quarta-feira, 26 de maio de 2021

Peitinho de garota



 Era assim que ele falava dos seios dela toda vez que abaixava (ou subia) a blusinha e caía de boca nesse delicioso par de mamilos que morro de ciúme deles, mas que adoro quando são vistos por outros: Peitinho de princesa, peitinho de garota. Ela me falou isso certa vez durante uma daquelas transas memoráveis regadas a vinho (quase certeza que nesse dia foi gin) e entremeadas a confissões inconfessáveis, daquelas que só se libera com muito tesão e álcool correndo no sangue. Disse que um cara que comia ela (me confidenciou também nesse dia que ele a comeu recentemente, mas depois mudou de ideia e voltou atrás nessa versão, uma pena) chupava seus biquinhos rosados e sensíveis enquanto dizia que eram perfeitos, peitinhos de princesa! Pois bem, ao me deparar com essas duas fotos perdidas aqui na minha galeria e apreciá-las demoradamente, digo a vocês sem erro: tenho que concordar com ele!

33 comentários:

  1. Perfeita simplesmente perfeita
    marcosnascimento2180@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hummmm delícia de esposa 😋😋 chama no zap 31997212641

    ResponderExcluir
  3. Nossa em, que isso, que mulher maravilhosa, toda sensual , delicada, atraente, jeito de mulher bem cuidada, vontade de provar da sua esposa inteira. Sou do interior de SP próximo a Jau Bauru Araraquara tenho 32 anos 1.66de altura 64 kls cabelos e olhos escuros, pele branca, 18 de pica grossa cabeçuda e rosada, sem barba, óculos, sou cheiroso, educado e sigiloso caso tenha interesse meu skype e e-mail é : fernandogatinho57@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Beijaria ela. Tiraria sua roupa devagarzinho… Iria lá pra baixo pra chupar ela até não aguentar mais. Então eu colocava ela de 4 e iria devagar, até ela pedir pra socar e então socar bem forte, dando tapas nessa rabuda, dando tapas na cara dela como uma putinha…
    Meu e-mail: xpretinx@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia ao casal.
    Que tesão de branquinha linda e desenhada, que ninfetinha perfeita, totalmente desenhada e tesuda, linda e gostosa demais.
    Adoraria poder lhes conhecer melhor dotadopsuaesposa@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Branquinha puta safada vc é um tesão deve ter uma boca linda pra levar jatos de porra pra escorrer nestes seios lindos

    ResponderExcluir
  7. Delicia, adoro uma casada safada e assumida!!!

    Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer.
    Fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.
    Se preferir whats 47 99276_1800
    mail ==>> dotado.safado.44@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Repara bem nesse peitinho lindo! Agora imagina o tanto de ereção q essa gata deve provocar quando sai sem sutiã....

    Eu seria um corninho manso feliz porque com uma gostosa dessas impossível comer sozinho

    ResponderExcluir
  9. Eita seios lindos gostoso queria ver mais pouco 85.981723742

    ResponderExcluir
  10. Cara que delicia de mulher, seios lindos, que inveja desse cara... deve ser uma delícia mamar esse peitinho como se fosse uma chupeta, deve ser uma coisa maravilhosa. Ela merece não só dois caras mamando nos peitos dela, como também duas rolas na boca. Só faltou uma foto da bundinha dela. janesfnm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ACABEI DE BATER UMA PUNHETA BEM GOSTOSA E QUERIA TER DADO UM BANHO DE PORRA NESSES PEITOS LINDOS!
    Sou negro,tenho 21 anos,dotado dono de uma piroca de 19 cms e a procura de Casais de Feira de Santana Bahia para encontros casuais e sigilosos! Meu contato é 71982697368

    ResponderExcluir
  12. que delicia de tetinhas, a mais linda que vou ver hoje com certeza! com ctza deve ser uma cavala branca, imagina eu e seu corninho no carro, enquanto ele dirige eu vou mamando seus biquinhos e fazendo você gemer no banco de tras.
    se quiser contato so mandar o email.

    ResponderExcluir
  13. Gostosa eh pouco que lindos seios merecem mesmo ser chupados por outro homem vamos trocar email
    Ksalsexy2@hotmail.com nao vao se arrepender garanto

    ResponderExcluir
  14. Gostosa pra caralho ! Se ela deixar o novinho aqui mamava muito nesses peitos gostosos… novinho19olhosverdes@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu não me importaria de ficar mamando bem gostoso nessa safada Enquanto vc mete nela ! Adoro mamar em seios como o dela !

    Depois gozaria bastante nesses peitos !
    Me chama lá meuemailfotos1@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Toda mulher por mais recatada no fundo tem uma puta dentro de si todas pelo menos uma vez na vida desejou ou pensou em alguma putaria seja ela casada ou solteira isso é natural só que as vezes não pratica por causa da sociedade e a relegiao. Com tudo e normal querer variar de pica chupar a rola do amigo do marido fazer sexo anal com estranho aí vai do tipo do fetiche que a mulher quer realizar na minha opinião as mulheres tem o fetiche de dar para dois homens ao mesmo tempo ter o prazer de levar pica no cu e na buceta. Se o marido ama mesmo a sua esposa é quer ver ela feliz tem que ajudar ela realizar isso é o segredo de um bom e duradouro casamento realizar as vontades da sua esposinha e obrigação do marido mesmo que ele se torne corno manso mas o que importa mesmo é a felicidade da esposa.

    ResponderExcluir
  17. Que espetáculo de esposa parabéns!!
    Uma espanhola nesses peito até gozar nela todinha oh delícia!!

    Negro
    Simpático
    22anos
    19cm
    Cheiroso
    Sexo casual
    SP capital (Mooca)
    11986075209

    ResponderExcluir
  18. Imagine a situação, eu indo beber na sua casa, e ela só de blusinha sem sutiã, sou moreno 1,86 pau grosso 23 cm preto, ela me provoca , fico olhando os bicos na blusa, coloco ela no sofá e vou mamando enquanto ela me punheta, engulo os peitos dela e coloco ela pra sentar gemendo gostoso, enquanto ela cavalga você fica olhando batendo uma e eu mostrando como um outro macho fode gostoso a sua mulher

    Moreno 1,86
    23 cm grosso
    Discreto
    Sou de Suzano – sp

    ResponderExcluir
  19. Amigo, vamos marcar um barzinho sem que ela saiba, vc diz pra ela ir sem sutiã aí fico paquerando ela e deixando ela com os bicos arrepiados. Sou moreno 1,87 24 cm de dote, corpo atlético barba grande de lenhador, moro em poa sp, nunca vi umuma teta mais perfeita, quero trepar a noite inteira com ela, raspando a minha barba nas costas dela enquanto você olha e bate uma punheta vendo um macho diferente cruzando com sua esposa. Deliciosa parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir

  20. Meu deus que mulher e essa, que peitos perfeitos, sua mulher tem cara que já mamou muita rola, sabe aquela menina que você conhece em um barzinho e dps já faz logo aquela chupeta ?
    Nunca vi uma mulher mais perfeita, treparia com ela a noite inteira fazendo ela gozar várias vezes seguidas.
    Perfeição.

    ResponderExcluir
  21. Meu deus que mulher é essa, comi a minha mulher imaginando ela, esses peitos na minha cara, comendo ela no carro imagina amigao? voce dirigindo e ela me mamando la atras, dps coloco ela no colo enquanto ela cavalga e geme voce fica dirigindo, dps entra na brincadeira junto, fazemos aquela D.P que ela vai pirar, depois fumamos um cigarro tomamos um drink e ai coloco ela de quatro na sua frente enquanto como o cu dela, e ela te olha com cara de safada mordendo os labios.
    parabens espetaculo de mulher nunca vi uma igual a essa, to na 8 punheta pra ela.

    ResponderExcluir

  22. Perfeição, quero trepar com ela, vocês escolher o lugar, deixa eu beijar essa boca dela até deixar ela melada, quero esses peitos na minha boca, quero que ela cavalgue enquanto sugo esses bicos deliciosos.
    Sou de Mogi das cruzes , dotado 24 cm de dote moreno, tenho 1,89 empresario, tenho 34 anos e quero conhecê-la.

    ResponderExcluir
  23. PARABÉNS que delicia de mulher, não sei o que deve ser mais gostoso, chupar esses peitos ou ser chupado por ela. Casados, solteiras que quiser se exibir só chama sigilo total ZAP 11-9-6983-3064

    Responder

    ResponderExcluir
  24. Sim delicia mesmo ! Eu ia adorar mamar lindos demais!!

    ResponderExcluir
  25. Sim delicia mesmo ! Eu ia adorar mamar lindos demais!!

    ResponderExcluir
  26. Olha esse biquínho que coisa mais linda!!! Parece um botaozinho de rosa prestes a desabrochar dentro da boca da gente. Se ela é minha mulher e tira a blusa e senta no meu colo contando de outros que mamavam nesse peitinho lindo e o que eles diziam deles acho que gozo na hora dentro dela. Que mulher espetacular! E sabe provocar hein....

    ResponderExcluir
  27. Que linda amigo com todo respeito parabéns me chama pruma amizade 48 996510874

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente perfeita, maravilhosa…. Mulher de verdade….. Se tiver a fim de dividí-la com um coroa de 50, me manda uma mensagem.
    Richard_sp88973@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. richardmazini71@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Esposa gostosa assim, merece pika grande e grossa!

    Inicio casais, mas também adoro comer as mulheres que tem um tesão louco e o marido não sabe.
    E os que só quiserem exibir, fiquem a vontade.

    Se for o seu caso não fique na timidez…
    Me chame terei prazer em ajudar.
    Assim como já ajudei a muitos do site…
    Tudo no sigilo e discrição, tenho certeza de que não vai se arrepender…

    Whats/Telegram 1797371528
    Para os mais tímidos e inseguros instagram realizador.de.fantasias.dotado (gmail)

    ResponderExcluir

  31. Linda essa esposinha branquinha …. corpinho perfeito, lindo seios, adoraria faze-la gozar em minha boca ….

    >>> Lucas, moreno d olhos claros, 1,78m, 77kg, boa aparência e bom físico, 46 anos
    >>> Tratando a esposa na dose certa de carinho e safadeza! Educado, nivel superior, bom papo…
    >>> Precisar de ajuda pra “seduzir” a esposa (conversas via whatsapp, redes sociais, e-mails, etc…) tudo com cópia para o maridão … (esposas iniciantes) …
    >>> E-mail: catcat9@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa gata mesmo que Deusa uma mulher dessas tem que ser muito bem tratada fico ate sem palavras para descrever uma mulher dessas, parabéns ao cara que teve a sorte de ter uma mulher dessas e ainda compartilhar para podemos admirar. Sil.cang.cit@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus onde essa princera mora? Se ela quiser ter um pau bonito e de bom gosto entra em contato… Sou de jampa
    email v e l h o s a b i o 2 3 @hotmail.com

    33 anos, pau duro como rocha. Chupo ela da cabeça aos pés sem frescura….

    ResponderExcluir