sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Será magia, miragem, milagre. Será mistério?


"Bela como a luz da lua
Estrela do oriente nesses mares do sul
Clareira azul no céu
Na paisagem..."

20 comentários:

  1. A cada postagem de vcs fico mais apaixonado por ela. Que foto LINDA essa da capa do site!!! Fantástica. Simplesmente uma das MELHORES senão a MELHOR esposa do mundo dos blogs dos casais liberais da internet. Seria meu sonho realizado ter uma noite com ela. Parabéns pela belíssima esposa. Confesso que cometeria a loucura de dar a vocês o quanto ela pedisse por uma noite com ela, o valor que fosse... ela me deixa fascinado!

    ResponderExcluir
  2. Que efeito lindo ficou esse desfocado na foto. Só instiga a ver com maiores detalhes toda essa perfeição. Miragem? Delírio? Talvez. Uma sereia? Com certeza.

    ResponderExcluir

  3. Adoro ver essas mulheres comprometidas e exibidas...E se vier aqui pra região.. avisa pois adoro comprometida
    Se curte exibir ou mesmo vendo um macho dotado pegando ela com vontade e devolvendo pra você cheio de porra me chama...
    Se for só desejo seu ou dela mais ainda tem medo, entra em contato... tudo com muita discrição e sigilo ....whts add… (47)99250-3507
    Tenho certeza que posso ajudar ela, vc ou os dois!

    ResponderExcluir

  4. Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,
    add lá Insta==> @alex.silva.8181 mande um direct, assim não se expõe e podemos conversar tranquilamente.
    Se preferir whats 13 99713-7859.
    mail ==>> dotado.safado.40@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Loirinha do peitinho rosa. Adoro! Como essa buceta até esfolar o pau. Gostosa demais!

    ResponderExcluir
  6. Que imagem linda é essa! Assim vc Mata o papai. A cada postagem vcs se superam. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Como eu amo um topless! Será que alguém viu? Será que mais alguém além do marido teve a sorte, o prazer e o privilégio de saborear desses lindos peitinhos rosados e deliciosos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se alguém viu? Não sei dizer. Se saborearam eles comigo? Não. Infelizmente.

      Excluir

  8. Há poesia pura nesse clique! O desfocado da imagem reflete bem como fica a nossa visão ao se deparar com esse tremendo delírio loiro com os seios à mostra. O desejo é tanto que a vista embaça ao sol com essa miragem de oásis no deserto. Parabéns pelo belíssimo registro!

    ResponderExcluir
  9. Que mulher mais linda! Parabéns.
    Fazem muito bem em exibir e instigar o desejo alheio.

    ResponderExcluir
  10. Tô passando mal...cada vez melhor e excitante. Que tesão de mulher.parabens amigo.vcs alegram meu dia.abraços obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda! Foi a minha vista que ficou embaçada de tanto desejo ou na verdade a foto está desfocada de propósito? Acho que nunca saberei... grande ideia sua nessa postagem. Adorei!!

    ResponderExcluir
  12. Amigo, agora imagine uma cena... essa gostosa chega, te abraça por trás bem manhosa, coloca a mão por dentro da sua calça e inicia uma punheta bem lenta porém vigorosa e sussurra no seu ouvido, enquanto morde sua orelha, enfia a língua nela e passa a língua na sua nuca dizendo: amor, tenho uma coisa pra te confessar... eu dei pra outro ontem.

    Qual seria a sua reação? Gozava na mão dela? Ia baixar a calcinha e chupar a xotinha dela pedindo pra ela contar tudo? Ia comer essa buceta com raiva porém com muito tesao? Ou ia ficar com ciúme e com raiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentaria segurar pra não gozar de imediato na mão dela. Ia querer saber todos os detalhes. Ciúme? Talvez uma ponta de ciúme sim... mas acho que o tesão falaria mais alto!

      Excluir

  13. vc e tudo de bom maravilhosa delicia gozei vendo suas fotos meu e-mail marcio_tatu@gmail.com vai ser um prazer falar com vc la bjs e um otima semana

    ResponderExcluir
  14. Gosto de mulheres de atitudes,e vc é uma delas,vc é minha Deusa minha rainha,sou seu escravo,obrigado pela dedicatória!!!Bjss vc é d+ ass:Paulo Lima.

    ResponderExcluir

  15. Adorei o seu blog, muito caliente.
    Mulher Gata, Gostosa, Gente Fina e Fiel é igual nota de 500,00. Eu nunca vi !!!
    Beijos gostosos e melados.
    Isso aí. Dê muito mesmo pra outras rolas diferentes e faça seu marido muito feliz com isso!

    ResponderExcluir
  16. ola safadinha voce e linda suas fotos ficaran lindas espera ter oportunidade de converssa com voce na webcam. será q seu marido deixa?

    ResponderExcluir
  17. LINDA COMO SEMPRE....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia amigo sou de ribeirao preto e viajo direto para França se quiser me chama zap 988111462

    ResponderExcluir