terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Será que algum sortudo percebeu lá de baixo o show particular dela?


 Tomara!

😈

19 comentários:

  1. Bikini Anna Carol e unhas dos pés em vermelho… a marca das esposinhas deliciosas! Faltou só a pimentinha no tornozelo. Que delícia de mulher. 🌶️

    ResponderExcluir
  2. Toda gostosa assim é exibicionista né? Aposto que ficou toda molhada só de ficar se mostrando pra quem passa. Bom demais isso.

    ResponderExcluir
  3. Eita porra, que delicia de mulher.

    ResponderExcluir
  4. A minha tem desses… comprei no site deles. combina com a tatoo de dama de espadas que tem perto da buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia adoro que minha use bikine e adoro ver as casada tambem e cada bucetao lindo a praia de ubatuba tem cada delicia Acho que cada vez mais os maridos curtem isso!

      Excluir
  5. Sabe um sonho? Uma foto dessa putinha deliciosa de quatro…. Vestindo um biquíni ou calcinha fiozinho…… com a berinha do cuzinho aparecendo. Será q vcs realizariam o meu sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto assim tbm, quando vou à praia com minha gata sempre peço para ela dar umas empinadas de 4, o bikini é tão pequeno que aparece a beirada do cuzinho

      Excluir
    2. Que delicia

      Excluir
  6. Gostosa demais!

    ResponderExcluir
  7. Sou tarado em pezinho com unhas vermelhas. Eu acho que vcs deviam mostrar mais em fotos assim!

    ResponderExcluir
  8. Também sou amante de pés. Com unhas vermelhas eles ficam ainda mais bonitos. Acho que vocês deviam fazer mais postagens como essa.

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa é loira gata feito a sua, piercing no umbigo e no mamilo, tatuagem na virilha, penetro nela pra depois chupar ela usada, ela adora, digo pra ela que chupo ela até com um pau dentro da bucetinha, somos de Campinas. Adoro gozar dentro e chupar tudo. Ela goza gemendo alto toda vez que faço isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de ver a esposinha fazer assim com o marido, não há preço que pague e nem excitação que diminua...ja tive a oportunidade de fuder uma casadinha...que obrigou o maridinhi obediente dela alternar a minha socada com a lambidas na xota...e no final quando gozei no fundo dela...ela sentou na cara dele para derramar o leite na boca dele...apos isto fiquei em silencio, assistindo ele chupar ela toda e limpar com a língua até ela gozar mais forte ainda!!! Foi demais, saudade deles!!

      Excluir
    2. Concordo plenamente, tem esposa que quando esta na frente do comedor, sabe exatamente o que fazer (o que deixa o marido ainda mais excitado)...deixa o cacete dele só pra punheta e dá preferencia para o pau do comedor...serio e muitos maridos querem ate ajudar ou segurando ou mamando junto, mas com certeza beija ela com sabor de pau na boca !!! lobomoreno40@gmail.com

      Excluir
    3. Adoro quando o casal me chupa juntos, se beijando com meu pau no meio e eu gozo na boca deles e iniciam um beijo apaixonado, adoro, me dá muito tesão.

      Excluir
    4. Gosto muito de ver a interação do marido e sua esposa quando ele vai chupar a bucetinha dela que deixei toda gozada. Ou quando os dois estão me chupando e gozo na boca deles e começam a se beijar, acho que este é o momento deles se curtirem, dele participar da transa e do prazer da esposa. Vejo a troca de olhar entre eles, adoro presenciar este momento.

      Excluir
  10. Que saudade eu tava de vocês, ainda bem que voltaram...

    ResponderExcluir
  11. Faltou uma foto de costa pra ver esse biquíni enfiado na bundinha dela

    ResponderExcluir
  12. Parabéns casal pela mulher deliciosa. Xuparia esse cuzinho até minha língua tremer. Ia por meu pau duro igual aço sem dó nessa bucetinha. Socando com força puxando o cabelo e enchendo essa bunda perfeita de tapa e socada . Atravessando sua bucetinha com meu pau duro e tirando e enchendo sua cara linda ou esse cuzinho empinado de leitinho grosso e farto de macho alfa . 31994604203
    Jorrador de leite BH

    ResponderExcluir