sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Só para descontrair!


 Dizem que é assim mesmo...

;)


9 comentários:

  1. claro que é assim mesmo e que bom HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu até imagino o sorriso dela de orelha a orelha diante de uma notícia como essa.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk
    Isso é verdade mesmo... fazem tipo!
    Umas fazem a ofendida, outras dizem que não tem vontade, que nunca fariam, que o marido tá propondo isso pq não a ama mais ou pq quer desculpa pra comer outra mulher... mas a buceta pisca só de pensar e passado o charminho inicial, logo aceitam...... e a desculpinha é sempre a mesma: eu só to fazendo isso pq vc quer, pq vc pediu..... senao eu não faria. Kkkkk. Já vi esse filme

    ResponderExcluir
  4. E com a sua, foi assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase assim. Eu não assisti, rs!

      Excluir
    2. Já confessei várias vezes o mesmo á minha mulher mas ela não me pareceu que goste da ideia, só me teve a mim sempre nunca transou com mais ninguém... O que acham que vai na cabeça dela de verdade?

      Excluir
  5. Estou com uma que não aceita. Quero fazer com q ela só experimente. Elas vão cheia de pudor. Na intenção de fingir n gostar. Mas quando o comedor começa a socar, n aguenta.. algumas falam p parar pq sabem q vão gozar forte com outro na tua frente. Mas um bom comedor nunca para. No fim elas fazem de puritanas ainda e falam q foi nada demais. Mas logo começam a pedir. Qndo ver, tão soltinhas.

    Ps: conheço um caso assim, mas qm ficou mal foi o cara pq o conedor comer a mulher até o talo e a safada ainda soltou "caralho, isso q é foda de verdade". Não era cuck de vdd. Se separou. Um tempo depois veio chotar pq a ex tava dando p esse cara q ele convidou. E falou "porra, ele é melhor?". Não respondo pq era obvio. Rs

    ResponderExcluir