segunda-feira, 14 de março de 2022

Tipo inspiração de música do Caetano



 Porque quando decantou a famosa “dona das divinas tetas” e homenageou também em verso os tais “leitos perfeitos, seus peitos direitos” que olham assim, na certa era um (belíssimo) visual como esse que ele imaginava! Me tiram o fôlego, o ar, e me deixam cada vez mais apaixonado. Digam aí como eu poderia guardar uma miração dessas só para mim e não permitir que ninguém mais veja? Sinceramente, impossível. Então apreciem também!

33 comentários:

  1. Que peitão lindo, rosado, gostoso! E esse cabelão loiro no meio deles é a silhueta dourada da aliança grossona passando ali pelo meio deles e denunciando que a gata é CASADA deixam a foto ainda mais bonita. Que tesão essas imagens! Imagina esses bicões um na sua boca e o outro na boca de outro macho ao mesmo tempo. Acho que a gata ia pirar hein?

    ResponderExcluir
  2. E só podem apreciar a distância de maneira virtual ou ser que vc deixa apreciarem pessoalmente? De perto e ao vivo….

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deixo apreciarem pessoalmente? É claro que deixo. E tenho insistido bastante nesse pedido! 😈

      Excluir
  3. Perfeitos! Mais bonitos que muito silicone aí. Que coisa linda. Um absurdo.

    ResponderExcluir
  4. Bonitos demais. Pra fixarem mais bonitos ainda só reforçando um pouco mais essa marquinha gata. Daí eu não resistia e fazia vc gozar fácil na minha língua. Mas isso só depois de chupar muito gostoso esses biquinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de uma língua macia e feminina no grelinho não gosta? Se não gosta com certeza te ensino a gostar! Meu marido adora me ver fazendo outra mulher gozar na minha boca. Quer experimentar? Somos de SP. E vcs?

      Excluir
  5. Que delicia de esposa 😏🤤

    Adoro uma foto com a aliança a mostra 🔥

    Meu e-mail: xpretinx@gmail.com

    Me chamem. Adoro uma esposa peituda rsrs

    ResponderExcluir
  6. Q branquinha da porra! Preciso urgente chupar essa bucetinha e esses peitinhos gostosos 81992013937

    ResponderExcluir
  7. Delicia de mulher..parabéns vc e um privilegiado em ter uma esposa maravilhosa..
    Sou louco pra fazer uma casada gozar na frente do marido
    Querendo é só chamar ssfagundes@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. O que esta faltando pra ver a bucetinha molhada dessa lindeza recheada de rola grossa fazendo dela uma putinha infiel?
    add no e-mail: ricardo.cardoso2017@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Ola sou do RJ super discreto sigiloso educado e respeitador tenho 1.90 altura 23cm de dote casais , casadas e solteiras que tiver interesse faz contato com total sigilo e descrição 21969024980.

    ResponderExcluir
  10. Minha mulher é bem putinha, adora me pôr chifre más sem minha presença pra se sentir a vontade com o comedor, eu gosto de ficar em casa pensando nela.
    Durante a semana ela consegue arrumar um pra meter no sábado a noite, ela é decidida no que quer, pra ela é uma coisa bem natural, eu ajudo ela se arrumar pra sair, fica bem sex com roupas provocante. Sempre sem sutiã. Ela sai e leva uma chave de casa porque só volta de madrugada toda feliz e realizada, toda marcada, sem maquiagem, cheirando sexo, cheiro de esperma, más eu amo e adoro minha putinha.

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo.

    Você é um cara muito sortudo, tem uma mulher linda e gostosa que deve transar muito bem, errado seria vc não a dividir conosco, porque uma mulher dessas merece mais de um macho. Gostaria muito de conhecê-los, podemos trocar fotos para ver se vcs gostam, mas segue algumas características;
    25 anos, branco, com barba, tatuado, porte atlético (trincado), 1,75; rosto muito bonito (modelo), tenho fôlego para várias sessões e “sempre recebo elogios em relação ao tamanho da rola” kkk; além disso, tenho interesse por vários assuntos, então podemos ter uma ótima conversa.
    Me mandem um e-mail: mrduck88@hotmail.com
    ps: que mulher deliciosa, chuparia, comeria inteira e gozaria na boquinha e no cuzinho.

    ResponderExcluir
  12. Delícia de casada

    Essa tem jeito de ser daquelas que volta toda melada pro corno

    ccarlos2022@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Show de loira,uma esposa fantástica,imaginei até uma troca de esposas,comer essa bucetinha toda gozada deve ser uma delícia.Tenho um fetiche em fazer uma amizade com um casal legal,e enquanto ele se delicia com minha esposa eu me acabo na punheta… segue nosso e-mail para casais casalma2016@outlook.com ,somos do Maranhão.

    ResponderExcluir

  14. Que loiraça .com marquinhas ficaria mais gostosa ainda. Bucetinha rosa , combina um com pauzao preto. Me chamem pra trocarmos mais fotos e fazermos amizade .amei esta loirona 11 9 5018 5836

    ResponderExcluir
  15. Quero fuder o rabinho dessa gostosa de ladinho na cama.
    Macho gostoso do Rio. Sexlog jackrio2. Pretendo ser macho fixo de esposa liberada. Negro, forte, alto, pesado, tatuado, bonito de rosto, alto nível social e cultural. 1.86 de altura. 98kg. Dote 18,5 x 14cm comprovados por foto. Zap 22 9 9938 8308

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, casal!
    Esposa linda e deliciosa, que seios são estes? Perfeitos, um espetáculo. Adoraria jogar leite no meio deles

    ResponderExcluir
  17. Que espetáculo de casada, parece atriz da Globo rs

    Se tiverem curiosidade em um novinho… novinho19olhosverdes@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola loirinha delicia gostaria de tomar um todynho na minha mamadeira preta 22cm
    Zap 11.9.5448.1384

    ResponderExcluir
  19. Se for do RJ e curtir ver a mulher sendo comida por um novinho só chamar 21 975114511

    ResponderExcluir
  20. Se ela esfrega esse peitão rosado na minha cara eu acho que gozo sem nem meter!

    ResponderExcluir
  21. Ums dois peitos mais lindos q já vi, parabéns por tanta beleza e obrigado por nós prestigiar sempre com essas belas fotos.vou goza em cima deles 😈😋

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. As coisas boas da vida são feitas para se compartilhar, não é verdade? Rs

      Excluir
  23. Adoro estar com casal que curta estar um comedor, é assim que começa, aliás maridos, namorados, noivos e amantes que querem experiente um terceiro (me chame) adoro fuder mulher na frente dos companheiros, moreno, 40 anos, dotado, SP (capital)…morenointimoesensual@gmail.com - tenho anuncio no Club Enigma e Xvideos (comedor discreto sp)

    ResponderExcluir
  24. Muito lindos! E olha que já mamei vários, hein?! Macho comedor e mamador experiente. Comentar que viu nesse blog: dogao.wsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Q mamilos mais lindos

    ResponderExcluir
  26. Deliciosa 😋😋

    ResponderExcluir