quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Artes manuais (com vídeo)





Falando bobagem, dizendo besteira
prometendo outro pau a ela
outro maior, talvez mais grosso, 
melhor, até: Tão duro quanto.
Friccionamos o sexo
um do outro
enquanto falamos,
imaginando
fantasiamos.

Bolinamos nós dois
imaginado três
e ela escorrendo, brasa dentro acesa
me aperta o membro
enquanto pede outro,
diz que deseja outro,
mantendo a minha rima tesa.

Quem gozar primeiro perde,
brincadeira nossa
que sempre perco
deliciosamente.
Interrompo, penetro nela
e gozo dentro
para recomeçarmos sempre e sempre
e novamente.

20 comentários:

  1. O som desse vídeo é um absurdo de delicioso! O barulhinho da buceta molhada, encharcada…. Deixa qualquer um maluco! Desculpe, tive que gozar vendo esse vídeo. Que mulher maravilhosa. Obrigado por esse site. Vocês são demais.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse áudio é um tesao imenso! Fica a dica pra quem assistir. Aumenta o som e curte o barulhinho da buceta molhada

    ResponderExcluir
  3. Que bucetinha gostosa. Ficaria linda engolindo a pica grossa do negão aqui. Será que ele aguentaria toda ou ia pedir arrego? Ela já deu essa bucetinha apertadinha pra um negão dotado?

    ResponderExcluir

  4. Uma belíssima buceta depilada e lisinha… pelo jeito bem fudida do jeito q eu gosto…. Deve ter um cuzinho q merece uma dp… parabéns…. muito gostosa… precisa ganhar dois paus para gozar… homemcwbb@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Delíciosa exiba ela com vontade porq é linda essa bucetinha, e como sou o primeiro a comentar pode até me mandar um agrado no meu zap BB!!!! Casais do Rio de Janeiro que curtem um negão safado pra apimentar a relação ou troca de casal vem cmg vamos conversar 21976511598

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q gosta de exibir essa buceta maravilhosa e esse cuzinho delicioso… Poste sempre! Nos deixa de pau duro querendo gozar em vc… homemcwbb@gmail.com

    ResponderExcluir

  7. que buceta linda o que está faltando pra ver outro homem dentro dela?
    me add email: ricardo.cardoso2017@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Safada deliciosa, se eu pego ela assim ia fezer ela me pedir com a voz de putinha safada p enfiar meu pau todo no cuzinho dela pra vc assistir cntt 27996928640

    ResponderExcluir
  9. Chuparia da bcta ao cuzinho, depois comia o cuzinho e a bucetinha que deliciaaa

    ResponderExcluir

  10. Olá eu tenho o fetiche de chupar a rola do marido na frente da esposa eu posso chupar os dois quero contato com casais da região de Guarulhos e Penha contato dafreitas@schwingstetter.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoraria sentir o cheirinho e o gostinho dessa xereca linda meu cacete tá latejando de tanta punheta pra ela17 99673 21 11

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde 😃 ao casal. Realmente ela tem uma lapa de buceta digna de uma Imperatriz, digna uma boa massagem peniana de um negro bem dotado, bem focado em ter essa exibição ao vivo deixando o meu membro grosso sentindo as mãos macias dessa Imperatriz apertando o meu caralho negro, pulsantente, quente, as mãos dessa linda mulher senti os meus dentes roçando a pele favorecendo o aumento cardiovascular, junto com a temperatura aumentando de uma forma bem expresssiva o nosso suor que se misturam num só em um interracial quente deixando nossos corpos febril de prazer na temperatura máxima transante queimando e fortalecendo a musculatura dessa verdadeira mulher – maravilha nacional pra mim a musa Imperatriz rainha que nesse vídeo e fotos de capa de revista colada no submarino destaque pra sua forma natural e sensual sentada exibindo a preciosa bem aparada depiladinha pra molhar em cada toque de uma nova palavra a piroca do negão pulsa em olhar 2 sequências de fotos dividas por 3 em posição de 4 que parece até miragem que pitura de bunda branca no.meu pincel preto pesado cheio de tinta de leite quente vitaminada pra hidratar mais ainda pele que apertando com as minhas mãos pesadas apertado contra o meu corpo empurrando todo os meus 25 centímetros intupindo o canal vaginal catucando no fundo do buraco te jogo pra frente e te puxo com força e do jeitinho que vc gosta, do jeiteinho que merece, do jeitinho que tem que ser pau na buceta, buceta no pau alternados de maneira de controlar a velocidade em várias partes proporcionar cada vez mais ensopada essa buceta de rola preta essa exibida que puxa a calcinha pro lado eu imagino o seu perfume íntimo misturado com o meu e seus gemidos, sussuros e se eu socar com um mais força vc grita e esses sons se tornam músicas aos nossos ouvidos toma-lhe pau preto entrando sem freio nessa buceta linda divulgando ainda mais seu site por ter uma obra prima arrebatadora provocante ficaria feliz em conhecer sua cidade com vc linda beldade um sonho do seu fã,educado mais safado, criativo na arte prazer, cheiroso, depilado, não sei de onde vcs são mas se vierem um.dia pra cidade maravilhosa avisa-me e sentirá uma explosão de prazer sentando na chapeleta da cabeçona do pirocão desaparecer dentro dela que faz o meu enorme pauzão preto de pula, pula, pula e pique-esconde tudo lá dentro pisca e delira, faz contato.

    ResponderExcluir
  13. Uma buceta dessa merece uma rola de 23cm.

    ResponderExcluir

  14. E uma bela mulher tem um belo corpo inteiro adorei olhar as fotos dela peladinha que me deixou com muito tesão e prazer até de pau duro fiquei que tive até que bater uma pra amolecer meu pau de tão duro que estava

    ResponderExcluir
  15. Sua esposa é uma delícia, ia chupar bucetinha dela todinha, buceta toda molhada, tenho 23 anos, sou de SP, meu e-mail novinhoo22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. que casal foda! sua esposa é maravilhosa!
    sou carioca, 19 anos, 17cm…
    se quiserem conversar é só me mandar um oi
    garotogrosso@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Uma delícia 🤤, boa pra sentar na rola do negão, colocar o Jumelão nesse potinho de melado .

    21 96454-6854

    ResponderExcluir
  18. Que loira deliciosa! Bucetinha maravilhosa… corpão e rabão gostoso!
    Manda fotos, que vou prestar homenagens pra vcs: gatosolitario44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro uma casada pegando na rola e mostrando a aliança! Safada! E adoro marido que clica ela numa rola gostosa. Quero ela na minha rola.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de conhecer um casal liberal pois tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

    ResponderExcluir