quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Fã quer saber se eu o contrataria para uma obra em casa e se a deixaria sozinha com ele…

 










Mas é claro que sim! E ainda daria um jeito de demorar na rua, pra ela se divertir bastante…

8 comentários:

  1. Me passa o contato dele! É da medida certinha da minha mulher. Do jeito que eu bem conheço ela …. Vai arrumar um serviço por semana pra ele ir consertar lá em casa….. ou mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também quero o telefone dele. Vou contratar aqui pra casa e dar uma saída pra minha gatinha ficar sozinha com esse pirocudo safado

    ResponderExcluir
  3. A minha uma vez deu uma rapidinha de manhã com um amigo e perdeu a calcinha e teve que passar o restante do dia sem calcinha. Ela estava usando um vestidinho. Quando chegou em casa e me contou eu comi com tanta vontade que até doía os ovos! Pqp.

    ResponderExcluir
  4. Mostrei aqui pra minha mulher e a buceta dela molhou na hora. Pediu o telefone dele! Você tem como passar?

    ResponderExcluir
  5. O pau dele é lindo, mas minha esposa é tarada mesmo é num negão. O brilho na cabeça do CHARUTO do negão prestes a acender e consumir a ESPOSA, tornando-a de uma vez por todas dele, que após ESTOCADAS FIRMES E CONSTANTES a farão sentir a VIRILIDADE e o preservativo enchendo no colo do seu ÚTERO devido a FORÇA da EJACULAÇÃO do MACHO NEGRO REPRODUTOR, que estará URRANDO pra anunciar que o ESPERMA grosso e forte brota do SACO PESADO dentro dela... eu gozo só de assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente narrativa! Só não concordo com o preservativo. Negão reprodutor tem que Foder a esposa da gente no pêlo! Depositar fortes jatos de Porra lá no fundo do BUCETÃO das nossas putinhas!

      Excluir
  6. Manda o contato dele aí. Minha mulher vai querer que ele reboque a buceta dela todinha

    ResponderExcluir