sábado, 27 de janeiro de 2018

E aí?


Eu sei que o seu pau fica duro só de imaginar...

12 comentários:

  1. A minha mama na minha frente, comigo assistindo. Morram de inveja!

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher me contou que já mamou 14 antes de mim. Era uma grande chupeteira no tempo da escola e isso me enche de tesão só de imaginar que ela já viu, já fez ficar duro e já teve na boca tanto pau diferente. Depois de muito insistir ela concordou comigo em dobrar esse número, mesmo casada. Já chupou três comigo vendo. Devagarzinho a gente chega lá.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser pode contar com o meu pau 11-994810626

      Excluir
  3. Contando com o meu foram 7. O mais gostoso segundo ela foi de um ex vizinho que a cabeça era enorme, a maior que ela já viu. Sempre gozo ouvindo essas histórias!

    ResponderExcluir
  4. É muito excitante mesmo saber das aventuras sexuais da esposa antes da gente. A minha me conta tudo me batendo punheta e me faz gozar. Segundo ela, perdeu as contas de quantos chupou antes do meu. Diz que começou cedo, com 15 anos já mamava o namoradinho da época e engolia tudo. De lá pra cá nunca mais parou. Segundo ela já foram mais de 20, que podem ser 30, talvez 40. Quem sabe mais... deixa eu parar de falar nisso que meu pau já tá duro só de pensar.

    ResponderExcluir
  5. A minha diz que foram 5, agora só falta ela contar detalhes me punhetando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o meu pode se 6 !! Eu adoraria ela chupando o meu pau . E depois e enchendo a boca dela de porra humm
      E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  6. A cena mais linda do mundo é quando a mulher da gente pega a pica dura de outro, puxa a pele pra baixo e coloca a cabeça toda de fora. É sinal que a porra vai ficar seria!!! Depois disso ela cai de boca e só para quando amolece. É lindo de ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode cre!! Quando ela puxa a pele e expõe a cabeça é mto foda. Da um tesao danado!! A minha é tão safada que ainda pega o pau com a cabeça toda pra fora e bate na minha cara à força

      Excluir
    2. Quero sua esposa 11994810626

      Excluir
  7. Dono do blog. E o seu, fica?

    ResponderExcluir