terça-feira, 18 de abril de 2023

Ela todinha!


 

11 comentários:

  1. Essas são as melhores! Sorte a sua. E a nossa que você compartilha essa maravilha toda aqui com a gente.

    ResponderExcluir
  2. A sua amada e a nossa musa!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho que a minha fosse assim, e que tomasse gozada gostosa de outro na boca, buceta ou peitos e me fizesse cair de boca……. delicia

    ResponderExcluir
  4. Sou de praia grande sp e busco casal afim de passarmos bons momentos, sou adepto do swing, menage, voyager, dogging, exibicionismo, etc possuo corpo atlético, olhos e cabelos castanhos 1.75m pós-graduado contatos e-mail andresantossniper.ass@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Queria ter a sorte de encontrar vcs q marido de sorte em ter uma mulher linda assim e liberal nao tenho a sorte mas cairia de boca nela todinha só na Língua

    ResponderExcluir
  6. 21 98135-4622 negão Dotado chama pra ela ganhar Leitada na cara

    ResponderExcluir
  7. Entendi…essa putinha quer pau na boca e na buceta…elaa quer gozar sentindo o sabor da rola e do leite de outro macho…
    Fiquei com a peça dura por ela…

    ResponderExcluir
  8. que rabo tesão e delicioso da sua esposa amigo, fazia essa puta gozar e gemer alto na sua frente para mostrar pra você como se mete de verdade nela, manda e-mail ou mensagem no skype, sou de telemaco borba pr: cafatb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Será que é ncontrei uma esposa que pensa igual a minha? A Fernanda costuma dizer que boquete deveria ser a forma tradicional de agradar um bom amigo. Ela já pagou altos boquetes para amigos meus, para um colega de faculdade que ajuda ela e ainda dava umas caronas. Se o cara é gente boa e sabe guardar segredo ela mama mesmo. E não me esconde nada. E nem esconde dele que eu sei de tudo.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Aqui foi bem assim, ela negava que sentia vontade até se soltar. todas querem só tem medo, mesmo assim muitas negam porém dão escondido do marido, dizem que escondido é mais gostoso, passei por isto, no nosso 18 anos juntos, já deu para mais de 13 caras. Nunca me escondeu nada, sempre me avisou que eu ia ser corno e que ia sair pra fuder.

    ResponderExcluir
  11. Eu já falo abertamente com ela, ela já tem a certeza de meus desejos em vê ela sendo bem comida, ela sabe que quando ela quiser ela vai poder abrir as pernas pra outro meter pq já aceito tudo, agora basta ela querer, já gozo rápido quando ela fala algo ou insinua que quer outro pau.

    ResponderExcluir