terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Feliz 2020!






A vocês que nos motivam, inspiram, gozam gostoso junto com a gente e acompanham esse nosso cantinho, desejamos um maravilhoso Ano Novo e um Réveillon com muito sexo! Que tenhamos um ano com muitas outras aventuras para postar aqui e contar a vocês. Vem, 2020!

10 comentários:

  1. Impossível não ter um maravilhoso ano novo com essa loiraça pelada ao lado e umas taças de champanhe. Parabéns! Te invejo.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria era beber esse champanha na buceta dela, escorrendo pelos bicos dos peitos dela. Deu uma vontade enorme!!

    ResponderExcluir
  3. Devido ao tema do blog acredito que devo ser o primeiro a dizer isso, mas meu amigo, que pau bacana o seu! Bateu até uma inveja aqui bixo, juro que senti uma sensação de me tornar bi nesse momento. De verdade, se um dia eu fizesse troca troca comigo, minha esposa , você e sua esposa, eu chuparia seu pau fácil e deixaria você comer minha esposa com gosto também. Obvio que estou poupando elogios à sua deliciosa, safada e perfeita esposa

    ResponderExcluir
  4. Começar o ano vendo as fotos dessa gostosa pelada vestida só com uma taça com certeza é prenúncio de um ano de muita sorte! Desejo a vcs um ano de muita pica diferente dentro dessa bucetinha dela e que ela deixe vc participar de algumas dessas fodas. Que nas que vc não participar ela faça umas fotos bem gostosas pra vc gozar depois vendo e postar aqui pra fazer vontade na gente. Feliz ano novo pro casal!

    ResponderExcluir
  5. Exibir a mulher da gente eh tudo de bom. Se ela levar rola, melhor ainda. Pq ver nossa mulher gemer pela rola de outro macho eh bommm pra caralho. Uma rola cabeçuda, sacuda, bem grossa fazendo a mulher da gente gemer gostoso é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo casal! Adoro muito essa mulher! Que todas suas fantasias se realizem para a nossa sorte! Hehehe! Abraços obrigado

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano 2020.
    Preciosas imagenes para brindar 🥂🥂

    Nosotros casal tb.
    Pode visitar nuestro blog si gustan

    Raphael y Verbena

    ResponderExcluir
  8. Essa buceta com gosto de champanhe deve ficar uma delícia! Só uma coisa deixaria a xotinha dela ainda mais gostosa... mais saborosa de se chupar... leite quente saído de outro saco. Recomendo experimentar! Só cuidado que vicia.

    ResponderExcluir
  9. Eu chuparia toda ela, muito gostosa.
    Sou negrão e estou a disposição
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  10. Poxa amigo nem chamou, ela é igual melancia ninguém consegue comer sozinho

    ResponderExcluir