quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Eu não me sinto ameaçado pela sexualidade da minha mulher

Eu fico excitado!
🌶🔥
 

5 comentários:

  1. Adorei sua branquinha! Me permita comer ela bem gostoso na sua frente? Seria adorável sensação. Ela te agradeceria muito! Caso sejam de SP. Não passem vontade e chamem no 11 97012-7568. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. O amigo merece viver a experiência de vê-la punhetando outra rola, com o pau de outro na boca… mamando gostoso enquanto massageia outras bolas diferentes das suas até o outro macho encher a boca dela de gala, um outro esperma diferente, um outro gosto. É uma experiência que muda a vida do homem e faz o casamento totalmente diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mas irei além. O primeiro passo para uma transmutação sólida e intensa no casamento de qualquer casal que tem a fantasia liberal é ver outro homem enchendo a boquinha dela de porra. É intenso, forte, insano, libertador. Mas o passo decisivo mesmo, o segundo passo e aquele sem volta é assistir outro macho enchendo a bucetinha dela de porra enquanto ela goza gostoso. Isso solidifica o casamento e o transfere para outro patamar de cumplicidade, união, de lealdade. Quase que quando dois passam a ser um. É pouquíssimo provável que uma esposa que passa por essa experiência cogite ou sinta vontade de abandonar esse marido e posso dizer o mesmo dele. Acreditem, falo por experiência própria.

      Excluir
  3. Same here, I don't feel threatened either! :)

    ResponderExcluir