quinta-feira, 7 de julho de 2022

Gata que é gata toma leite




E quando a gata é MUITO gata, então…
 

12 comentários:

  1. Eu tomaria com ela

    ResponderExcluir
  2. Tenho um tesão enorme em mulher que gosta muito de leite! Vocês nem imaginam quanto.

    ResponderExcluir
  3. Quando é muito gata assim e toma muito leite como é que faz? Se for um só pra dar leite pra ela a conta não fecha. É assim que a gata começa a tomar leite fora, quando só o leite de casa deixa de ser o suficiente. E vão ficando mais gatas ainda, e passam a querer mais leite. Já vi esse filme acontecer em casa. E a minha gata foi ficando cada vez mais viciada e querendo mais. E mais gata ainda ficou. Só que bebe leite pra caramba, e nem sempre é o meu!

    ResponderExcluir
  4. Mulher que bebe o leite todo nem é mulher, é anjo! E quando bebem dos nossos amigos também então… essas são pra casar e ficar o resto da vida ao lado delas, mimando, paparicando, tratando como as rainhas da nossa vida.

    ResponderExcluir
  5. Um sonho meu é encher essa boquinha de leite. Não precisava nem comer. Só encher essa boquinha de leite já me faria o homem mais feliz do mundo!

    ResponderExcluir
  6. E leite de outro, ela anda tomando muito?

    ResponderExcluir
  7. Delicia. Melhor ainda quando chegar em casa e beijar o corno com a boquinha com gosto de porra.

    ResponderExcluir
  8. Queria ela chupando meu pau assim.

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de postagem, adoraria beijá-la depois de beber leitinho de outro.... Tenho 53 anos, solteiro,simples, bom nivel, estou em busca de uma mulher para torná-la minha HOTWIFE, pois meu tesão Cuckold é muito. Não vejo a hora de ter minha amada ao meu lado, fazê-la muito feliz e vê-la totalmente liberada para transar com quem quiser, na minha frente ou sozinha, para na volta me encher de carinho e beijos toda usadinha e gozadinha. Não gosto do termo corno, pq entendo como pejorativo, e corno é o burro que é traído, feito pra trouxa ou usado pela mulher pilantra. Prefiro Cuckold, que é homem o suficiente para entender que sua mulher merece o melhor, merece viver os prazeres da vida. Quem tiver interesse me escreva, vamos bater um papo e quem sabe se houver afinidades um delicioso algo mais. Moro no litoral de SC, topo tudo no sexo desde que com respeito, cumplicidade e prazer aos dois. Tudo que é permitido e consentido é bom demais! Beijos à todos. Marcos. E-mail: mitigado@bol.com.br

    ResponderExcluir