domingo, 23 de janeiro de 2022

Retomando o assunto

Depois de um passeio a dois pelo delicioso blog da Jana e do Renato, enquanto ela lia, se inspirava, se deliciava com cada relato maravilhoso que tem por lá e eu dedilhava a buceta dela incrivelmente molhada, partimos aqui para o blog, onde ela gosta de ler os comentários enquanto a masturbo em silêncio sem muito interferir, apenas observando as reações do seu corpo, e frequentemente ela goza na minha boca com os elogios e propostas que aparecem, fomos repassando e caímos na postagem da calcinha da Dama de Espadas e tudo que foi comentado lá. Foi a deixa necessária: 


- Vai deixar essa calcinha no porta-luvas e trazer ela gozada pra mim?

- Vou trazer. É só me deixar sozinha, pra eu sumir um pouco… mas tem que ser sem nome, sem rosto, só a fantasia. Sem me perguntar com quem foi. Pode ser assim? Só te mandar foto, mensagens, e a calcinha gozada. Sem nomes nem muitas perguntas…

- Quero! Vai fazer quando?

- Quer pra quando? Segunda? Terça? 

- Quero muito… Quero pra segunda agora. E ele (esse sortudo que você com certeza tem em mente), já te comeu?

- Não…

Uma mini reticência aqui, e após fração de segundos:

- Já. E tem um pau enorme, gostoso…

- Só deixa ele saber. Diz que eu sei. Não faz como se eu não soubesse de nada…

-Tá! Marca aquele seu compromisso na segunda e me deixa livre pra sair sozinha…

E gozei forte dentro dela, que já havia gozado.

Torçam por mim, torçam por nós!

🌶

 

15 comentários:

  1. Li aqui de pau na mão. Que maravilha essa evolução! Me lembrou quando eu e minha esposa começamos. Um ex casinho, um ex amante, um ex namorado é sempre uma boa opção nesses casos. Ela já conhece então não é arriscado e a chance de dar problema, de envolver pessoas próximas ou do cara pegar no pé é praticamente zero. Foi assim também que nós começamos. Ela resgatou na agenda um pau amigo antigo que ela gostava de meter com ele. Tão mais simples e menos complicado…. Sorte pra vcs! E em relação ao casal Renato e Jana eu não conhecia. Obrigado pela recomendação! Adorei o blog deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex- namorado ?! você é doido homem ! se é ex já significa que não deu certo lá atrás, o cara trazer coisa do passado dela para o seu casamento, ouxi

      Excluir
  2. Cacete, que tesão o blog de vcs me dá! Cada postagem sua que mostro aqui em casa para a patroa a gente vai tendo mais e mais ideias. Perguntei a ela se existe algum amigo do passado que ela poderia ligar, marcar, e fazer igual a sua está prometendo. A resposta? Vou pensar. E o tesão vai a mil!! Muito obrigado a vocês por isso.

    ResponderExcluir
  3. As vezes fico pensando….. que classe diferenciada de maridos somos nós. Enquanto a maioria passa a vida preocupado com medo, tentando evitar um chifre (tarefa impossível, pois quando elas querem elas fazem MESMO e não há nada que o homem possa fazer para impedir) a gente fica buscando que aconteça! Tem como uma mulher desapaixonar ou não querer mais um homem assim ao seu lado? A minha esposa sempre responde: é impossível!

    ResponderExcluir
  4. Fico a torcer por vocês, muitos parabéns para os dois, são um sonho de relação, de casal, um máximo mesmo!! PT

    ResponderExcluir
  5. Toda mulher tem aquele pau de confiança na agenda que basta ela mandar uma mensagem que rola! Cabe a você deixá-la segura para avançar o sinal sem medo de represálias ou que você se arrependa depois. Se você conseguir passar essa confiança pra ela pode ter certeza que vocês viverão deliciosos momentos. Não existe sensação melhor pra uma mulher que transar com outro na rua, voltar pra casa cheia de fogo e ser recebida com muito carinho e tesão pelo marido e ser comida bem gostoso. Ter dois paus diferentes dentro dela num curto espaço de tempo é uma experiência que toda mulher precisa experimentar. Quando um sabe do outro, então….. é o paraíso! Meu marido adora quando eu faço isso. Ele me recebe cheio de chamego e me come muito gostoso toda vez que chego com cheiro de sexo.

    ResponderExcluir
  6. Que xoxota bonita tá de parabéns princesa e que pacotinho lindo gosei gostoso imaginando uma gulosa cheirando essa calcinha bem suadinha. Sou paulista e adoraria sentir o gostinho dessa loirinha linda!!!! 17 99673 2111

    ResponderExcluir
  7. Amigo, conhecido, vizinho é furada !..melhor interagir com alguém do meio via perfil sexlog ou similar, ou ir para casa de swing

    ResponderExcluir
  8. A mulher fica muito mais fogosa e amorosa. Estou curtindo essa experiência com a minha baixinha e estou adorando. Ela está muito carinhosa e tesuda, só vive me chamando de corninho lindo e me pede pra chupar a ppk sempre. É muito amor envolvido!

    ResponderExcluir
  9. Venho vivendo essa experiência com a minha pequena e estou adorando. Ela está muito carinhosa e tesuda demais. Só me chama de corninho lindo e me pede pra chupar a ppk sempre. É muito amor envolvido e eu cada vez mais apaixonado.

    ResponderExcluir
  10. Chupo o caldo da sua calcinha e da sua bucetinha. Se tiver porra dentro melhor ainda

    jhonmmiranda714@gmáilcom

    ResponderExcluir
  11. Nooossa amigo que maravilha, que esposa tesuda deliciosa! Deixa a gente de pau duro só de ver as fotos dela, imagina vendo pessoalmente, bem de perto e sentindo o cheiro de fêmea no cio que exala do corpo e da buceta melada e maravilhosa dela, que loucura deve ser! Feliz daquele que for convidado para meter a rola enorme nela para fazê-la gozar gostoso e deixá-la arrombadinha pro marido se deliciar vendo como ela ficou linda e deliciosa com os buraquinhos largos e escorrendo muito leite de macho. Ela merece gozar gostoso levando paus enormes na boca, nessa bucetona linda e maravilhosa e nesse cu guloso tesudo e gostoso, até ganhar muito leite de macho numa gozada farta de porra quente e grossa iguau mingalzinho cremoso de mamadeira grande. Com certeza ela iria adorar levar meu pauzão de 24cms enorme duro grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade. Como eu gostaria de conhecê-la pessoalmente na real, adoraria botá-la pra mamar gostoso no meu pauzão bem duro, até ela me fazer gozar feito um cavalo na garganta dela, enchendo a boca gulosa dela, para ela saborear meu leite de pica grande de macho comedor bem dotado e leitador de verdade. Depois eu adoraria botá-la de quatro com essa bunda linda e deliciosa bem empinada, com essa bucetona e esse cu delicioso bem expostos, pra mim enterrar meu cacetão todo até o talo, até as bolas baterem nela com socadas e estocadas firmes e fortes, chamando no saco com vigor, fazendo-a se arrepiar toda, tremer, gemer, ficar nervosa, urrar, chorar na piroca, delirar e gozar como uma égua no cio sendo trepada, montada por um cavalo garanhão reprodutor do pau enorme e esporrador de verdade, até ela levar outro gozadão bem farto nessa bucetona e nesse cu maravilhoso e tentador dela, seria maravilhoso deixá-la bem trepada, bem penetrada, bem fodida, esporrada e bem leitada com essa bucetona cheia de leite de macho escorrendo pelas bordas e esse cu inundado com muita porra quente e grossa de macho alfa comedor bem dotado e esporrador de verdade, na real. Isso seria um presentão dos deuses pode acreditar! Será que o marido me apresentaria essa beldade tesuda deliciosa e maravilhosa? Quem sabe ele adoraria vê-la gozando gostoso no meu pauzão de 24cms e sendo muito bem fodida e leitada como ela merece! Deixo meu contato, caso haja interesse é só contatar e apresentá-la na real, de verdade ok! Só de ver as fotos dela o tesão foi nas nuvens, ela já está aprovada para gozar gostoso no meu cacetão duro enorme potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade. Taí meu e-mail: kctudo.silva@bol.com.br Aguardo contato do casal interessado.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que loira deliciosa é essa? VONTADE DE CHEIRAR E LAMBER ESSA LINDA BUCETA!Que deusa deliciosa!!whats 14.9.9795.3748 vem deusa!!!

    ResponderExcluir
  13. Depois que ela tiver coragem, vocês terão o melhor casamento poasivel

    ResponderExcluir
  14. Quando a eposa chupa bem e seus amigos sabem que você deixa, nao tem outra, todo mundo quer. Minha esposa chupa o pau dos meus amigos (inclusive os casados) so que dai com mais discrição pras esposas nao perceberem

    ResponderExcluir