terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ela sabe que é gostosa... e provoca!








E que tesão que me dá quando ela se mostra! A expectativa, incerteza, insegurança... vai que alguém passa? E se passa, quando passa... vai ver que tua mulher é gostosa, relaxa! E o pau endurece na hora. Tudo o que consigo fazer é fotografar e me deliciar com o show dela, quase explodindo dentro da sunga e no fundo torcendo para que um salva-vidas passe bem por perto e quem sabe veja, quem sabe queira cair de boca, devorar os peitos, devorar a xota, devorar por inteiro tudo aquilo que o pequeno biquíni mal esconde e que ela ainda assim permite ver um pouco mais do que ele já revela. Ah, como eu amo essa mulher!

8 comentários:

  1. Sua mulher é perfeita e seu blog está cada vez melhor! Passo sempre aqui pra ver se tem novidades e hoje me deparo com estas fotos lindas e ousadas. Permita-me gozar com ela, mesmo que a distância. Irei gozar pra essas fotos. Ela é demais

    ResponderExcluir
  2. Boa... Inevitável conter a ereção!! Parabéns muito obrigado por nos deixar observar essa gostosa!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela linda dama! É de matar muita gente de inveja. Quem dera eu poder compartilhar dessa praia com vocês. Fotos lindas, artísticas! A modelo também favorece muito o fotógrafo. És um cara de sorte!

    ResponderExcluir
  4. Ah.... o Nordeste!! Pela praia reconheço logo. As lindas praias do Nordeste sempre nos permitindo exibir nossas belas esposas distante dos olhares mais afoitos e próximas dos olhares mais seletivos, de quem entende o jogo do casal. Adoro frequentar com a minha mulher e um biquíni tamanho mínimo, PP e sem forro. Ela também faz um sucesso imenso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro uma safada gostosa assim humm.Imagino ela de fio dental hummm. Eu ficava de pau duro olhando pra ela na praia pra vcs does ver a eu estou e pau duro , comendo ela com os olhos !! Perfeita ela top. Meu e-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  5. Quem dera minha mulher tivesse essa ousadia! Te invejo.

    ResponderExcluir
  6. Essa puxadinha pro lado foi de matar do coração. Quem tava passando e viu essa buceta linda deve ter enlouquecido. Q mulher gostosa!!

    ResponderExcluir
  7. Sequência de fotos espetacular!!!!! Que mulher!!

    ResponderExcluir