quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Pepperwomen


 So hot!

🌶

20 comentários:

  1. Delicia de mulher xoxotinha linda, me lembra a Barbie.
    deixa eu comer essa bucetinha deixa.
    me add no skipe jhosebrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que delícia de femea que bucetinha gostosa ,lisinha assim entao nem se fala ,estou aqui imaginando essa gostosa de quatro na minha frente tomando pirocadas bem fortes gritando de tesão 17991377600

    ResponderExcluir
  3. Tornozeleira de hotwife liberadinha! Essa pimenta no pezinho feminino faz meu pau ficar pulsando de vontade!! Que loira gostosa. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Putinha branquinha delícia tesuda gostosa, parece com uma vizinha minha aqui de Vitória que eu comia direto, ganhou a punheta vc é um tesão, linda sua bucetinha cuzinho top, carfem895@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que delicia, já imaginou ela sentando em outro pau gemendo e gozando num pau de um desconhecido, tomando leitinho e vc vendo tudinho de camarote? Ou imagina ela fazendo uma DP que delicia já estou imaginando ela no meu pau com essa bucetinha piqueneninha me chama no zap se for de São Paulo pra gente inicia essa gostosa 13 98874-0227

    ResponderExcluir
  6. Caramba que delícia de mulher
    Fiquei aqui imaginando vendo essas fotos dela, ela toda branquinha assim, mamando meu pau, eu loco de tesão, chupando a bucetinha rozinha dela, beijando o pezinho dela, falando no ouvido, que vou comer o cuzinho dela para o esposo ver, cara me chama por favor, fiquei louco nessa mulher, sou de Sp tô me tremendo de tesão aqui
    Email= ciencia221@gmail.com entra em contato comigo.

    ResponderExcluir
  7. Você está corretíssimo em dividir ela, pois uma mulher tão gostosa como essa merece vários paus diferentes na vida. Se eu puder um dia participar, andreyguaiba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro uma buceta branca. Sou moreno, 34 anos e vasectomizado. Pra maridos que gostam de ver outro macho enchendo a buceta da esposa de esperma grosso e que te. Mando mais fotos no e-mail. Mando homenagens.

    ResponderExcluir
  9. Terceira punheta para essa tesuda buceta rosadinha perfeita toda gostosa casadas e solteiras mandem fotos e retribuo com minha pica cabeca rosada cheia de veias ricardogomes3000@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Bucetao grande e gostoso
    Imagina o tanto de pica que essa buceta linda já engoliu. Duvido ela já não ter perdido as contas. E é claro que é um pecado monopolizar uma xereca gostosa dessa. Tem mais que deixar ela dar mesmo sempre que sentir vontade no pau de outro.
    ZAP 62 93089873

    ResponderExcluir
  11. Deliciosa sua mulher, fiquei de pau duro e fui obrigado a mandar uma punheta.

    ResponderExcluir
  12. Olá casal nossa a sua esposa tem uma xoxota linda muito gostosa mesmo meus parabéns. Toda mulher gosta de pinto grande e grosso a minha esposa também adora até compramos um vibrador grande e grosso para ela se divertir. Meus parabens pela esposinha linda e danadinha

    ResponderExcluir
  13. Com uma xota é uma bunda dessa tem que dividir, né 😍.
    Meu contato: xpretinx@gmail.com
    19 anos e 19cm

    ResponderExcluir

  14. Essa mulher ela tem uma buceta talentosa, fiquei a todo vapor, imaginando metendo ,eta mulher bucetuda Tremenda lapa de buceta.top
    … pau ficou latejando aqui querendo

    ResponderExcluir
  15. Encho essa bucetinha dela de porra e ainda faço vc chupar a xota dela cheia de gala ainda quente. Topa deixar eu encher o útero dela pra vc depois tirar com a língua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando enchem a xerequinha da minha mulher e me fazem tomar tudo! Pena que só rolou duas vezes…… ela costuma mesmo é sair sozinha pra me chifrar. Mas toda vez que volta dou aquela cheirada na buceta e caio de boca no melzinho. Só de falar e imaginar o cheiro de xereca gozada já fico de pau duro. Que delícia.

      Excluir
    2. Isso é verdade. Porra do saco de outro na rachinha da mulher da gente é creme chantilly. Tomo tudo e lambo os beiços. E adoro quando ela chega com cheio de saco na calcinha, sinal que meteu na rua. Não existe cheiro mais afrodisíaco.

      Excluir
  16. Olá!!
    delícia de mulher!
    Que espetáculo é sua esposa amigo homem de sorte. Uma bucetona dessa é mesmo um desperdício comer sozinho. A minha eu já liberei faz 7 anos e ela mete com geral. Chega em casa e me conta tudo e nosso tesao só aumenta. chama whats pra gente trocar ideias 093991953947

    ResponderExcluir
  17. Ela já saiu de casa usando a tornozeleira? Se sim, já foi abordada por alguém que entende o significado desse adereço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai sempre! Que eu saiba, nunca foi abordada. Que eu saiba… 😈

      Excluir