quarta-feira, 6 de abril de 2022

“Quem não aprecia os prazeres da vida não os merece”

 ♠️

12 comentários:

  1. Novinho amigo06/04/2022, 12:20

    Tem alguns prazeres que são irresistíveis, tal qual esse...

    Parabéns a dona e ao casal !

    ResponderExcluir
  2. Caraiii maluco ..
    Que esposa gostosa..
    Já bati uns 2 pensando nela …
    Delícia

    ResponderExcluir
  3. Delicia. Me chama quero gozar bem fundo nessa gostosa e devolver ela pra vc com essa calcinha pingando leite 81992013937

    ResponderExcluir
  4. Rabo gostoso pra fazer de minha fêmea. Seios lindos!
    Macho gostoso do Rio. Sexlog jackrio2. Pretendo ser macho fixo de esposa liberada. Negro, forte, alto, pesado, tatuado, bonito de rosto, alto nível social e cultural. 1.86 de altura. 98kg. Dote 18,5 x 14cm comprovados por foto. Zap 22 9 9938 8308. Somente RJ

    ResponderExcluir
  5. Me gozei inteiro olhando essa xerequinha. Adoraria ficar lambendo e chupando essa carninha o dia inteiro

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que corpo. Meu marido adora mulheres assim e eu também. Eu tbm sou bem coxuda, mas não tão perfeita quanto essa mulher. Juliaparisgba@gmail.com

    ResponderExcluir

  7. Sua esposa é uma delícia, ia encher a buceta dela de porra, tenho 25 anos, todo tatuado, sou de SP, meu e-mail novinhoo22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é uma delícia!
    Faltou mais fotos comendo essa gostosa e botando no cu dela .
    Punheta para ela foi garantida

    ResponderExcluir
  9. Meu marido é louco para me ver assentar e ganir em cima de um marmanjo com pau igual o seu, um pau bem grosso e duro. Sou timida e tenho vergonha, mas na intimidade sou gemedeira. Acho que eu topava chupar esse seu pau para ele assistir ( eva.cobridora@artlover.com ).

    ResponderExcluir
  10. QUE BCTHA LINDA.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, não pude deixar de reparar no pau do maridão. Bem gostoso ele. Juliaparisgba@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. A minha esposa acha a pica dele mito lida e gostosa

    ResponderExcluir