quarta-feira, 8 de março de 2023

Perguntas e Respostas


 Sugeriram na postagem anterior que fizéssemos um post como a Jana e o Renato fizeram, de perguntas e respostas para que os fãs pudessem interagir e saber mais sobre a gente. 

 Será que o pessoal vai participar? A foto (inédita) dela toda assanhadinha numa dessas cachus da vida é só para dar aquela incentivada boa em vocês. Caprichem!

119 comentários:

  1. Como ela faz pra manter essa marquinha impecável sempre linda desse jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha… embora a gente more numa cidade praiana, a marquinha dela nem sempre está em dia não. Difícil manter, né? Eu noto essa percepção de vocês pelos comentários (que adoramos!) elogiando a tal marquinha impecável e sempre em dia dela, como se fosse uma “marca registrada”, mas o que acho que acontece é que acaba coincidindo: Períodos de bronzeado aceso com as épocas onde mais fotografamos, então acaba que vocês ficam com essa sensação.

      Excluir
  2. Já pensaram em vender calcinhas usadas para os fãs? Eu compraria fácil uma bem usadinha, com cheirinho de buceta dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nunca havia pensado nisso. Creio que ela também não. Li outro dia umas sugestões como essa sua noutra postagem nossa, dei uma pesquisada rápida por aí e descobri que tem gente que paga (e paga até bem!) só pra ter uma uma calcinha usada, às vezes usada e gozada, só pra sentir o cheiro e o gosto, guardar um souvenir, uma relíquia daquela que eles são fãs. Acompanharia um vídeo, umas fotos comprovando o uso. Parece que é assim que funciona. Não dá pra te dizer que não faríamos, confesso que é uma ideia até excitante, interessante, mas… como funcionariam esses envios e pagamentos sem que o anonimato fosse garantido? Se você me apresentar uma possibilidade, nós podemos pensar no assunto! 😉

      Excluir
    2. Tinha uma casadinha que vendia no Enjoei. Ela usava o dia todo depois fazia o envio. Vc também podia escolher se queria que ela transasse com o marido usando a calcinha e te enviasse gozada. Se incluísse fotos dela usando ficava mais caro. Personalizadas tipo escrevendo o nome ficava ainda mais. Eu comprei várias. Mais parece que o Enjoei bloqueou a conta deles. Devia ser por causa das fotos dos anúncios. Algumas tinha transparência.

      Excluir
  3. Maridão já teve o privilégio de ver esse peito lindo na boca de outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boca de outros e de outras! E já estou com saudade disso… 😈

      Excluir
  4. Se ela quisesse tirar leite de outra pica com o cuzinho, você deixaria? Iria gozar assistindo? Gozar dentro sem camisinha. Pode ou não pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem essa de deixar ou não. Se ela sentir vontade, ela vai fazer. Às vezes coloco uma pilha pra isso, mas ainda não aconteceu. E é claro que eu adoraria e gozaria muito assistindo ela tirar leite de outro com o cuzinho. Quanto à gozar dentro sem camisinha, complicado, né? Na fantasia é delicioso, mas na vida real a coisa muda de figura. É pra ficar só na fantasia mesmo.

      Excluir
  5. O que pra você é mais excitante e gostoso de assistir? Ela mamando pau de outro até tirar leite ou levando pirocada na buceta até gozar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, difícil… hein? Acho que já vi essa pergunta numa outra postagem e devo ter respondido por lá. São duas coisas deliciosas. É lindo vê-la chupando, passando a língua, se deliciando, babando… mas penetração tem força, né? É coisa diferente. É gostoso assisti-la mamando outro, se revezando entre o meu pau e o de outro (ou de outros)? É demais! Mas quando ela está metendo com outro e me olha nos olhos dizendo: vou gozar… é a melhor sensação do mundo!

      Excluir
  6. Excelente ideia esse post hein??? Então vamos lá…… Qual a maior fantasia dela ainda não realizada? Pretendem realizar? E o que ela fez até hj com você assistindo que mais te excitou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a maior fantasia dela ainda não realizada? Não sei. Perguntemos à ela. E o que ela fez que mais me excitou até hoje? Sei lá… tantas coisas! A primeira mamada em outro pau na minha frente, a gozada frenética rebolando num pau enorme me dizendo que estava gostoso, um beijão de língua pós-foda em outro cara com direito a sacanagens sussurradas no ouvido, dizendo que o pau dele era muito gostoso… (ciuminho bateu na hora, viu? Mas depois foi delicioso!). São tantas as sensações que não sei escolher a melhor.

      Excluir
  7. O maridão deixaria essa deusa grega passar um final de semana numa casa de praia com um comedor que pegaria essa delícia na sexta e devolveria ela toda arrombadinha no domingo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa já foi uma fantasia nossa, ela sair sozinha com consentimento e liberdade para aprontar, e quando voltar contar tudo. Mas hoje não curtimos mais a ideia, principalmente ela. Por questões de segurança em todos os sentidos. Mas se o convite for para um final de semana à três…

      Excluir
  8. Ela gosta de fazer anal? E de
    Chupar? Bebe tudo ou tem nojinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de anal e de oral? Sim ou com certeza? Difícil é dizer do que ela gosta mais, rs! E zero frescurinha para engolir.

      Excluir
  9. E Onlyfans? Já pensaram nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até já, mas daria um trabalho ficar produzindo conteúdo com maior frequência…

      Excluir
    2. Eu pagaria fácil!

      Excluir
  10. Vi você falar em ciúme numa resposta aí. Às vezes bate ciúme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia desse beijão bateu, viu? Foi um beijão gostoso que me pegou de surpresa, com sarrada, língua no ouvido, no pescoço, cochichos ao pé da orelha e aquela risadinha safada que ela dá e eu conheço muito bem. “Você é muito gostosa, que foda gostosa, que buceta gostosa…” você também… que pau gostoso, grosso… Você fode pra caralho… Eu adorei. ACHO que foi mais ou menos isso que sussurraram entre beijos quentes, não necessariamente nessa mesma ordem. Bateu ciúme na hora? Bateu. Mas bateu um tesão incrível também. E não deixei por menos, também beijei a esposa dele, desci pelos peitos e caí de boca na buceta. Depois disso já gozamos algumas vezes comentando e relembrando esse ocorrido: “mas você já tinha comido ela, já tinham gozado… pq você voltou a chupar a buceta dela?” “E aquele beijão que vocês deram? Beijei ela também, chupei mais um pouco… toda vez que enfio a língua na buceta dela o mel escorre…” “ela olha pra você com cara de tesão… safada! Ela gosta de te dar!!” Então o ciúme às vezes bate, normal que seja assim, mas o nosso tesão compensa! 😈

      Excluir
  11. E se algum fã fizesse uma proposta indecente, do tipo… uns mil reais por um boquete e esses seios lindos na boca ou uns 5 mil por uma noite com ela fazendo de tudo… vocês topariam? Isso claro provando com fotos e vídeos que não se trata de nenhum velho escroto, um barrigudo, careca, fora de forma, feio, broxante. Sendo um homem bonito, cheiroso, sedutor. Mas com essa fantasia… fazer uma proposta indecente pra uma casada em forma de pix. Seria algo tentador e excitante? Ou não fariam de forma alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela responde: dentro dessas condições postas por você, sendo ele bonito, novo, cheiroso, sedutor… sim, faria. 👀

      Excluir
  12. Em qual cachoeira foi tirada essa foto? Eu adoro cachoeira. Será que conheço essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algum lugar do estado do Rio de Janeiro! Será que você conhece?😜

      Excluir
  13. E o casal Jana e Renato, já saíram com
    eles?

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade de colocar meu marido pra chupar comigo mas o máximo que já consegui foi ele bater punheta em outro bem perto da minha boca. Já segurou também pra eu sentar e vivo falando que ainda vou colocar ele pra tomar leitinho comigo mas ele desconversa. Você já fez isso com o seu? Sente vontade? O que vocês acham desse meu fetiche? Sou muito maluca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela responde: ele já colocou camisinha em outro e ajudou a penetrar em mim. Gosto muito da ideia, e acho que já conversamos sobre isso. Não acho você muito maluca não, rsrs! Senão somos duas malucas.

      Excluir
  15. Ela já ficou com outra mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já! Foi num banho romano com outros casais.

      Excluir
  16. Já aconteceu de vc dar pra um pau maior q do seu marido e logo em seguida ele te comer? Qual foi a sensação?

    Ele já chupou sua buceta depois de ter dado pra outro? Já beijou na boca após ter mamado outra pica? Vc gosta de beijar ele logo após ter chupado outro? Eu adoro qnd minha esposa faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca aconteceu dele me comer após eu ter dado para outro maior. Se já beijei após ter chupado outro? Sim! E gosto muito.

      Excluir
  17. Qual o nome do casal no meio liberal? O blog é sem dúvida uma homenagem a Deusa da Internet, mas, gostaria de saber como tratar o maridão e essa delícia de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos. Vamos pensar nisso. Aguarde um próximo post!

      Excluir
  18. Olá casal. Eu acompanho o blog de vocês há anos e cada vez mais me identifico com o que é postado aqui. Gosto de ver minha mulher em roupas sensuais, às vezes peço a ela pra sair sem sutiã e tenho comprado biquínis cada vez menores e dou de presente. Tudo que leio aqui me excita muito e às vezes me masturbo imaginando vivendo coisas parecidas com a minha esposa, mas tenho muito medo de onde isso pode chegar. Também não tenho abertura de falar dessas coisas com ela. Só que tenho fantasiado cada vez mais sobre isso. O último biquíni que comprei de presente é bem pequeno, e ela comentou minha bunda vai ficar toda de fora na praia com ele. Você não vai ficar com ciúme? Ela percebeu que tive uma ereção mas eu desconversei. Alguma dica ou conselho? Sinto vontade mas ao mesmo tempo morro de medo de imagina-la como outro. Somos casados há 6 anos e antes de mim ela só teve um namorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe a ousadia, mas em algum lugar profundo da sua mente você já tem a sementinha do corno. Só não amadureceu ainda. Pode ser que demore, pode ser que nunca aconteça. Pode ser que você fique onde está, curtindo a fantasia até este ponto apenas, e não avance. Mas algum desejo você tem. Obviamente que todo homem gosta de ver sua mulher bonita, mas gostar de ver ela pronta pra se exibir pra outros é o primeiro passo. Como é ser corno? Depende do que o cara está esperando. Tem cara que mata por isso, tem outros que gozam com isso. Já vi marido que adora levar chifre dar surra de literalmente quebrar os braços e os dentes de um amante da esposa, destruir a vida do cara só por ela ter escondido dele. Você precisa se entender primeiro, depois passar isso pra ela de forma que ela tenha a segurança de que isso vai fortaleceer o relacionamento e não o contrátrio. Ele tem que ter a segurança de que não é uma desculpa sua pra comer outras mulheres. Pode ser difícil e demorado ou nem tanto. Mas você tem que estar preparado para quando a caixa de Pandora (e as penas dela) se abrirem porque nunca mais vai ser a mesma coisa e se você não estiver pronto pra brincar, nem desce pro parquinho, porque não vale a pena arrscar um relacionamento por uma fantasia. E se decidirem fazer, lembre-se: verdade sempre. Sem mentiras ou trapaças. Sem enganações. Somente verdade e sinceridade.

      Excluir
    2. Olha, antes de você propor qualquer coisa à sua esposa você precisa saber exatamente o que você quer, o que você gosta. E introduza o assunto aos poucos. Leia a resposta do comentário acima, eu achei bastante pertinente. Mas não desista! Vá desenvolvendo aos poucos.

      Excluir
  19. ahhhh
    que deliciosa surpresa ... obrigada por serem inspiração pra gente também :)
    esse post no nosso blog é sem duvidas um sucesso, é muito legal interagir assim
    tomara que role bastante pergunta aqui, porque vms ficar de olho :)
    bjs pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aos dois casais, fui eu quem fiz a sugestão das perguntas e respostas, o vosso fã em Portugal.
      Sigo os dois ao tempo, não tem dia nenhum que não visite para ver as novidades.
      Obrigado aos 4

      Excluir
    2. Quando vier ao Brasil avise, fã de Portugal!

      Excluir
  20. queridos, perdoem se tem e não vi ,mas poderiam passar algum email pra gente falar com vcs ?
    bjs da Jana

    ( o nosso : blogjanaerenato@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  21. Pergunta pra ela: se fosse fazer sexo com um homem bem gostoso, e o marido fosse ficar só assistindo sem participar mas vc tivesse q escolher uma só modalidade. Qual seria? Oral, anal ou vaginal? Não vale dizer todas!

    ResponderExcluir
  22. Ela tem silicone ou essas duas delícias são naturais?

    ResponderExcluir
  23. Algum outro já comeu o cuzinho dela na sua frente? Tem vontade?

    ResponderExcluir
  24. Primeira vez que acesso aqui e já me apaixonei logo de cara! 😍
    Se ela vendesse calcinha usada para os fãs eu comprava. Se ela tivesse Onlyfans eu assinava. E se ela aceitasse proposta indecente por uma night (marido pode acompanhar, eu não ligo) juro que pagaria o quanto fosse necessário. 😍😍😍 deixem e-mail de contato? Quero propor algo a vcs.

    ResponderExcluir
  25. Ela já bateu punheta pra você contando de fodas com os ex? Você gosta e fica excitado?

    ResponderExcluir
  26. Ela sente tesao com brincadeirinhas do tipo… chamar de putinha, de corninho? Ou não gosta? Fica com tesao em chamar de puta? Ou são casal q não gostam desses termos? Isso a deixa excitada?

    ResponderExcluir
  27. Qual a idade de vocês? Ela gosta de transar com homens de qual faixa etária?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos por volta de 40. E com menor de idade não rola …

      Excluir
  28. Pra quantos ela já deu até hj? Ela já te contou isso durante uma punheta bem gostosa? E com qnts anos ela perdeu a virgindade? Daria mto tesao saber com qual idade a nossa deusa viu um pau duro pela primeira vez. Será q ela conta pra gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra muitos, ela diz que não conseguiria contar. Mais de 20, talvez. E o perdeu a virgindade com 15…

      Excluir
  29. Ela se excita em saber que tem um monte de homem batendo punheta pra ela e querendo comer a bucetinha dela? Ela já tinha essas vontades antes ou vc q despertou isso nela? Nunca havia pensado nisso ou já fantasiava essas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro que se excita! Já fantasiava, mas não imaginava que fosse acontecer.

      Excluir
  30. Pra ela responder com sinceridade: tamanho importa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela responde: é muito importante sim! Até existe homem de pau grande que transe mal, mas homem de pau pequeno que transe bem …

      Excluir
  31. Possuem vontade de entrar no CRS? Tenho certeza que adorariam a plataforma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade? Temos. Como faz para acessar?

      Excluir
    2. A forma de entrar é recebendo convite de um perfil que irá apadrinha ló na rede. O convite tem q ser de pessoa que vc passa a conhecer de forma real pois ninguém envia convite sem conhecer o convidado presencialmente, eh uma forma de segurança que a rede encontra pra evitar fakes. A rede é espetacular, muito segura, com ferramentas incríveis de busca, radar, etc etc... Estarei no RJ com minha esposa mês que vem , quem sabe pegamos uma praia os 4 com muito exibicionismo das duas

      Excluir
  32. Que delícia, adoro uma branquinha toda rosada, ia te chupar todinha, te deixar bem molhadinha, me chama para troca de fotos ou até mesmo algo real, sou de SP, meu e-mail novinhoo22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Vale night pra ela sair pra beber e dançar sozinha ou com amigas e voltar contando as novidades durante uma punheta, se beijou ou se trepou… sim ou não?

    Liberar pra pernoitar no motelzinho com outro e só voltar no dia seguinte sentando a buceta na sua boca e contando tudo que aprontou. Sim ou não?

    Tem vontade ou não tem?

    ResponderExcluir
  34. Descobri que me excita a ideia da minha mulher transar com outros. Só aconteceu uma vez, mas acho que tenho vontade que aconteça mais vezes. Quando aconteceu brigamos, quase terminamos, mas já me peguei várias vezes tendo ereções e me masturbando pensando nisso. E sempre que falamos do que aconteceu a gente transa gostoso demais. Será que eu sou normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo…. Isso que você relata é o famoso “tesão de corno”, e muitos de nós descobre a coisa assim. A mulher vive presa num casamento convencional “até que a morte os separe” tendo que transar eternamente com um único homem. Até que um dia ela vacila e dá uma escapadinha com outro. Só que pesa na consciência, afinal ela te ama. E com ele foi só sexo. E daí o que ela faz? Confessa pro marido pra reduzir o sentimento de culpa. Nessa hora vem aquele turbilhão de sensações. Raiva, revolta, brigas, separação….. aquele sentimento de ter sido enganado, e todo o machismo que nos acompanha desde pequenos. Mas o paradoxo confuso é que o seu pau fica duro quando pensa nisso. Você tá com raiva, mas o pau tá ficando duro. Onde outros homens iriam querer bater, brigar, separar, matar o cara, você até sente essas coisas, mas… o seu pau fica duro. O deles não ficaria não. Daí você percebe que se excita com isso, e quando vai conversar com ela, saber dos detalhes, esse misto de sensações te excita. Você fica ereto. Quer saber como foi que tudo aconteceu e provavelmente vocês vão acabar transando falando disso. A diferente de “nós” para “eles” está aí. E você vai passar a se masturbar pensando nas coisas que ela te contou. Vai ficar se perguntando o que mais teria acontecido. Até que vai começar a desejar que aconteça novamente. Claro, sem mentiras, enganações ou traições. Vai ser conflituoso? Vai! Mas entendam que é libertador ela poder fazer isso sem mentir pra você. Ela não vai mais se sentir presa e sufocada numa relação. E não vai mais precisar sair escondida de você. Comigo não chegou a ser assim, eu já sentia vontade antes de acontecer. mas sei de vários que descobriram o “tesão de corno” dessa forma, numa pulada de cerca, numa traição convencional. E descobriram que gostavam de chifre. Depois disso a mulher pode passar a fazer sem mentiras, sem enganação, sem colocar o casamento em risco. O que é muito melhor pra todos.

      Excluir
  35. Eu não sei vcs, mas quando a minha mulher diz que eu sou corno o pau sobe na hora! Quando me chama de corno, corninho, diz que gosta de me meter chifre e vai dar a buceta pra outro….. eu gozo na hora! Você é corno, amor. Muito corno. Seu corno! E o pau escorre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não curtia não, mas ela tem feito ultimamente e eu tenho gostado… tem sido excitante sim! Outro dia gozei instantâneo escutando uma fala muito parecida com essa que você descreveu… 😈

      Excluir
  36. Ela já mamou ou transou com outro em ambiente público, tipo boate ou bar? Com gente perto ou vendo acontecer?

    ResponderExcluir
  37. A sensação que tenho é que quanto mais a minha esposa mete com outros mais gostosa ela fica, e mais apaixonado por ela eu fico. Com você acontece o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o mesmo! Quanto mais ela apronta, mais gostosa fica. E mais amor e desejo por ela eu sinto. É paixão que só aumenta.

      Excluir
  38. Quantas paus já penetraram nessa bucetinha linda?

    ResponderExcluir
  39. Alguém já gozou dentro da buceta dela com você assistindo?

    ResponderExcluir
  40. Vc:
    Já chupou a buceta dela depois de ter levado vara de outro? Já beijou a boca dela depois dela ter chupado outro?

    ResponderExcluir
  41. Deixaria outro gozar dentro dela no pelo …. Pra depois vc meter e gozar também … ou pra chupar ppk gozadinha? Eu já fiz…. E recomendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, gozar dentro sem camisinha é complicado. É algo gostoso de se fantasiar, mas bem difícil de se colocar em prática. A gente até fantasia, fala disso, goza, mas realizar é difícil…

      Excluir
    2. O cara que não beijou a esposa sabendo que outro macho gozou gostoso na boca dela não é corno de verdade! Fiz algumas vezes e faria de novo

      Excluir
  42. Realiza um sonho meu? Nunca pedi nada a vcs….. soh uma ft dela de 4, com o cuzinho aparecendo, bem abertinho …. Acho q vcs nunk postaram nada assim. Eu ia gozar mto vendo isso. Sou um fã dela de Floripa de 19 anos. Queria mto ver o cuzinho gostoso dela pfvr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ver o buraquinho lindo dela! Posta aí!!!

      Excluir
    2. 😂😂😂😂
      Vou providenciar uma postagem assim, para a alegria de vcs! 😈

      Excluir
  43. Tem vontade que ela esfregue a buceta toda gozada na sua cara e faça vc chupar até ela gozar de novo após ter gozado em outra pica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade existe, difícil é a parte da buceta toda gozada (por outro).

      Excluir
  44. Conta pra gente em algum post seu se voce ja tomou porra na cara de varios machos.Beijo nesse rabão lindo seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca. Disse que seria bom, mas ainda não fez, rs.

      Excluir
  45. Adoro ver minha esposa se exibindo usando biquíni micro fio dental atolado na bunda e calçando tamancão acrílico de putona, meu pau fica duro na hora! Você também gosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta, né? Somente os inseguros e os que não se garantem…

      Excluir
  46. No gloryhole já aconteceu de algum pau gozar na mão dela sem ela estar esperando?

    ResponderExcluir
  47. Você é um macho alfa ou marido cuckcold?

    Pergunto pois me identifico muito com você. Ao mesmo tempo que adoro tomar chifre, amo ser chamado de corno e ver minha esposa tomando piroca na buceta e no cuzinho, gosto quando ela chupa pau e me coloca pra beijar na boca dela logo após, me faz chupar a buceta depois de ter dado pra outro, (seria um cuckold clássico) eu tenho pau grande igual vc, como ela todo dia (não falta pau em casa!) e transo com outras esposas quando fazemos troca ou vamos ao swing e meu pau faz sucesso nessas situações! (Sou Alfa?). Adoro comer outras mulheres, mas acho que me excita mais ainda ver a minha dando. Não gosto dessa coisa de ser beta ou humilhado, não me excita esse papel nem um pouco. Mas fico muito excitado quando ela me chama de corno e diz que é puta, que adora me botar chifre. Nessa hora curto uma humilhacaozinha sim! Qnd ela diz que sou um corninho manso e tenho que aceitar ela dando a buceta pra todo mundo eu gozo na hora. E ai? Qual sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é difícil de definir. E acho que esses termos que tentam definir algo costumam limitar bastante. Sempre gostei muito de sexo e de mulher, e nunca tive qualquer tipo de problema para me relacionar. Li o que você escreveu e me identifico bastante. Quando rola troca fico com outras esposas? Tenho tesão nelas? É claro! Obviamente que sim. Mas o foco do meu tesão, da minha fantasia, é na minha mulher. Sendo assim, eu gosto muito de interagir, mas a interação dela é pra mim o ponto principal. E sobre essa história de chifre, de chamar de corninho, confesso que antes não acontecia, mas ela passou a fazer e isso tem me excitado.

      Excluir
  48. Esse ano no pré Carnaval a minha esposa queria descer no bloco, comprei um abadá pra ela e coloquei duas camisinhas na bolsinha que ela andava e fui pra casa dormir. Pela manhã ela chegou e tinha usado as duas camisinhas. Fiquei muito satisfeito! Você já fez algo assim?

    ResponderExcluir
  49. Algo assim como? Sobre ela passar a noite fora? Não. Mas comprar camisinha pra ela usar, já comprei sim. E adoro quando a vejo fazendo uso delas!

    ResponderExcluir
  50. Soh quem ja deu uma linguada numa buceta q acabou de levar pica de outro sabe o qnt isso pode ser bom neh??

    ResponderExcluir
  51. Imagina ela com o cuzinho meladinho de leite de outro… escorrendo… pingando… pedindo pra vc…. Amorzinho … me dá uma linguadinha aqui no meu cuzinho pra ajudar a sarar o estrago que ele fez no meu buraquinho … e aí ficou de pau duro imaginando?? Ficou com vontade? Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que imaginação vcs têm, hein? Deveriam escrever contos eróticos, rs!

      Excluir
  52. Ela da a bundinha? A minha não gosta d anal, nem comigo q tenho só 11cm. Diz q dói. Mas sou louco pra ver ela tomar na buceta uma pica grande. Ainda não quer. Uma hr consigo. So me masturbo e como ela pensando nisso. Ass: MS

    ResponderExcluir
  53. Passar o final de semana com outro dando muito a buceta e sendo muito mimada, vc podendo acompanhar e tudo por conta dele. Toparia uma viagem assim? Aceitariam o convite?

    ResponderExcluir
  54. Fica excitada ao saber que gozamos pra vc?

    ResponderExcluir
  55. Já contei que quero, já pedi já implorei, mas ela nao quer ser putinha … não topa meter chifre em mim. mas nao vou desistir de ver minha baixinha na pica dura de outro. Mas tá difícil viu? Alguma dica da esposa para eu convencer a minha? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá conversando aos poucos, seja paciente, vá sugerindo roupas mais ousadas, biquínis menores… mostre o nosso blog para ela!

      Excluir
  56. Uma buceta gozada é uma delícia de chupar mais beijar uma boca com porra 😋 é um tesão sem igual Vc já experimentou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já chupei. Mas era o meu próprio. Se já beijei? Acho que também já. Mas também era o meu.

      Excluir
  57. Você já gozou com ela te contando sobre sexo com outros homens antes de vc? Tipo ex ficantes ou ex namorados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Inclusive acho que começamos a nossa fantasia assim…

      Excluir
  58. Ela já deu o cuzinho pra algum dotadão? E aguentou tudo?

    ResponderExcluir