sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

A minha Dama é uma delícia!


 Tremenda sorte a de vocês que eu goste tanto assim de compartilhar essa maravilha. O que vocês não sabem é que, dia desses, a sorte foi toda minha: escutar outro dizer enquanto socava nela de quatro, me olhando nos olhos, enquanto ela me observava pelo espelho sorrindo: cara, ela é gostosa demais!

 E depois de gozar lá no fundo (camisinha sempre!) com direito a ela rebolando e gozando sincronizadamente, assistir esse amigo agarrar minha Dama pela cintura, mamar e beijar mais um pouco os “meus” peitinhos lindos (que adoro compartilhar), dar um beijão na boca dela dizendo: você é MUITO gostosa, com direito à vê-la sussurrando algumas safadezas que não me lembro bem e nem consegui escutar direito, mas que eram elogios ao sexo gostoso que ela havia acabado de fazer bem na minha frente: zerei a vida! 

17 comentários:

  1. Caralho, que tesão fudido! Que foto linda! Imagino ela lavando pica e sorrindo pra você, te olhando nos olhos… tem registro disso? E ela estava com essa calcinha linda? Vou gozar imaginando isso…

    ResponderExcluir
  2. Uma buceta dessa é pra compartilhar muito mesmo, amigo! Aproveitem a vida sem pena e nem pudores. Verdade e cumplicidade sempre, e gozem muito. Parabéns ao casal por tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Gostosa demais. Cada vez melhor! Já estão nesse nível?? Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Tremendo bucetão gostoso nessa calcinha neon transparente. Que coisa mais linda! Que close, que ângulo. Gozei gostoso…

    ResponderExcluir
  5. Conta mais pra gente! Como foi isso??

    ResponderExcluir
  6. Que ângulo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Se pego vc assim nessa posição te chupo a noite toda gata!!

    ResponderExcluir
  8. Dei zoom e lambi a tela! Que safada gostosa. Vontade de enfiar a língua no seu útero nessa posição toda abertinha e depois encher você de leite grosso. Duvido você não sentir vontade de sentar na boca do marido escorrendo gala de outro e fazer ele beijar tudinho…… toda casadinha safada gosta!!

    ResponderExcluir
  9. Então… vc já assistiu outro comendo essa bucetinha? Conta mais!

    ResponderExcluir
  10. Já comi algumas casadas, mas sou doido para comer uma na frente do marido.
    Ass: umhomemsafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa ta morrendo de vontade de chupar outra rola, quando a gente fala sobre isso no sexo ela fica toda molhada e falando que ta morrendo de vontade de chupar outro. Só de imaginar ela fica com a bucetinha pingando de tesao e eu encho a boquinha dela de leite só de imaginar uma cena dessa. Ela fala que ta louca pra ajoelhar na frente de outro homem e colocar outra pica na boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um caminho sem volta. Depois que sua esposa sentir outra pica pulsando dentro da bucetinha dela e vc assistindo tudo isso, não poderá reclamar nunca mais e vai ficar eufórico sempre que ela quiser dar para outro.

      Excluir
  12. Adoro ver as casadinha na praia com bikine socado no cu ao lado do maridao

    ResponderExcluir
  13. Que vontade de ver um pauzudo socando na minha assim, arrancar a calcinha e judiar dela, fazer ela gemer na rola grande. O cara metendo ate as bolas e ela gozando enquanto bate uma pra mim. Ass: MS

    ResponderExcluir
  14. Esse blog é um tesão! Sou de SC e estou em busca de uma mulher para ser minha Hotwife, quero ser o corninho dela bem submisso. Tenho 53 anos, moro no Litoral de SC, bom nivel, educado, discreto, quero encontrar uma mulher que saiba ser uma dama na sociedade e uma vadia com os machos dela e comigo, que tenhamos muita cumplicidade.Fico imaginando minha gata com um negão comendo ela de todas as formas na minha frente,e depois ela me pedindo beijos e carinhos toda usadinha. Topo o bi com ela e todas as fantasias e desejos que ela tiver. Me escrevam as safadas, e os maridos que queiram fazer uma festinha eu topo! mitigado@bol.com.br
    Beijos. Marcos

    ResponderExcluir
  15. Sou comedor experiente 48 anos 23 centímetros de dote grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido watts 011910431021

    ResponderExcluir
  16. Daora mano curta o momento e incentive ela a dar muito, depois na volta faça amor gostoso você vai reparar que buceta da sua esposa vai ta mais molhada e quente. Adoro quando a minha dá pra outro e me coloca pra chupar a buceta logo depois.

    ResponderExcluir