terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Ela, somente ela!


E eu adoro exibir a minha gostosa!

10 comentários:

  1. Que bom! Continue assim para a alegria da nossa punheta! Tô quase conseguindo convencer a minha esposa a se exibir também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandar fotos da sua esposa pra mim ?? Zap 27999801987 .Ela vai adorar ver minha pica preta de 20cm dura como Rocha pra ela . Pra deixar ela toda gozada .

      Excluir
  2. É a minha também. Falo isso pra minha esposa. Eu sinto muito tesao em exibi-la. No início ela tinha receio mas hoje ela adora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver a sua esposa ? Bateria uma bela punheta pra ela olhando as fotos dela
      E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  3. Uma bela atriz mas falta um ator coadjuvante. Imagino como seria lindo vê-la dando conta de dois em cena!! O blog de vocês ficaria ainda melhor. Pensem nessa possibilidade.

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro exibir minha mulher. Adoro fotografar ela pelada e mostrar pra baterem punheta pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra pra nós gozarem . Fuder ela toda . Encher ela de porra .
      E-mail marloncoutinho1@hotmail.com
      Zap 27999801987

      Excluir
    2. minhamadanua@gmail.com
      Mande no e-mail!

      Excluir
  5. Quero beber seu leite dentro da xotinha dela. Você goza lá dentro e eu chupo ela toda gozada. Topa?

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir