terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mamilos? Mamá-los!


Pagando peitinho pros fãs!

32 comentários:

  1. Que tetinha empinadinha, deliciosa! Redondo, bonito, natural. Amo peitinho assim. São perfeitos! Se fosse minha mulher só andaria sem sutiã na rua. E em casa sem blusa, sem nada. Peitinho ao léu. E janela aberta pra escandalizar a vizinhança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher só anda sem blusa em casa. Janela fechada? Pra que! Acho que toda a vizinhança sabe que o peitinho dela é bonito demais. Todo mundo do bloco da frente já deve ter visto. Ela anda pela casa, chega na janela. Sempre só de short, sempre sem blusa.

      Excluir
  2. Que peitinho gostoso!!! Chuparia ele todo até deixar roxo pra ela chegar em casa e ficar escondendo do marido toda cheia de chupão .........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pra que isso? Marido gosta de ver peitinho de esposa todo roxo de chupão. Eu adoro quando a minha chega toda chupada da rua. Dá um tesao fudido! Pior que a puta fica regulando pra dizer quem foi que fez o estragado. Sempre faz mistério... enrola pra contar até eu gozar perguntando.

      Excluir
  3. Quero mamar os mamilos dela. Como faço? Se cobrassem por isso juro até que pagaria! Que peito gostoso. Dei zoom na tela pra ver cada detalhezinho do biquinho e lambi a tela do celular!

    ResponderExcluir
  4. Lindo peitinho! Tem que ser muito mostrado mesmo. Eu aposentaria o sutiã, investiria em tecidos fininhos, tudo com muito movimento, tudo cavado... bem decotado... homem adora, viu? Meu Marido baba! Ah, e um topless básico vez ou outra numa praia mais vazia. Maridão fica maluco, você vai ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido também adora!! Noto até a carinha de triste dele quando coloco sutiã, o que é bastante raro. Tecido fininho sempre. Soltinho, leve, bem cavado nas laterais, decote profundo e como ele diz...... mamilo fujão sempre escapando! Ele adora

      Excluir
    2. Humm. Eu adoraria chupar seu peito na frente do seu marido !! E te fuder todinha na frente dela !!

      Excluir
  5. Linda! Parece uma mina que comi semana passada. Igualzinha! A única diferença é que ela tinha um piercing no mamilo esquerdo, senão eu ia dizer que comi sua mulher sem vc saber.

    ResponderExcluir
  6. Merece muita chupada e muita mordida nesse biquinho pra chegar em casa de peitinho roxo pra felicidade do marido que gosta de exibir

    ResponderExcluir
  7. Peitos perfeitos para se mamar até babar.Delicia de mulher.Parabéns ao marido.Se vc sente vontade de ver sua esposa transando com outro macho me contate, pois tenho excelente nível, corpo musculoso, pele clara , cheiroso e saudável
    homemgostoso@bol.com.br
    sp e interior de sp ou casal de passagem por essas regiões

    ResponderExcluir
  8. que delicia de tetas....

    ResponderExcluir
  9. Meu fetiche é mamar seios de esposas. Adoro mamar mulher casada enquanto o marido fotografa e incentiva. Tudo com o maior respeito. Sem sexo, sem penetração. O único contato que existe é da minha boca e o amor seios dela. Experiência com viários casais. Se vocês quiserem experimentar respondam.

    ResponderExcluir
  10. Olha, vou te dizer. Que a minha mulher não me ouça, mas no concurso de seios de esposas que rola no clube Liberal que a gente frequenta a sua mulher ganhava fácil! E adivinha qual é o prêmio pra ganhadora? Ter os peitos mamados e acariciados por todos os maridos que votaram! A minha já ganhou uma vez. Foi lindo ver!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito! Parabéns!!
    Tem mais que mostrar mesmo.
    Exiba muito. Jogue todos os sutiãs fora, abuse dos decotes. O mundo fica mais bonito toda vez que você sai na rua de blusa sem forro e sem sutiã.

    ResponderExcluir
  12. Meu desejo agora? Bater uma punheta bem batida nesse biquinho... não precisava nem comer. Só aquela punheta gostosa, puxando a pele da pica e deixando o cabeção todo de fora pra depois cobrir de novo colocando o mamilo todo dentro da pele da piroca sabe como? Alternando, passando o pau no peitinho e na língua dela. Na boca e no peito. Precisava nem de boquete, só sarrada nos lábios e na pontinha da língua. Isso até gozar e deixar uma placa de porra grossa bem em cima desse biquinho bonito, bem feitinho, peitinho de garota. Deixar essa mamadeira bonita cheia de leite pro maridão vir logo em seguida e mamar tudo. Aí, o pau ficou até duro só de pensar nisso. Vou dar uma gozada olhando pra essa foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou em cheio no comentário e me deixou cheio de tesão! Eu mesmo sou um que adora mamar peito todo gozado, cheio de porra nos bicos. Quando não tem outro pra fazer isso pra mim eu mesmo gozo neles e minha esposa me “obriga” a chupar. Ela depois que eu gozo já diz: agora você sabe o que eu quero que você faça né? Vem cá e mama todo esse leite. E pega minha cabeça a força e me faz mamar.

      Excluir
  13. O dia que esse marido ver uma rola preta no meio dos peitos dessa lorona puta dele ele vai gamar ainda mais nela! Ela com a cara cheia de porra, porra escorrendo nos peitos, toda vermelha de levar pirocada na cara ele vai encher ela de beijo isso sim

    ResponderExcluir
  14. Deve ser um sonho ver essa mulher na praia de peito de fora fazendo topless somente de calcinha fiozinho dental.

    ResponderExcluir
  15. Que peitinho mais gostoso! Parece da minha ex. Eu adorava dividir os peitinhos dela com meus amigos. Convidava sempre alguém pra assistir o futebol e pra mamar nela. no intervalo o tira-gosto eram os peitinhos dela. Ela era taradinha em dar peito pra amigos meus mamarem.

    ResponderExcluir
  16. Peito bom de mamar! Já deve ter dado pra muito macho chupar essa coisa linda!

    ResponderExcluir
  17. Os anônimos adoram ver peitãoo...

    ResponderExcluir
  18. Peito bom tem que mostrar mesmo! Minha mulher chega em casa do trabalho e ranca logo a blusa. Fica o tempo todo de peito de fora balançando e nem se importa com janela aberta. Ela nunca usa blusa em casa só quando tá muito frio mesmo que ela poe uma camisetinha só e olhe lá. Ela fica em casa o dia todo sem blusa. Quando tá de camiseta sem sutiã ela atende até o porteiro.

    ResponderExcluir
  19. Peitos agradáveis!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, uns mamilos de enorme beleza como os partilhados, não dá para pensar duas vezes, são para serem mamados meiguice e intensamente.
    Bom fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir
  21. Peito bom de chupar! Gostei muito. Mostrem mais! Queria muito ver umas fotos dela na praia com biquini PP de cortininha bem fechada quase deixando o bico de fora. Deve ser lindo!

    ResponderExcluir
  22. Quero mamar sua mulher toda e dar minha vara pra ela mamar!

    ResponderExcluir
  23. Que mamadeiras lindas! Me deu vontade de mamar

    ResponderExcluir
  24. Deliciosos seios sem qualquer dúvida
    .
    Deixando um abraço

    ResponderExcluir
  25. Sou louco pra mamar nesses peitos lindos e durinhos e d pois gozar neles

    ResponderExcluir
  26. Tem que pagar mesmo marido, um peito lindo desse é obrigação exibir e claro até deixar um amigo mamar gostoso. Imagina uma foto pagando peitinho junto com o rosto. Gozo na hora

    ResponderExcluir