quarta-feira, 24 de agosto de 2022

E isso lá é biquíni de uma mulher casada usar?



Mas é claro que é!
🌶😈 

22 comentários:

  1. Imagina a quantidade de pau que ela deixa duro usando um biquininho cavado desse! Fico louco só de pensar.

    ResponderExcluir
  2. Se pode? Deve! Casadinha gostosa assim tem mesmo usar biquínis como esse. Imagino o sucesso que deve fazer na praia.

    ResponderExcluir
  3. Imagine ela aqui na Bahia em uma praia semi deserta com o negão aqui rss. Ela já sentou num negão baiano? Pergunta pra ela e responde aqui. Venha a salvador Bahia rss ou podemos bater um papo 71983922978
    Gigante pardo

    ResponderExcluir
  4. Pra quem gosta de deixar que vejam a bucetinha da esposa é prato cheio. Eu particularmente adoro! Estou sempre presenteando a minha com os menores e mais cavados biquínis que encontro na internet. Pau chega a ficar duro só de pensar nisso. A propósito, já pararam pra pensar que naquele espacinho ali da virilha que ficou à mostra cabe perfeitamente a tatuagem de uma pimentinha? A minha fez uma recentemente e ficou tesão demais. Vai ficar lindo na sua mulher também!

    ResponderExcluir
  5. Mas é MUITA buceta pra guardar num pedacinho de pano desse. Que pecado! Deve fazer muita gente ir embora da praia com dor nos ovos por culpa dela.

    ResponderExcluir
  6. Esposa de biquíni e caipirinha na mão, já tomei um chifre assim, o primeiro que vi. Que tesão minha esposa dando de biquíni, no quiosque, com o rapaz que estava nos atendendo.

    ResponderExcluir
  7. É claro que sim! Minha mulher só usa desses. Daí pra menor.

    ResponderExcluir
  8. Bucetinha escapando num biquíni indecente é uma das coisas mais bonitas que existe. Por isso sempre compro desses para a minha esposa.

    ResponderExcluir
  9. O que é bonito é pra se mostrar mesmo! Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  10. Toda mulher gosta de se sentir desejada e atrair olhares. As que dizem que não gostam com certeza estão mentindo. Minha mulher no início negava, dizia que não gostava não… falava que só fazia pra me agradar. Mas aí eu metia o dedo na buceta dela de surpresa e tava encharcada! Ou seja, a boca dizia uma coisa mas a buceta não sabia mentir. Depois ela parou com essa bobeira e passou a admitir que gosta muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje saindo pra trabalhar vi casadinha abrindo o portao para marido sair com poupa da bunda tudo amostra ganhei o dia pau ficou duro e claro olhei na caruda

      Excluir
  11. Esposa safada e gostosa tem que usar biquini assim e o marido tem que facilitar as coisas ao máximo. Diversão garantida pra todos.

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida que é, morro de tesão imaginando minha esposa assim na praia.

    ResponderExcluir
  13. Delícia de mais,a minha põe biquíni assim sempre,com os amigos,em qq lugar, adoro fazer fotos dela vestida assim,quando pergunto se ela sente tesão nisso ela diz que não mas dou um jeito de disfarçar e passar o dedo na xota dela e sempre está melada

    ResponderExcluir
  14. A minha so usa fio socado no rabo, eu amo ela ser cobiçada na praiia! Pena que nao arrumei um macho pra ela inda

    ResponderExcluir
  15. Biquíni e de dar tesão mesmo lindo

    ResponderExcluir
  16. É uma delicia mesmo! É por isso que a gente gasta com roupas gostosas pra elas. Exibir desse jeito deve ser ótimo, mas tem que ser bem planejado porque senão talvez pode dar ruim. A propósito, que esposa deliciosa, que bunda linda! Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  17. Sempre procuro os menores para minha esposa. Busquem casaldelicianatal no log que tem algumas fotos.

    ResponderExcluir
  18. Mais de uma esposa que eu peguei começou com exibicionismo. Primeiro passo para o chifre. Depois que pegam gosto pela coisa elas viciam e passam a encher a cabeça do marido de galha e a levar a calcinha melada pra casa, escorrendo no meio das pernas.

    ResponderExcluir
  19. Que mulher linda, uma delícia, cachorrinha safada, quer rôla da grossa, marido de sorte vc, parabéns ao casal, exibicionismo é uma arte..

    ResponderExcluir
  20. Minha esposa só usa biquíni fio dental. Sempre incentivei ela a deixar a bunda totalmente exposta para degustação de outros machos, ela diz que se sente poderosa, eu fico cheio de tesão e orgulho, mas nunca transamos a 3. Apesar de eu sempre fantasisr outro macho comendo ela

    ResponderExcluir
  21. Lindo biquíni tesão parabéns

    ResponderExcluir