quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Quando ela goza chamando o nome de outro







Só que já viveu essa experiência sabe o quanto isso pode ser gostoso! Excitação e uma pontinha de ciúme e insegurança que convergem num orgasmo diferenciado e delicioso, e ontem eu tive literalmente o prazer de experimentar isso. A quem nunca vivenciou, eu recomendo. É um gozo diferente!

29 comentários:

  1. ummm. delicia!

    ResponderExcluir
  2. Que bucetão gostoso! Comer uma buceta dessa sozinho é um tremendo pecado. Tem mais é que dividir mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Tá faltando o que pra vc liberar ela pra dar essa buceta pra ele? Chama esse amigo pra tomar alguma coisa na casa de vcs. Daí vc inventa que acabou bebida e vai precisar sair pra comprar mais e deixa ela sozinha com ele. Isso depois de vcs já terem bebido um pouquinho só pra ela ficar mais soltinha e alegre. Pode apostar que ela vai se encarregar de fazer o resto e quando vc voltar ela vai estar montada no pau dele. Daí vc decide se vai só sentar e assistir ou se vai participar também. Já fiz isso com a minha esposa algumas vezes e sempre deu certo!

    ResponderExcluir
  4. Se uma mulher goza no pau de um homem chamando o nome de outro macho é sinal que ela tem vontade de dar a buceta pra ele também. Chame ele pra comer ela junto com você e deem uma surra de pica bem dada nela! Aposto que ela vai adorar ter esses dois paus a disposição para fazê-la gozar bastante.

    ResponderExcluir
  5. Esposa linda! Que peitos deliciosos e que buceta suculenta, muito gostosa mesmo.
    Contatos jv.vieirajorge@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Caraca parceiro que mulher maravilhosa😍, que delícia tua esposa😋, parabéns ela é simplesmente demais♥️, bela bucetinha😋, chama aí no zap 91998375784 vamos trocar fotos desse espetáculo de mulher😋

    ResponderExcluir
  7. Muito bom dia casal, que delícia einn, posso ajoelhar e cair de boca nessa bucetinha tesuda?
    Sou de Florianópolis, posso viajar 🚘 e ir até vcs…
    São de qual cidade?
    Me chamem no e-mail: amantemenagesc@gmail.com que passo o Whats por lá, tenho amigos casais aqui na região e sempre fazemos ótimas festinhas…
    Bju chupado nessa bucetinha tesuda! Abraço/

    ResponderExcluir
  8. Quero fazer sua esposa gemer e gozar muito na sua frente enquanto ela te chama de corno
    (47)99205-3538

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse formato de buceta, o mais lindo na minha opinião. A única coisa que quero agora é chegar em casa logo pra gozar pra você… Simplesmente a mais perfeita

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa adorou ela , disse que quer chupar muito essa buceta dela. somos casal do litoral norte catarinense, podemos viajar e receber, adoraríamos trocar idéias sobre experiências já vividas , fotos com sigilo e talvez algo mais, também achei sua esposa uma delícia de mulher mas tem que ter sigilo na troca de contatos!

    ResponderExcluir
  11. Amigo vc poderia me vender uma calcinha da sua esposa? Usadinha, com cheirinho de buceta. Pago no Pix. Só deixar zap ou e-mail que faço contato.

    ResponderExcluir
  12. Amo as postagens de vocês! Não é de hoje que sou fã. Sua esposa me faz gozar muito. As publicações estão cada vez melhores. Pena que aparecem só de vez em quando… Muito sortudo esse seu amigo. Sua esposa está cada dia mais gostosa e pressinto que é só questão de tempo pra ela dar a buceta pra ele. Quando acontecer conta aqui pra gente gozar junto!

    ResponderExcluir
  13. Uma delícia dessa tem que dividir com os amigos mesmo!
    Espero que a convença logo e não esqueça de registrar e nos mostrar aqui 😉😘

    ResponderExcluir
  14. que espetáculo de mulher me deixou de piroca dura.
    vai amadurecendo a ideia de ver ela sentada na rola grossa e quem sabe podemos apimentar a 3 deixando esse cuzinho rosado todo lambuzado de porra numa cama de motel q tal?
    manda e-mail inicialmente
    ricardo.cardoso2017@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Meu amigo, isso é muita carne pra um homem só! Que delícia de buceta carnuda, adoro! Adoraria apresentar meu cacete negro ao casal, meu contato é ms845137@gmail.com ansioso pra homenagiá-la…

    ResponderExcluir
  16. parabens ao casal ! linda esposa .
    somos um casal que gostamos do exibicionismo ; menage ; trocar fotos e vídeos . Minha mulher também está amadurecendo a ideia de dar pra outro e acredito que estamos cada vez mais próximos disso acontecer!
    aos casais que tenham o mesmo fetiche zap 33 88544251.
    ATENÇÃO: somente casais acima de 25 anos.

    ResponderExcluir
  17. Bucetão, me deixa chupar 81989207584

    Que tesão de mulher, linda e perfeita, coxas, peitos, bunda, com todo respeito uma potranca perfeita e linda. Seria uma prazer lhes conhecer melhor dotadopsuaesposa@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. Parceiro parabéns bela esposa 😍 você tem que dividir mesmo 😋 ela é muito deliciosa 😍 pra tu comer sozinho, que bucetão maravilhoso 😋 chama no zap 91998375784 vamos trocar fotos desse espetáculo de mulher 😍😋

    ResponderExcluir
  19. Maridão, OBRIGAÇÃO esta mulher ser fudida por duas picas! É muita buceta e cu pra um só! Manda mais umas fotos no meu privado que eu te digo como convenci a minha! frederico.correja@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Bucetuda suculenta e carnuda…realmente uma buceta maravilhosa. Essa merece duas picas entrando de uma vez só ,e olhe se já não aconteceu isso ! Não duvido nada.

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosa, sex, bela, corpo escultural, a verdadeira essência feminina. Gostariamos de convidar o casal, para trocarmos fotos.
    Segue nosso e_mail para contato: kikoskekei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Essa pimentinha enlouquece qualquer homem ou mulher que goste de chupar a buceta de uma gata comprometida. Minha boca encheu de água e fiquei de ppk molhada querendo ela. Vou mostrar o blog de vcs pro meu marido. Já imagino a gente dividindo a mesma cama.

    ResponderExcluir
  23. Nada mais gostoso do que a buceta da minha loira depois de levar uma rola diferente, fica deliciosa e macia. Experimente. Eu aposto que você também vai gostar!

    ResponderExcluir
  24. Deliciosa merece muita punheta! Quero mamar essa buceta linda! adrope_@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Que bela esposa, que grelo maravilhoso! Iria chupar até ela cansar de gozar na minha boca!!! Só quero a chance de ter uma dessas na minha cama…

    ResponderExcluir
  26. Olá nossa essa bucetinha linda é coisa certa para quebrar essa quarentena sou de Niterói e gostaria muito de receber outras fotos dessa buceta linda meu zap 21965401419

    ResponderExcluir
  27. que buceta maravilhosa eu adoro chupar e foder uma casada na presença do corno e pode ficar sossegado só quero foder não fico pegando no pé guardo sigilo sou de Curitiba a quem interessar ;; iuzektopa@hotmail.com

    ResponderExcluir