segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

E tenho dito!


 

6 comentários:

  1. São as melhores! Só quem é casado com uma mulher assim sabe o quanto a vida pode ser boa.

    ResponderExcluir
  2. CORNO é a palavra mágica pra deixar qualquer marido de pica dura. Minha pequena adora me ver excitado e tem a magia pra me deixar de pica dura. Quando ela diz “corninho, hoje quero sair pra dar a buceta. Posso?” Já sabe que meu pau vai ficar duro na hora.

    ResponderExcluir
  3. Nada mais gostoso do que a buceta da minha loira depois de levar uma rola diferente, fica deliciosa e macia

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa eh bem branquinha cabelo meio ruivo e tem corpao sabe? Não eh magrinha e tem tudo "ao" peitao bundao coxao... Adoraria ver ela sendo leitada por um negao de rola grande e ver o contraste na transa

    ResponderExcluir
  5. Você gosta de exibir a esposa e receber homenagens? Me chama no waths ou telegram, que vou homenagear sua mulher, 28 anos, bom dote, faço homenagens para sua mulher, me exibo junto com fotos dela. Dois/dois/nove/nove/nove/nove/sete/um/dois/zero/oito

    ResponderExcluir