domingo, 5 de março de 2023

E você, o que faria?


 Não, não fui eu a receber essa mensagem (infelizmente). Achei por aí, gostei e decidi que viraria postagem. Não foi pra mim mas bem que gostaria que tivesse sido!

11 comentários:

  1. O que eu faria? Convidava pra passar lá em casa e ainda pagava a cerveja. Depois sentava e assistia de camarote!

    ResponderExcluir
  2. Também sou desses: convidar, pagar a cerveja e sentar pra assistir de camarote.

    ResponderExcluir
  3. Convido na hora pra passar lá em casa. Mas só se for pra deixar só as bolas de fora e ainda dar dedada no cú da safada. É assim que a minha esposa gosta. Caralhudo e sacana.

    ResponderExcluir
  4. Fala a verdade que essa mensagem foi pra você sim e você só sossegou quando viu ela quicando a buceta no pau dele!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O que eu faria? Convidava pra um whisky e dava um jeito dela já receber na porta só de calcinha

    ResponderExcluir
  6. Eita esposa gostosa assim como a sua gosto quando me espera de saia sem calcinha que vou chegando já enfiando até o talo na sua bucetinha e deixo ela cheia de leite pro seu marido chupar chama tnt.hard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro ajeitar amigos pra comer minha mulher. Quando aviso que tô indo pra casa acompanhado ela já até sabe que tô na maldade. Papo vai papo vem, a gente bebe alguma coisa pra desinibir e quase sempre ela termina a noite sentando no nosso convidado. Pelo menos uma mamada rola. É de lei.

    ResponderExcluir
  8. ainda estou na fase de convencer a ter outros caras, ela já fez um tinder e ta gostando do jogo de sedução e de brincar imaginando os caras com ela... ela ficou super molhada quando falei pra ela imaginar um negão comendo ela, ela é branquinha, cabelos castanhos claros e tem 1,53... mas depois da foda fica cheia de remorso e diz que jamais faria isso... mas quem sabe ela não cede um dia e me dá esse presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, quando tiver a oportunidade vc verá a cena dela quicando na tora do negão. Aí te garanto que depois ela não vai falar em arrependimento. O prazer é tão intenso que ela vai pedir bis.

      Excluir

  9. Estou preste a virar corno , minha esposa ja esta quase aceitando isso , e ja falo que a preferência dela é uma rola preta e grande , como ela mesmo fala nas nossas brincadeiras e nos videos que ela pede para ver na hora que transamos. Sempre um negao fudendo uma putinha ,, onde ela se põe no lugar dela . Ate eu mesmo ja tem tem preferência por um negao fudendo ela , de tanto ela falar .

    ResponderExcluir
  10. eu também iria gostar se renato recebesse uma msg dessa :P

    ResponderExcluir