sábado, 9 de abril de 2022

Frente e verso…

… de agora
… O tal do ao vivo!

Deliciem-se…

 

17 comentários:

  1. Essa buceta dela me faz salivar. Seria um sonho encher lá dentro de leite, mas só de chupar bem gostoso essa buceta eu já ficaria feliz demais.

    ResponderExcluir
  2. Toda gostosa, deliciosa..adorei belo rabo.. linda buceta…suculenta…gostosa demais..61994390481

    ResponderExcluir
  3. Vontade de dar leite na boquinha dessa fêmea!
    Macho gostoso do Rio. Sexlog jackrio2. Pretendo ser macho fixo de esposa liberada. Negro, forte, alto, pesado, tatuado, bonito de rosto, alto nível social e cultural. 1.86 de altura. 98kg. Dote 18,5 x 14cm comprovados por foto. Zap 22 9 9938 8308. Somente RJ

    ResponderExcluir
  4. Q sábado! foto só de camisolinha
    e marquinha tradicional de bikini está uma delícia. Quero pegar ela assim.
    Macho gostoso do Rio. Sexlog jackrio2. Pretendo ser macho fixo de esposa liberada. Negro, forte, alto, pesado, tatuado, bonito de rosto, alto nível social e cultural. 1.86 de altura. 98kg. Dote 18,5 x 14cm comprovados por foto. Zap 22 9 9938 8308

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de esposa, bucetinha gostosa demais, isso de quatro deve chorar numa rola.

    ResponderExcluir
  6. Linda esposa amigo parabéns que tal fazer surpresa para ela sou comedor jovem corpo atleta simpático e social deixo marido mamar e me ajudar a comer a esposinha pegando no meu pau e colocando dentro dela devagarinho. Sei que muito marido curte. Só chamar tnt.hard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Irmão… tá passando bem hem..
    Q delícia de mulher..
    Top..
    Meu whats 11 947158851

    ResponderExcluir
  8. Hoje encontrei essa página maravilhosa. Que mulher linda, sexy, maravilhosa... É ímpar, não há igual... olhei todas a fotos e vídeos, sem ver o tempo passar, me acabando de tesão. Parabéns ao casal... tudo muito quente... ganharam um fã

    ResponderExcluir
  9. Pra semana santa era só uma casadinha dessas, ia ganhar muito OVO nessa páscoa...

    ResponderExcluir
  10. Boa noite ao casal.
    Uma bela mulher dessa, tem que ser liberada para se exibir e sair com o macho que ela quiser.

    dotadopsuaesposa@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Não tem jeito, quem tem mulher gostosa vira corno mesmo, deixa eu comer essa bunda deliciosa! robsaofonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero fuder esta buceta e o cu desta femea linda enche la de porra pro maridâo limpar. Também sou acostumado a dar minha mamadeira pro corno mamar ate me fz gosar. Muitas esposas pedem pro marido fazer isso e ficam muito excitadas. quero comer os dois buraquinhos dela e fazer gemer s chorar na minha picona marrom

    ResponderExcluir
  13. Que delícia de mulher, quero meter nela com vc olhando e dizendo do que ela mais gosta, pedindo para meter nela com força…
    E-mail: wallluc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa q buceta linda vc tem , me chamo Gabriel tenho 20 anos , me chama no whats pra conversamos melhor 71981810461, Faço Desde meus 17 anos. Gamei em vc

    ResponderExcluir
  15. BUCETINHA ROSADINHA, BUNDAO DELICIOSO, CHUPARIA POR 3 HORAS SEGUIDAS.

    ResponderExcluir
  16. Eu DUVIDO vc ter coragem de deixar ela atender a porta pra entregador de pizza vestida assim só com essa camisolinha curtinha sem nada embaixo e fazer um videozinho escondido pra postar aqui. Te desafio!! 🔥🔥🔥

    ResponderExcluir