terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Cada vez mais tarada por um (outro) pau









E essa semana ela me saiu com essa deliciosa surpresa. Depois de uma conversa, uma pesquisa nossa sobre casas de swing onde nós meio que nos decidimos por uma casa onde num determinado dia da semana há a festa temática da luz negra, ela me pediu pra esperar deitado, foi, trocou a roupa e saiu vestida assim. Perguntou se faria sucesso, se chamaria atenção e se teria muita gente querendo comê-la. É claro que meu tesão foi à mil e a comi com uma vontade alucinada, um tesão de adolescente. Ela está cada vez mais decidida a ser, além da melhor esposa do mundo a MINHA puta, a puta mais safada e mais gostosa, a putinha devassa que eu sempre sonhei. Me fez gozar falando sobre o glory hole e o que faria (fará) naquelas cabines com o meu pau, com outro pau, com outros paus. Ela me pede outras picas, diz que quer variar e só me resta atender. Sinto que muito em breve acontecerá!

16 comentários:

  1. Que bunda maravilhosa.... de branco... toda transparente! Gostosa demais. Quanto mais safada melhor. Ansioso pelas fotos da visita de vocês ao clube

    ResponderExcluir
  2. Sequência de tirar o fôlego!! Essa sua loirinha tá cada vez mais gostosa. Pau ficou duro só de ver. Deliciosa. Quero comer ela

    ResponderExcluir
  3. Tentadora! Aposto que vai ter rodízio de piroca pra comer ela

    ResponderExcluir
  4. Pau fica babando.... Mulher assim é tudo de bom!! Safada....

    ResponderExcluir
  5. Tenho que agradecer ao marido pelo privilégio de estar aqui. E a nós leitores do blog nos resta ficar na torcida de pau duro tocando várias punhetas só aguardando ansiosamente o momento em que a nossa musa a sua puta aparecerá mamando vários paus no glory hole da casa de swing.

    ResponderExcluir
  6. Minha mulher também é uma tremenda puta! Sempre que vamos à Inner ela se acaba nas cabines, mama vários, dá pra vários e sai de lá toda gozada. Depois a gente chega em casa e eu como muito ela toda escorrendo de porra. É uma delícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evandro, me da de presente pra ela 11-994810626

      Excluir
  7. Tá esperando noque? Dê esse presente a ela!! Na verdade o presente será para vocês dois. O único risco é viciar e não querer mais parar. Comigo também foi assim, e já estamos nessa a 14 anos. Já perdemos as contas de quantos ela já saiu. É viciante

    ResponderExcluir
  8. Que bunda linda!!

    ResponderExcluir
  9. Tem que liberar pra trepar com geral. Você vai adorar!

    ResponderExcluir
  10. Loucura é ver a mulher da gente mamando uma piroca cabeçuda e no meio da brincadeira ela pega e força tua cabeça contra o pau do cara e diz: tomar chupa que eu quero ver. E fica passando a cabeçorra nos teus lábios até você ceder e abrir a boca. Ela enfia a piroca na tua boca enquanto te beija e te faz chupar junto com ela. Só de imaginar meu pau subiu. Minha mulher adora fazer isso comigo, fica com a buceta toda melada quando me força a chupar um pau no glory hole

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q sócia . Eu adoraria ver fotos da sua esposa safadona
      E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  11. Nossa q tesuda gostosa sua esposa !! Adoraria socar esfolar a buceta da sua esposa !! Imagina ela sentando no meu pau preto de 20cm ?? Ela ia gemer gozar loucamente no meu pau ! Ia virá minha puta na cama
    E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Comedor de Curitiba 180alt,78kls 20x7cm 100discreto wsts995370228

    ResponderExcluir
  13. Quero ir em uma cabine dessas em bh.
    Alguem indica alguma que tenha mulheres

    ResponderExcluir
  14. Quero me encontrar com algum casal para comer a esposa e receber uma mamada do marido tbm. E tbm da uma mamada no marido. Vai ser minha primeira vez mamando. Deixa o zap que mando uma msg para marcar

    ResponderExcluir