sexta-feira, 3 de março de 2023

A famosa pulseira dela que está dando o que falar!

A tão comentada pulseira da minha Rainha virou até postagem no blog da Jana e do Renato, que a gente adora de montão, tem como inspiração e acompanha atentamente. Parece que outros casais já estão aderindo, que coisa boa! Mas o fato é que a ideia, ideia mesmo, veio de um outro blog, que sempre estamos de olho e que é o O Marido Liberal

Lá encontrei essa publicação que falava de um marido que comprou uma pulseira Vivara (ou Pandora) para a esposa, e que a cada vez que ela transasse com um cara, ganhava um berloque. Mostrei pra ela, que adorou a ideia e de imediato corri para providenciar. Na foto que ilustra a nossa postagem aqui, ela ostenta o primeiro berloque, simbólico, que é uma maçã. E o motivo de ser “A Maçã” eu meio que expliquei nesse post, que só agora é que vi que fiquei de dar maiores detalhes depois, mas acabou que deixei em aberto e não retomei o assunto, um pecado. 

Voltarei a postar depois com mais calma sobre aquele que foi o nosso final de semana de fato iniciático, onde tive o prazer de vê-la sendo o centro dos desejos, bocas, mãos e atenções num onírico e febril banho romano com mais quatro casais, toda nua,  todos nós completamente nus. Depois disso ela já ganhou mais alguns berloques, e toda vez que diz que a meta é fechar a pulseira e ganhar outra, e outra, ela me deixa ainda mais apaixonado! Amo demais. ❤️♠️ 

24 comentários:

  1. Caralho! Tá cada vez melhor isso aqui. Amo vocês, casal! Vocês são demais. Meu sonho é transar com os dois e virar postagem aqui no blog. Será que um dia eu consigo?

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Vou comprar uma pra Ana Claudia. Mas vale retroativo? Ela já transou com 2 e chupou outros três mas não teve penetração. Valem 5 berloques né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da ideia mas me bateu a mesma dúvida. Minha mulher adora mamar. Mama fácil, engole tudo, mas na hora de dar é enjoada. Não gosta de penetração com “qualquer um”. Depois de umas caipirinhas então, se deixar ela sozinha com um macho que ela tenha tesao já sei que ela vai beber o leite dele. Mas pra meter ela fica receosa. Acho besteira isso mas ela é assim. Só que sexo oral também é sexo né? Então eu acho que conta e vale berloque

      Excluir
    2. Amigos, cada vez que entro aqui eu vejo que somos muitos! Somos varios. Como pode? Nunca imaginei que fôssemos tantos. Isso me deixa até mais aliviado, rsrsrsrs. Mando sempre os links pra minha esposa que até fica mais tranquila vendo tanta gente gostando da mesma coisa. Atualmente ela já está aceitando melior a ideia de fazer um menage graças a esse site. Difícil tem sido achar o cara certo. Mas creio que na hora certa acontecerá

      Excluir
  3. Já mandei o link aqui pra Karla. Mal posso esperar pela resposta. Será que ela vai aderir também? Adorei.

    ResponderExcluir
  4. E essa música do Raul é puro fundamento, hein? Quando ingressos no meio liberal também foi nosso hino. Já se vão 12 anos nesse estilo de vida cúmplice e maravilhoso. Somos fiéis e leais. Mas não somos condenados ao sexo eterno com uma única pessoa, assim como na música do Raul. Curtam muito que a vida é boa! Verdade sempre, lealdade, cumplicidade. Esse é o melhor estilo de casamento que pode existir. Beijos pra ela e abraços pra ele.

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é simplesmente espetacular. As fotos da modelo (posso chamá-la assim?) são a maravilhosas e os textos do mais alto nível de inteligência. De ler e visitar de pau duro. Venho aqui algumas vezes por dia na ânsia de alguma publicação nova. Já pensaram (não se ofendam com a sugestão, por favor) em ganhar dinheiro com isso? Eu acho que vocês fariam muito sucesso num modelo de site por assinatura. Acredite, existe muita gente querendo comer a sua esposa e que se excita lendo os seus relatos perspicazes.

    ResponderExcluir
  6. São os três blog que eu e minha esposa mais visitamos. O seu, o da Jana e o do marido liberal. São os melhores! Já comprei uma tornozeleira de pimenta pra ela quando li aqui e agora vou comprar uma pulseira dessas. Torcendo pelo primeiro berloque. Ela ainda está em evolução e por enquanto só fazemos exibicionismo e fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescento a esses blogs o de tatycasadinhahotwife, a qual recentemente se tornou uma casadinha de programa.

      Excluir
    2. Tem casal que curte. Respeito, mas não é a minha praia. Uma vez um fã da Renata que sempre mandava presentes pro nosso site ofereceu uma quantia muito alta, pagaria o quanto ela pedisse por uma noite. Ela ficou muito tentada, chegou a conversar de valores com ele mas eu não concordei. Para ela foi muito excitante a ideia de cobrar, nem que fosse uma vez só. Pela fantasia, pelo fetiche. E é claro, a grana era boa. Ficava muito molhada quando falava nisso mas eu fiquei inseguro e travei a ideia. Por ela teria rolado e até hoje ela goza falando nisso, que tem a fantasia de fazer um programinha, mas me sinto mais seguro quando ela dá pra outros de graça mesmo, rsrsrs.

      Excluir
    3. Curto a ideia também não. Mas a minha às vezes fantasia. Diz que da tesao a ideia de escolher um cara bem gostoso, claro q não seria com qualquer um….. e dar pra ele por dinheiro. Pra se sentir puta por um dia. Talvez nunca coloque em prática, mas se excita com a ideia.

      Excluir
    4. Lovely tits!!!

      https://kollection2016.blogspot.com/search/label/tits

      Excluir
  7. Eu acompanho vocês aqui desde o comecinho. E que evolução, hein?

    ResponderExcluir
  8. E quantos berloques já tem na pulseirinha dela? O número é proporcional ao número de rolas que ela já derrubou depois de casada?

    ResponderExcluir
  9. Muito gostosa. Fico imagindo esta mulher em ação.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de mulher tesão nossa coisa linda perfeita maravilhosa…. também gosto de exibir a minha gostosa ela também adora se exibir saber que os cara tão olhando ela e desejando ela ….

    ResponderExcluir
  11. Que tesão de esposa! Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Lindos e gostosos peitos para serem chupados, acariciados e apalpados. Buceta gostosa para ser chupada até gozar. Que bunda maravilhosa vou adorar brincar dentro dela. Parabéns pela esposa. Vamos conversar. Estou em SP
    Casadopgde@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Toda perfeita. A bunda, a ppk, a barriga e os peitinhos de novinha virgem, toda linda . Só quero provar, . Adoraria fazer massagem tântrica nesse corpo. Favor entrar em contato com email e skype Jjb4838@outlook.com ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

    ResponderExcluir
  13. Que delícia chupar essas tetonas, ia meter mamando igual um bezerro faminto, e depois deixar eles melados de suco de caralho

    ResponderExcluir
  14. Queria ter coragem de fazer com meu marido assim. Que ele gostasse de me ver transando com outros e essa ideia não sei explicar,
    Me dá um tesão louco.

    Gozo imaginando ele submisso recebendo ordens minhas, mandando ele chupar meu peito gozado, chupando minha buceta gozada de outro, pegando em outro pau e colocando dentro de mim, colocando camisinha em outro cara pra ele me comer. Gozo só de imaginar o sexo com dois homens. Frequentemente me pego me masturbando lendo o site de vocês.

    Mas não sei nem por onde começar essa abordagem. Tenho muito medo do que ele possa pensar. Alguma dica?

    ResponderExcluir
  15. Loirona maravilhosa vc é um tesão de mulher encantadora a verdadeira bucetuda e cuzuda eu tenho um cacetao negro do jeito que vc sempre sonhou aguardo seu email
    Marcioricar975@gmail.com

    ResponderExcluir