terça-feira, 8 de março de 2022

Uma meta a ser perseguida…


 Definição perfeita de objetivo alcançado, de zerar a vida! 🌶😈♠️

6 comentários:

  1. Sim… chifre é o que nos move! O melhor afrodisíaco que existe. Melhor que Viagra. Melhor que tudo! Adivinha o que você acabou de tomar? chifre!! Sensação melhor não há quando a esposa chega em casa com a calcinha cheia e anuncia mais um chifre. O pau lateja e a boca chega a salivar. Eu amo muito isso!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo e digo mais:
    Chifre vicia! Quando você enfim alcançar a sua meta vai ver como a vida ganha outro colorido. Sou viciado nisso já tem 13 anos e meu casamento só melhora!

    ResponderExcluir
  3. É libertador outro gozar dentro da bucetinha da mulher da gente com ela sabendo que você está ciente, sem precisar mentir ou esconder nada. Somente homens raros de um grupo seleto conseguem experimentar essa sensação deliciosa sem inseguranças, temores ou julgamentos. Sem ciúmes bobos. Os corajosos que ousaram experimentar sabem: é uma sensação indescritível!

    ResponderExcluir
  4. E bom demais foder a xaninha cheia do gozo de outro

    ResponderExcluir
  5. Compartilhar a mulher da gente e ver ela se deliciar em outro pau é uma experiência ímpar. Para pouquíssimos e raros homens que ousam subverter o senso comum e dar vazão aos seus desejos mais inconfessáveis. Só para os corajosos de verdade. Mas o prêmio para os poucos que conseguem quebrar a barreira do ciúme, do preconceito e da insegurança é um prazer imensurável! Recomendo que experimentem.

    ResponderExcluir