sexta-feira, 17 de março de 2023

Afinal, o primeiro Anna Carol a gente nunca esquece!










 E a um #tbtZão lindo desses… quem resiste? É quando a gente acha num pendrive esquecido esses registros lindos, ainda dos tempos de namoro. O primeiro Anna Carol presenteado a ela e o começo das nossas conversas e confissões, início de tudo, descobertas de afinidades e de maravilhosas fantasias em comum, que tempos depois culminariam nesse blog e mais tarde nessa deliciosa liberdade e cumplicidade que desfrutamos e vivemos hoje. E um pensamento que me ocorre ao ver essas fotos, é: a minha amada, assim como o vinho, só melhora com o tempo! ❤️♠️

21 comentários:

  1. Que fotos espetaculares! Relíquia isso hein? Era uma menina deliciosa que se tornou uma mulher que deixa todos nós loucos por ela. Deliciosa desde sempre mas cada vez melhor. Concordo!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha uma bucetinha deliciosa desde essa época! Suculenta e apetitosa. Essas fotos são de quando mais ou menos? Bucetinha linda, perfeita pra levar língua e muitos caralhos diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uns sete ou oito anos atrás. Nem é tanto tempo assim!

      Excluir
  3. Maravilhosa desde sempre! E a gostosura só aumenta com o tempo. Se ainda tiverem esse biquíni seria lindo vê-la nele hj

    ResponderExcluir
  4. Desde essa época ela já tinha vontade de dar pra outro?

    ResponderExcluir
  5. Que presentão! E essa primeira foto com o beicinho da buceta escapando fora do biquíni é coisa de cinema!

    ResponderExcluir
  6. Nessa altura essa bucetinha ainda só tinha sido comida por quantos país?

    ResponderExcluir
  7. Fotos apaixonantes! Esses registros são maravilhosos da gente ver. Postem mais se tiverem.

    ResponderExcluir
  8. Já era uma menina safadinha. Hj se tornou essa linda hotwife que deixa a todos nós apaixonados e de rola dura pra ela!

    ResponderExcluir
  9. Cara que mulher deliciosa!

    Que buceta rosadinha linda!!

    Parabéns!

    Se forem do RJ e quiserem uma brincadeirinha bem bacana de exibicionismo, entrem em contato safadogostosorj@gmail.com … tenho umas ideias bem legais, que envolvem exibicionismo, que vão deixar vcs com muito tesão.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia ao casal, e parabéns por ter uma perfeição de mulher maravilhosa gostosa, uma delicia chuparia essa buceta linda ate ela esguicha na minha boca, com meu dedo neste lindo delicioso cuzinho.

    Como eu gostaria que a minha mulher deixace eu mostra ela também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para ela, talvez ela aceite, é só não mostrar o rosto.

      Excluir
  11. O beicinho rosa da buceta escapulindo fora nessa primeira foto é uma coisa de louco!! Lindo demais

    ResponderExcluir
  12. A Thais (minha esposa) sabe muito bem "quando vai no CU a história muda" por isso que escolheu essa vida, prioridade é tomar bastante no CU na frente do maridinho(sabe que eu ADORO ficar mansinho mansinho). Se o maridinho apoia, a mulher tem mais é que ser PUTONA/SAFADA e tomar bastante PICA no CU. Imagine que PUTARIA/GOSTOSA você levar a esposa(BUCETUDA/GOSTOSONA) só pra dar o buraquinho do CU pra vários machos FODER? Toda casada VAGABUNDA sabe que "amigo de CU é rola". Cabeça do PAU ficou LATEJANDO na cueca com a última foto, Ela é muito BUCETUDA, igual à Thays! Deve ser muito bom ENTERRAR a ROLA-GROSSA no cuzinho escondidinho no BUNDÃO GRANDE. Se eu pego essa putinha, é PAU DURO NO CU, tomando TAPAS NA CARA e ouvindo PUTARIAS!!! Vai ser casada/VAGABUNDA assim lá na PUTA QUE PARIU, parabéns!!! Somos homens de sorte.

    ResponderExcluir
  13. Tem como um cara casado com uma gostosa dessa não pensar em chifre? Tem mulher que te obriga a pensar em galha. A querer galha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não gostava muito do termo, mas passei a gostar… 🤘🏻

      Excluir