segunda-feira, 13 de março de 2023

“Eu vou esfregar as cabecinhas uma na outra até fazer vocês gozarem pra mim!“













“Uma vontade? Eu quero dois paus só pra mim, pra colocar os dois na minha boca ao mesmo tempo, comparar, sentir o gosto, o cheiro, as temperaturas e texturas diferentes, saborear, chupar as duas cabecinhas juntas, esfregar, encostar BEM uma na outra, esfregar as duas até fazer vocês gozarem um no pau do outro! E depois misturar a porra dos dois dentro da boca e engolir… tenho MUITA vontade de fazer isso. Muita! Mamar dois paus e fazer um gozar no outro. Pra mim! Por minha causa! E me sentir poderosa!” 

 Era vontade antiga, uma fantasia bastante recorrente dela, que sempre se excitava muito e gozava enlouquecidamente falando disso, fantasiando e pedindo por isso.  E que quando a oportunidade real se apresentou, eu não disse não para a minha Rainha. Ela quer tanto? Então façamos! Eu no fundo duvidava que ela fosse conseguir me fazer escorrer nessas condições, mas não é que ela conseguiu? Taí a prova!  O prazer dela é o meu prazer. Amo muito e cada vez mais. ❤️♠️

24 comentários:

  1. Minha mulher sempre diz que morre de vontade, mas oportunidade nunca tivemos. Mandei o link agora no zap dela e adivinha a resposta? Quero muito! Providencia logo um pra mim. Belas fotos vocês conseguiram pra essa postagem. Parabéns! Vocês são um casal cativante e inspirador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! É sempre bom saber que inspiramos outros casais.

      Excluir
  2. Que delícia! Faz tempo que não apronto uma coisa gostosa dessa. Deu até vontade! Já vou mandar msg pro maridão com essas fotos intimando ele a providenciar um amigo pra passar lá em casa logo mais. Tem coisa mais gostosa amiga? Duas picas só pra gente? Não tem! E se tem eu não conheço. Sorte a nossa que temos maridos que entendem isso. Já pensou um careta convencional e ciumento mas nossas vidas? Não ia rolar não! 😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Caralho, pirei nessa sequência que até gozei. Sequência linda viu? Impossível ler esse relato e chegar até a última foto sem gozar também. E esse leite que aparece nas fotos. É seu ou do amigo? Queria muito minha mulher fazendo assim. Vou incentivando e quem sabe um dia chego lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incialmente o meu. Depois ela misturou os dois! Rs.

      Excluir
  4. É uma das melhores sensações que uma mulher pode experimentar na vida, senão a melhor. Dois paus pra ela. Gozando pra ela. Se revezando e disputando a boca dela. Vencendo preconceito bobo machista e gozando junto… pra ela! E por causa dela! Só quem é mulher sabe o quanto isso significa e excita. A primeira vez que fiz a ficha demorou a cair. Marido tinha receio mas curtiu e gozou. Gozou pra mim e foi o maior presente que ele poderia me dar, sexualmente falando. Depois disso já repetimos algumas vezes, mas continuo achando ainda mais forte e mais gostoso até que uma DP. Amei as suas fotos. O blog de vocês é maravilhoso! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também tinha um pouco de receio, mas ela tinha MUITA vontade… sempre falava nisso, pedia, até que… rolou! E gozei mais fácil do que imaginava ser possível. Adrenalina lá em cima, escorreu na hora, e ela delirava! Bom demais. Obrigado pelos elogios ao blog. É isso que nos motiva a continuar! 🥰

      Excluir
  5. Vcs dois hein? Cada vez melhor! Eu acompanho aqui há anos e sempre disse: essa loirinha tem jeito que gosta muito de pau. E o dia que ela se soltar ninguém mais vai segurar! Foi igualzinho aqui em casa. Minha mulher só fantasiava e dizia que não tinha coragem. Vontade tinha muita mas faltava coragem. Depois a coragem pintou mas faltava oportunidade. Depois que aconteceu, se soltou de vez e se transformou numa puta maravilhosa que dá fácil pra todo mundo e enche a minha cabeça de chifre. Me tornei o corninho mais feliz do mundo da minha dona que é viciada em piroca diferente e viciada em enfeitar a cabeça do maridinho corno dela!

    ResponderExcluir
  6. Eu venho aqui quase que todo dia na esperança de ter a surpresa de ver essa loirona cachorra levando no rabo enquanto mama a pica do marido e hoje o que vejo? Ela se divertindo com duas rolas. Será que a minha vontade está perto de se realizar? Queria muito ver você sendo enrabada bem gostoso enquanto seu marido assiste e te coloca pra mamar. Não é uma boa ideia de postagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma excelente ideia! Quando irá se realizar? Quem sabe em breve!?

      Excluir
  7. Quando a minha esposa faz isso eu gozo logo! Mas a danada é má comigo e não se contenta com pouco. Disse que agora a meta me colocar pra ajudá-la a mamar… e aí? O que faço? No final das contas elas que mandam ne?

    ResponderExcluir
  8. Quem ejaculou na glande de quem? Você na do comedor ou ele na sua?

    ResponderExcluir
  9. Karina e Renata, se existe amor e paixão, sempre é possível satisfazer a todos, parabens pela iniciativa @csilva_sp

    ResponderExcluir
  10. UAU isso que é mulher da poha!! Mulher assim é pra casar!

    ResponderExcluir
  11. Seus relatos são os melhores. Espero que esse blog continue existindo muito tempo. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários e elogios de vocês são o maior incentivo para isso!

      Excluir
  12. que gostoso isso amigo, linda a esposa tirando leite das duas picas, que tesão gostoso demais

    ResponderExcluir