segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Tem certeza que eu posso colocar essa blusa quando aquele seu amigo estiver?


 - Pode até recebê-lo vestida assim, apenas com essa blusinha e mais nada, se você quiser!

- Assim… desse jeito? Olha que você fica atiçando e depois não vai aguentar, hein? Fica só colocando o peitinho da sua mulher pra jogo pra você ver…

——

E fiz essa foto para registrar esse diálogo enquanto ela experimentava a blusinha nova que marcava demais os mamilos, pensava e sugeria as besteiras que adoro ouvir e que ela sabe que me excitam. Achei a imagem perdida aqui nos arquivos e me dei conta que seria um tremendo desperdício apenas eu ter desfrutado dessa visão, daí a postagem. Concordam comigo?

11 comentários:

  1. Lisinha… que delícia!
    Queria gozar na testa dessa buceta linda.
    que delicia…deixa eu lambuzar esse peitinho de porra q tal?
    skype: amigofixo.rj@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. sua esposa é de deixar qualquer pau duro…que peitos perfeitos…que bucetinha linda e apetitosa. Fiquei aqui imaginando a cena… ela abrindo a porta e recebendo o amigo vestida exatamente assim. Que maldade! Duvido ele conseguir resistir.
    Qualquer coisa me chama no zap: 83 998642801. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Doidinho pra chupar essa bucetinha até gozar na minha boca, que delicia, parabéns ao casal! robsaofonseca@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou tarado pra ver um macho pauzudo colocar minha mulher pra gemer alto.
    Ver ela com o enorme rabo branco, balançando na rola de um dotado.
    Ela está implorando por um pauzudo.
    Apenas entraremos em contato com homens do Rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  5. Quê delícia essa tua buceta, linda,linda!. Adoraria beijar,chupar, lamber e,fuder nela!. E devolver cheia de leite pro maridão

    ResponderExcluir
  6. Delícia de corpo seios deliciosos rabo lindo deve ser uma delícia sentir o cheirinho dessa calcinha suada com cheirinho de piroca de outro macho enquanto ela mama meu pau. Você já ganhou um boquete dela sentindo cheiro de porra de outro na calcinha? É muito excitante. Adoro quando a minha mulher faz isso. 17 99673 21 11

    ResponderExcluir
  7. Não tem jeito, quem tem mulher gostosa vira corno mesmo, deixa eu comer essa buceta deliciosa! Prometo que não conto pra ninguém

    ResponderExcluir
  8. Fiz isso uma vez. Minha mulher tinha muito tesao num amigo nosso e marquei um dia lá em casa mas sai e deixei ela esperando ele sozinha. De camisolinha transparente disse que ele já tomou um susto quando ela abriu a porta e disse que eu não estava. Comia ela com os olhos mas tentou resistir até o último segundo. Mesmo quando ela passou a mão no pau dele falou que tinha medo, que eu podia chegar a qualquer momento. Só desencanou mesmo quando ela disse que eu sabia de tudo e que tinha saído de propósito pra deixar eles dois sozinhos. Que falta de respeito seria se ele não comesse. Que eu ia entender como uma desfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de fazer isso com um amigo que minha esposa já confessou durante uma transa ter muito tesão nele. Mas o máximo que ela topa é usar roupa ousada na frente dele, muito exibicionismo … roupa curtinha, blusa sem sutiã, mas dar pra ele ela diz que não tem coragem. Tem medo de estragar a amizade e ele contar pros outros. Ele também é casado com uma amiga nossa, então o máximo que ela topa é se exibir muito na frente dele.

      Excluir
  9. Yes, I agree with you, totally!

    ResponderExcluir
  10. Buceta linda. Fico pensando quem terá sido o felizardo que tirou esse cabacinho.

    ResponderExcluir