quarta-feira, 26 de abril de 2023

E ela é a prova disso!








16 comentários:

  1. E vc…. Ja teve o prazer de ver ela engolindo outro na sua frente??

    ResponderExcluir
  2. E engole mesmo? Tudinho?

    ResponderExcluir
  3. Quero muito essa boquinha no meu pau. Será que consigo?

    ResponderExcluir
  4. Uma boquinha dessa merece beber mto leite por aí pra deixar maridão maluco!!

    ResponderExcluir
  5. Uma mulher que mama a piroca de outro e conta pra gente (ou deixa a gente assistir) merece ser muito bem tratada viu? A minha eu trato como uma rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas rainhas são deusas em nossas vidas, né? 🥰

      Excluir
  6. Engolem sim. E como engolem! A minha não deixa nem um gotinha desperdiçada.

    ResponderExcluir

  7. A minha mulher começou a se soltar depois que fomos nas cabines por inspiração e recomendação de vocês , está cada vez mais solta e agora adora ir no glory só pra chupar outras rolas. Já voltamos duas vezes. Obrigado pelas postagens!

    ResponderExcluir
  8. Imagino essa mãozinha de aliança pegando no meu pau enquanto essa boquinha engole a cabeça. Quase gozei só de pensar

    ResponderExcluir
  9. Minha mulher não engole nem o meu, o que será que posso fazer para convencer?? Me podem aconselhar?

    ResponderExcluir