quinta-feira, 23 de março de 2017

Puxa a calcinha pro lado, meu amor




Quando uma postagem não requer maiores explicações...
As imagens falam por si!
Apenas apreciem sem moderação.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim muito gostosa uma pena não mostrar tudo

      Excluir
  2. Você já pensou em tomar leite quente direto de dentro da bucetinha dela?? Comece treinando com o seu.... toda mulher adora dar a buceta toda gozada pra um macho chupar. Elas ficam mais sensíveis, mais molhadas... e gozam enlouquecidamente! Ela vai adorar te dar a bucetinha cheia de porra pra você chupar. Foi assim que eu comecei com a minha esposa. Eu terminava de gozar dentro e ela esfregava na minha cara exigindo: vem me chupar AGORA!! E me fazia tomar toda a porra. Depois que você acostumar vai ficar viciado e pedir pra ela te servir porra de outro direto na bucetinha como se fosse uma taça. A minha sempre me dá e eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm amigo você chupa a porra do outro?

      Excluir
    2. Eu também adoro tomar porra dentro da bucetinha da minha mulher! Pode ser a minha mesmo, eu nem ligo. Percebo que ela adora e goza enlouquecida! As vezes ela me faz tomar de outro. O orgasmo dela é instantâneo.

      Excluir
    3. A minha esposa também fica louquinha e goza demais na minha boca quando termino de gozar dentro e chupo ela. Ela fica fantasiando e dizendo que quer me dar porra de outro na boca, falando que quer me ver chupando a buceta dela escorrendo leite de outro macho e goza só de imaginar isso acontecendo.

      Excluir
    4. A minha danadinha não se contentou em me dar leite direto da buceta dela e agora me faz tomar leite direto da boca. Ela me chupa até eu gozar, enche a boca e depois diz toma, divide comigo. E me beija e joga o leite na minha boca pra gente tomar. O pior é que a danadinha anda dizendo que quer chupar outro pau e me fazer tomar leite de outro. Só que sempre foi meu sonho ver ela chupando outro. Ela diz que essa é a condição dela. Acho que vou acabar topando

      Excluir
  3. Coisa mais linda!

    ResponderExcluir