segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Privá-la disso? Impossível!


 🌶️♠️🔥

23 comentários:

  1. Digo o mesmo! Se nós as amamos, então por qual motivo iremos privar a felicidade e o prazer delas? Noto sempre que a Claudia goza diferente num pau que é novidade. Mas não costumamos repetir muito justamente por causa disso. Ela gosta mesmo é do novo e se repetir deixa de ser novidade. Já vamos para 17 anos de casamento e 14 de vida liberal. Poucas vezes ela repetiu o macho, então é sempre essa adrenalina boa e gostosa. Se repetir cai na mesmice, diz ela. Essa imagem é perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de português, nós somos muito atentos a este blog. E o que escreveu é a mais pura das verdades. Tomará este casal aqui em Portugal

      Excluir
  2. Penso igual amigo. A felicidade delas sentando num pau novo é indescritível.

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Ela chega a gozar diferente quando o pau é novidade. Por isso a gente também não costuma repetir mto. Pra ser sempre novidade! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Dar pra outro a minha esposa não é muito de dar não. Mas chupar ela é viciada. Deu mole ela mama mesmo. E bebe o leite todo. Já mamou amigo nosso no banheiro comigo na sala. Disse que praticamente agarrou o coitado que ficou sem entender nada! Empurrou pra dentro do banheirinho e já foi logo abrindo o zíper. Caiu de boca ainda estava mole. Com ele aos protestos perguntando se ela era louca, o que ela tava fazendo, que eu estava ali do lado e podia ver. Ela só respondeu; relaxa e enche a minha boca. Meu marido sabe do que eu gosto e deixa eu fazer tudo. Depois eu ainda vou contar pra ele. E o amigo não fez desfeita…. Obedeceu ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca….. um sonho uma mulher q sai mamando pau por aí e depois me conta. A minha só me enrola, diz que vai fazer e até agora nada…..

      Excluir
    2. Realmente um sonho! Uma mulher q mame um amigo meu à força num banheirinho comigo em casa e force o coitado a gozar caladinho na boca dela, sem fazer barulho e sem direito a reclamar. Pra depois me dar um beijão de língua e perguntar se tô reconhecendo o gosto salgadinho na boca dela. Uma pena q a minha não é puta desse jeito

      Excluir
    3. Uma mulher que mama outro cara à força, deixa ele sem entender nada e quando finaliza diz pra ele agora vo contar pro meu marido q bebi todo seu leite nem é mulher …. É anjo!

      Excluir
  5. Uma mulher que dá a buceta pra outros machos com o consentimento do marido não quer guerra com ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até que estou escutando a minha esposa falar! 😂😂

      Excluir
    2. Estou tentando convencer a minha a aceitar, tá difícil . O máximo que rola é me punhetar confando de fodas com outros antes do casamento. Outro dia topou pegar um carinha na boate mas ficou só nos beijinhos. Insisti, deixei ela dançando sozinha e rolou. Mas depois disse que se arrependeu e só fez pq estava mto bebada.

      Excluir
  6. O que pra você é mais excitante e gostoso de assistir? Ela mamando pau de outro até tirar leite ou levando pirocada na buceta até gozar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso responder também? Dar a Claudia não é mto de dar não. Nesse sentido ela é bem seletiva. Mas mamar, ela mama todo mundo. Achou o cara bonitinho? Ela mama e bebe o leite dele todo. Outro dia voltávamos da balada na madruga já meio bebados e ela achou o frentista gato. Resultado? Me fez falar com ele e ajeitar pra rolar uma mamada no posto mesmo. Não passa uma semana sem beber leite de outro senão já fica de mal humor. Então….. acabei me habituando mais com isso então é o que mais me excita. Ela mesma brinca sempre dizendo que casei com a maior boqueteira mas que tem nojinho de dar a buceta pra qualquer um. Raramente ela da pra outro

      Excluir
    2. Bela pergunta, hein? Que dúvida! Eu acho que são duas sensações maravilhosas, excitantes e complementares. É uma cena linda demais de se ver quando ela pega em outro pau, analisa, acaricia, saboreia, bate língua, lambe, baba a cabeça, cai de boca com vontade. Ela gosta muito de chupar pau e me excita demais assistí-la fazendo isso. Me arrisco a dizer que uma das cenas mais lindas que um homem pode presenciar nessa vida é a sua esposa mamando com vontade um pau diferente, mas penetração é penetração, não é? Quando a vejo tomando na buceta com vontade, de quatro, rebolando com um outro pau todo dentro, rasgando, invadindo sem cerimônia cada centímetro dela até que ela goze me dizendo que está gostoso demais é uma sensação especial, totalmente indescritível. É sexo com “S” maiúsculo, cara. Sua mulher DEU pra outro! Gozou levando pica de outro. Tem coisa mais gostosa que isso? Acho que não…

      Excluir
    3. Amigo… uma mulher q da a xereca pra outro merece ser MTO bem tratada!! Com toda mordomia, carinho e muita linguada na buceta toda vez que ela acabar de dar pra outro. Toda vez que a minha termina de sentar em outra piroca eu chupo ela toda com todo amor e carinho. Muita língua no cuzinho e na buceta pra tratar do estrago gostoso que o macho pirocudo fez nela. Essas esposas como as nossas são joias preciosas. Precisam ser muito mimadas e bem tratadas.

      Excluir
  7. Vocês são meu casal favorito é concordo total com a postagem! Acompanho o blog de vocês faz anos e foi no trabalho de formiguinha mandando os links pra esposa que conseguimos evoluir! Ontem depois de muitos anos conseguimos marcar com um single que ela gostou e conhecemos na internet. Resultado: ela fez de tudo, até o cuzinho ela deu pra ele! E pensar que casou comigo virgem e já são 10 anos de casamento. Só vim trazer esse relato pra saberem o quanto vocês são inspiração para outros casais na internet. Essa noite nem dormimos direito. A gente só pensava e falava nisso. Foram anos de convencimento até que aconteceu. Vocês já são importantes demais na nossa história. Obrigado por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem gostoso saber disso! Não tínhamos essa noção, mas ficamos bastante felizes toda vez que algum casal vem aqui e deixa seus relatos, dizendo que se inspiram na gente. Eu não sei se você sabe, mas reza a lenda que isso é caminho sem volta. Depois que elas começam não querem nunca mais parar! E aí? Tá preparado? 😈

      Excluir
  8. E a nossa rainha gostosa, essa deusa do tesão…. Continua ganhando berloque pra pulseira toda vez que conhece uma rola diferente?

    ResponderExcluir
  9. Amo as fotos da sua esposa.

    ResponderExcluir
  10. A minha esposa no inicio dizia que não teria coragem de transar com outro homem, hoje ela já derruba tres machos brincando, e em breve iremos acrescentar mais um na brincadeira.

    ResponderExcluir
  11. Oi gata, sou seu Fã à anos! E agora sou oficialmente CORNO, minha esposa transa com outros com o meu consentimento, chego a leva-la para os encontros com outros caras que eu escolho ou ela se interessa, sempre quis ter uma putinha como esposa e hoje sou realizado! Outro dia ela mamou um pau na minha frente até o cara gozar e quase enlouqueci.
    Então fiz um site para facilitar homens como eu para encontrar sites de roupas para deixar nossas mulheres bem putinhas para outros machos, me ajuda a divulgar:
    https://acesselink.blogspot.com/
    Bjs, amo suas publicações e MUITO OBRIGADO por me ajudar a transformar minha esposa em uma putinha safada, suas publicações ajudaram muito!!!

    ResponderExcluir