sexta-feira, 28 de maio de 2021

God save the Queen!



 ♠️🌶

18 comentários:

  1. Bom dia ao casal.
    Nada além de perfeita, que deusa branquinha, toda cavala e potranca, linda e tesuda demais, tesão.

    Um tesão de égua branca assim, combina com um cavalão preto dentro dela, ate no talo.
    negaocavalogg@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Loira rabuda gostosa. Que peito bicudo gostoso. Imagina sem sutiã na rua? Seios de fêmea. Gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa senhora que mulher é essa, esses seios que delícia pra chupar, eles com certeza chama atenção na rua, essa bucetinha deve fazer miséria na cama, deve dar trabalho para amansar essa mulher, imagino ela saindo na rua com um decote bem generoso pra provocar os machos na rua e ela com certeza adora

    ResponderExcluir
  4. que foto maravilhosa, duas coisas boas de degustar..rs
    linda !

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra sugar esses peitinhos e socar gostoso nessa buceta? Entre em contato por favor; adrianumkt@gmail.com
    Adoro ajudar meus amigos comendo a buceta de sua suas esposas..

    ResponderExcluir
  6. Olá casal,

    Tchê!!! Só tem uma palavra que pode definir sua esposa amigo. MARAVILHOSA…
    Que bela esposa, top… Os lábios da bucetinha dela até parece que foi esculpido! Lindos… De mais, os seios perfeitamente… Equilibrados, linda… Amigo, esta muito bem de esposa!

    Não sei qual fetiche do casal, mais caso venham a ler esta singela postagem, sou de Poa, moro no Jardim Lindóia, as vezes curto dar umas volta por Poa, e, ficar me exibindo, tipo, tirar o pau pra fora discretamente, e, ficar caminhando pela farrapos. Já sai com um casal de amigos, e, ficamos de frescura pelas ruas paralelas a farrapos, só arreto, e, safadesas discretamente… Se curtem algo ass me chamem. Podemos trocar uma ideia e aprontar algo, mesmo que não role sexo, só pela aventura, se curtirem etc… Bjs e parabéns…
    silva.silvalucas@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro mamar, se vc quer alguém pra mamar por horas me chama meuemailfotos1@gmail.com vou grudar nesses peitos e não soltar mais. Que bicao de peito lindo bom pra chupar forte, meu pau é rosinha do jeito que vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  8. Delicia de foto!
    Perfeita mulher!

    ResponderExcluir
  9. Isso não é uma mulher…é uma deusa…muito linda quém quiser exibir-se ou vídeo chamada chama 43 998222760 vamos nos divertir muito

    ResponderExcluir
  10. Aí que vontade de comer sua mulher!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigo sua mulher e um avião do tipo que agente nunca esquece si quiser bater um papo me chama 61 998034696
    adoro foder casadas safadinhas! Fico louco vendo o marido babando vendo sua mulher quicando na minha rola….bora???

    ResponderExcluir
  12. Que delícia de magrinha… putz… eu metia de graça nessa bucetinha… chupava esses peitinhos e gozava no rabinho gostoso dela!
    Iria te castigar com minha pica grossa, cabeçuda, 18cm e muito leitinho.
    Quero te homenagear, envie as fotos pra mim: gatosolitario44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Esses peitos merecem serem bem chupados e levarem uma bela duma gozada

    ResponderExcluir
  14. "Plagiaram" nosso título!!! Hahaha ;)

    https://casalfetichista.com/god-save-the-queen/

    Parabéns pelas fotos, lindas como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Hahahaha. E não é que é verdade? Acontece que o que é BOM é para ser replicado, concorda? ;)

      E elas merecem ser muito admiradas e desejadas, a minha rainha e a sua! Obrigado pelo elogio e pela visita. Voltem sempre!

      Excluir