segunda-feira, 6 de março de 2023

Toda de neon




“Sua boca é linda quando diz “te amo”

Seu beijo doce, quente, me arrepia

Também te amo e quero todo dia

Todo dia, todo dia

Toda de neon

Na pele o tom

Quanta delicadeza

Caixa de bombom

Moët & Chandon

Por dentro que surpresa

No céu da boca reluz

Uma explosão de prazer

Passeio a língua pelas estrelas

Seu coração me conduz

Sinto uma chama acender 

Tentei, mas não consegui contê-la”


Essa calcinha me lembro essa música…


23 comentários:

  1. A buceta é deliciosa e esse pau é lindo demais. Que casal perfeito!! Tesão nos dois. Vontade de comer essa esposinha enquanto chupo essa piroca linda.

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia de esposa .um tesao de bucetinha amei …quero vc querida

    ResponderExcluir
  3. Esposa maravilhosa, com bundinha incrivelmente gostosa. Também é espetacular, ver o pintão do marido, entrando e fodendo a bucetinha lisinha e depilada, dessa mulher gostosa.

    ResponderExcluir
  4. Buceta e coxas lindas, quero te comer de quatro gostosura.

    ResponderExcluir

  5. Que mulher tesuda deliciosa você tem em amigo! Pelas fotos da pra ver que a buceta dela é linda e deliciosa demais, a bunda é perfeita e tentadora, ela merece levar pauzão bem grandão e gozar gostoso bem encaixada até o talo. Deu vontade de montar nela e enterrar meu pauzão de 24cm bem duro enorme grosso potente roliço cabeçudo e esporrador de verdade, metendo até o talo até engravidar a sua fêmea, socando gostoso e chamando no saco, até ela gozar loucamente, gemendo no pirocão, bem encaixada, trêmula, nervosa, chorando na vara e delirando de tesão e prazer, sendo bem trepada, bem penetrada, bem estocada, bem fodida e bem esporrada, bem leitada como ela gosta e merece com toda certeza. Como eu adoraria meter muito gostoso nela na sua frente, realizando a sua fantasia do jeito que você sonha, deseja e sempre fantasiou. Eu iria deixá-la saciada e satisfeita, com a boca dolorida de tanto mamar meu pauzão e engolir leite de pica de macho comedor bem dotado e leitador de verdade pra depois beijar você na boca com gosto de gala, ela iria ficar com a buceta e o cuzinho inchados, doloridos e cheios de porra quente e grossa escorrendo pelas bordas e fazendo uma poça no lençol da cama, no sofá, no tapete, ou onde cair e ela quiser dar pra min na sua frente, pra você ver tudo, curtindo bastante e gozando gostoso só na punheta ou metendo nela também e dando mais leite de pica pra ela se deliciar como ela gosta e merece.
    Meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br Caso tenha interesse em me conhecer na real, de verdade, é só fazer contato e apresentar sua esposa tesuda deliciosa cheia de tesão e super afim, para ela ver de perto, sentir na mão, cheirar, lamber, mamar, chupar, babar, sentir o gosto, bater no rosto e ficar de quatro, bem empinada, com a buceta e o cuzinho bem expostos para ser bem penetrada e sentir todo dentro, até o talo, até as bolas encostar na bunda maravilhosa dela. Tudo na real, de verdade e na frente do maridão dela, realizando essa fantasia tentadora, maravilhosa, deliciosa, super prazerosa, incrível, indescritível e inesquecível, de casal liberal de mente aberta e macho comedor bem dotado e esporrador de verdade. Um grande abraço do kctudo. Kctudo.silva@bol.com.br Aguardo contatos desse belo casal e de outros casais intetessados de verdade, na real.

    ResponderExcluir
  6. Bucetinha de menina. Que coisa linda!

    ResponderExcluir
  7. Bucetinha delicada e muito tesuda... Aposto que fica enxarcada quando um outro pau está em vias de penetra la. Aposto que essa bucetinha faz o pau do marido babar igual ta fazendo com o meu agora. Posta também uma foto do cuzinho dessa delícia .. vou descarregar muita porra com essa foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sido um pedido recorrente aqui, pelo visto… rs! Vou pensar no caso de vcs.

      Excluir
  8. Melhor sensação do mundo. Além de ser surpreendente. No começo eu ficava surpreso minha esposa toda certinha comportada e continua do mesmo jeito. Mas ente 4 paredes vira putinha. E minha loirinha só curte negão. Já fomos várias vezes na hot aqui em Curitiba. E nunca passou em branco sempre fode bastante que chega em casa cansada deita no com a cabeça no peito e dorme cheirando a sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é exatamente como falou na postagem. Minha esposa tbm é assim. Quando vamos na hot ela só procura negão. E se transforma na puta mais vagabunda que possa imaginar. Eu fiquei surpreso na primeira vez mas agora já tô acostumado e disse pra ela que nessa hora é o certo a fazer. E que ela tem que aproveitar.

      Excluir
    2. É bem isso aí. Minha esposa toda delicada arrumada cheirosa ajoelhada engasgando na rola preta esfregando e batendo na cara é uma cena que já vi algumas vezes. E depois ela vem me beija com gosto de pica e empina a bunda pro negão arrombar. É por isso que amo minha loira puta de negão.

      Excluir
  9. Se caio de boca aí nesse meio faço escorrer mel dessa piroca e dessa buceta

    ResponderExcluir
  10. Já pensaram em vender calcinhas usadas para os fãs dela? Eu compraria fácil essa, com cheirinho da buceta dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem casais que fazem. Eu já comprei e compraria de vcs! Rola tipo um pack com fotos exclusivas so pro comprador dela com a peça comprada e combinam o uso. Geralmente curto q use um dia inteiro pra ficar com o cheirinho gostoso da gata e depois enviam. Já pedi também pra esposa transar com a calcinha, só puxando pro lado. E os dois gozarem a calcinha. Compraria fácil!

      Excluir
    2. Até que seria um fetiche interessante, mas esbarraríamos num problema: como receber por essas calcinhas em total anonimato, sem revelar titular de conta? Alguém teria alguma dica?

      Excluir
  11. Porque vocês não fazem um post como Jana e Renato de perguntas e respostas? Seria bom interagir com vocês, e saber mais...

    ResponderExcluir
  12. Huaaaauuuu que delícia passaria horas chupando essa bucetinha e esse cuzinho.
    Parabéns ótimas fotos.
    Con uma mulher assim ate eu queria ser corno para ver ela gemendo.

    ResponderExcluir
  13. Valeu sempre à espera por novas fotos dela, que bela mulher. Uma linda ppk, merece elogios, manda mais.
    Ela, esta aprovada nota maxima
    Feliz dia das mulheres.

    ResponderExcluir
  14. Oi.como vc é linda ..adoraria fazer vc gozar na minha boca e seu marido foder nos duas de 4 …. amo bucetas loiras e sou apaixonada por.paus grandes como o dele

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS. Adoramos seu belo corpo. Meu marido ficou louco pelo seus peitos e eu ,também por esta bucetinha.
    marsilvanas@hotmail.com
    Manda mais fotos pra nós…..

    ResponderExcluir
  16. Que linda 😍 uma delicia, muito gostosaaaaaaaa parabens ao casal e uma mulher dessa tem mais é que ser desejada vista por muitos homes e ela como a deusa deliciosa que é, escolher os melhores e trasar gostoso gozar muitooo. Aprovetem casal e sejam feliz, adoraria poder propocional um dos momentos de prazeres de vcs .
    Que mulher maravilhosa que perfeição

    ResponderExcluir
  17. linda a bucetinha dela, confesso que estamos doidos pra sentir o gostinho :P

    ResponderExcluir