terça-feira, 4 de abril de 2023

Quando a gente percebe que nossas postagens estão fazendo sucesso!

Vejam essa foto… uma obra de arte!

“Linda, casada e nua”, e que adora ver pau duro assim como o seu por causa dela! Se você consegue contribuir para o tesão? Eu tenho certeza que sim. Ela adora ver homenagens e gozar pra elas.



Olha, eu tenho quase certeza que se você estivesse um pouco mais perto da gente seria motivo de mais um berloque na pulseira dela! E confesso que adoraria ver você fazendo isso: colocando esse biquíni de ladinho e enchendo a casadinha linda de pau, na frente do marido. 



Esse biquininho branco fez sucesso, hein? 🔥







Esse contato com os fãs é gostoso demais. Nos motiva a continuar postando, sabe? Vocês não fazem ideia do quanto ela curte isso! E esse daí caprichou: Escrever pra ela no pau foi algo que ainda não tínhamos visto acontecer por aqui. Quero fazer umas fotos especiais, personalizadas dela para ele retribuindo o carinho e o tesão. Homenagens? Vocês já sabem que ela adora! Saber que os fãs endurecem a pica e derramam leite pra ela e por causa dela deixa a nossa Rainha maluquinha! Alguém mais? minhamadanua@gmail.com 😈



 

19 comentários:

  1. Caramba! Essa primeira foto me fez pensar em duas coisas. Será que ela aguentaria essa pica toda dentro até o talo? Será que vc aguentaria assistir ela sentando a bunda nele nessa posição sem gozar primeiro q ele?

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse um pau grande desse jeito até fotografava pra mandar pra ela. Mas como não é deixa quieto aki gozando de longe pra ela sem passar vergonha. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer e enviar também! Delícia saber q ela gosta. Q safadinha maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Quero muito fazer um blog como esse pra minha esposa. Ela está quase concordando!!

    ResponderExcluir
  5. A loira mais gostosa!!
    🤤🤤🤤🤤
    Deixa a gente de rola dura pra ela

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro receber homenagens pra minha esposa! E quando ela gosta do pau a gente logo arruma um jeito da homenagem ser pessoalmente.

    ResponderExcluir
  7. Imagina esse pirocao dentro dela…. Ia dar umas fotos mto lindas!!!

    ResponderExcluir
  8. Queria ver um vídeo dela dando a ppk pra outro enquanto mama o marido . Q tal fazer um assim?

    ResponderExcluir
  9. José do Monte07/04/2023, 18:32

    Eu fiquei louco para comer tão bela presa e a minha esposa com inveja de não estar no lugar dela e experimentar se aguentava

    ResponderExcluir
  10. Acompanho aqui há tempos, sempre pedindo conselhos e voltei pra contar que consegui!

    Sou oficialmente corno. E o melhor é q ela curtiu e já quer mais. Parece um sonho. Fotografei. Filmei. Bati muita punheta. No começo estavamos nervosos, mas deixamos o tesão rolar e foi sensacional!!!

    Experiência incrível.
    Para quem ainda não conseguiu. Basta ter paciência, conversar bastante e passar seguranca para a esposa. Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua! fazem 2 anos, que a minha deu pra outro a primeira e única vez. Fiquei anos tentando convencer ela e quando consegui, ela escolheu um cara que falou mais do que podia.
      Falou que tinha o pau grande e era menor que o meu, falou que era vigoroso e em 2 horas de motel, amoleceu várias vezes, falou que era mais novo e era mais velho que eu.
      No fim do dia, ela decidiu que não quer mais ninguém e eu não consigo mais convencer ela, já era.
      Cuidado com quem vai sair com sua mulher, no final das contas, o cara nunca pode ser pior que você, se não ela vai entender que não compensa.

      Excluir
  11. É lindo ver a mulher da gente chupando piru de outro né?

    ResponderExcluir