desejos, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
    Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
    Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925 ou gatoksafado @ g m ail . com

    ResponderExcluir
  7. Não precisava nem comer. Já ficaria satisfeito em bater uma punheta e gozar em cima desse biquininho bem na direção da bucetinha dela enquanto esfrego a rola no tecido até melar tudo de leite. Que gostosa

    ResponderExcluir
  8. Dei zoom na imagem. Esse beicinho da buceta de fora me deixou maluco. Tive que bater uma em homenagem a ela. Pqp!!!

    ResponderExcluir
  9. Uma delícia sua mulher, gozei vendo ela de biquíni fio dental

    ResponderExcluir
  10. Já fiz muito isso com o meu corninho do lado.

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa só vai assim a praia também adora que comam ela c os olhos e as vezes até rola uma rapidinha

    ResponderExcluir